O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Mês fod@ !!!!
Ah vocês tão sabendo que a Sony liberou pra baixar a versão Ps4 de A Plague Tale?
Eu só não baixei ontem por falta de espaço mas foi bom demais saber que agora posso jogar esse jogão no meu PS4 Pro.
Acho que já comentaram aqui antes, você não estaria confundindo com a versão de avaliação não?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Acho que já comentaram aqui antes, você não estaria confundindo com a versão de avaliação não?
Não tô confundindo não, e não sabia que tinham liberado vi por acaso que dava pra baixar aqui esses dias.
Mas que bom que liberaram fiquei frustrado quando puseram esse jogo só pro pessoal da nova geração.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Não tô confundindo não, e não sabia que tinham liberado vi por acaso que dava pra baixar aqui esses dias.
Mas que bom que liberaram fiquei frustrado quando puseram esse jogo só pro pessoal da nova geração.
Aqui tá mostrando que é avaliação (a de ps5 eu já tenho)
Editado com imagens melhores.

cbffec23d45db9407ee36347ef73fc84.jpg
9ee34f668b6f2387c412470fea1edb0b.jpg
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
Gostei dos games de janeiro, Dirt jogo o 2.0 desde que eles deram na Plus então vou jogar o 5 tambem, e quero experimentar esse Persona que todo mundo fala bem.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.457
Pontos
2.059
Não foi dado o Dirt, o que aconteceu foi o povo que aproveitou o bug pegando a Demo e vindo o jogo inteiro.

Bicho. Agora que vc falou. Percebi que minha Demo parece o jogo inteiro mesmo. Será [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Pessoal uma dúvida. Aonde comprar cartão da ps plus ou psn card da playstation americana sem ágio?
Preciso comprar cartão de 60$ mas no ml cada dia tá um valor, achei que na nuuvem vendia mas só br e na Amazon us não deixa eu comprar pq o produto não esta disponível na minha região. E ai aonde vocês compram?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.927
Reações
39.387
Pontos
2.044
Pessoal uma dúvida. Aonde comprar cartão da ps plus ou psn card da playstation americana sem ágio?
Preciso comprar cartão de 60$ mas no ml cada dia tá um valor, achei que na nuuvem vendia mas só br e na Amazon us não deixa eu comprar pq o produto não esta disponível na minha região. E ai aonde vocês compram?
Faz uma conta USA. Eu tenho uma conta nos USA e outra BR.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.752
Pontos
553
Tava sem coragem de pegar esse P5 Strikers, porque não curto a jogabilidade, mas de graça, vou dar uma chance, mas tenho ciência de que será um milhão de vezes inferior ao P5.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Deu certo não. Amazon ta pedindo um monte de dados pra criar a conta. Coloquei e não aprovaram a compra.
Eu uso a mesma conta BR, só criei um endereço de entrega nos EUA, coloquei de um hotel na California e consigo comprar normal, só colocar como endereço de entrega esse dai.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eu uso a mesma conta BR, só criei um endereço de entrega nos EUA, coloquei de um hotel na California e consigo comprar normal, só colocar como endereço de entrega esse dai.
Quando tento na br msm com endereço usa aparece essa msg.
 

Anexos

  • Screenshot_20211231-114737_Chrome.jpg
    Screenshot_20211231-114737_Chrome.jpg
    34,5 KB · Visualizações: 28

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.927
Reações
39.387
Pontos
2.044
Eu uso a mesma conta BR, só criei um endereço de entrega nos EUA, coloquei de um hotel na California e consigo comprar normal, só colocar como endereço de entrega esse dai.
Fiz uma totalmente USA e totalmente desvinculada da BR.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
A minha plus vence em março se não me engano, não pretendo renovar por agora, pois jogo pouco on line ultimamente.

No mais, se janeiro for isso mesmo, é um bom mês depois de muito tempo.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Tem alguma coisa errada ai que não tô entendendo. Entrei na minha conta pelo app alterei a região nas configurações pra EUA, coloquei no carrinho e fui pra tela de pagamento normalmente.

Visualizar anexo 233865
Consegui. Porém a Amazon está analisando o pagamento agora. Achei estranho que na hora de finalizar o pedido não pediu o CVV do cartão.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Só atualizando a galera referente a compra pela Amazon us de um cartão da psn 100 $ . A Amazon liberou minha compra hoje 03/01 na conversão mais IOF mais despesas do cartão ficou em 614,86 R$, tendo em vista que pela Amazon us não pode ser parcelado acho que não compensa comprar direto, uma vez que no ML em vendedor de confiança hoje está entre 625 ~ 630 reais e com possibilidade de parcelamento.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
1.468
Pontos
233
Consegui. Porém a Amazon está analisando o pagamento agora. Achei estranho que na hora de finalizar o pedido não pediu o CVV do cartão.
A Amazon não pede mesmo o CVV do cartao, se for o mesmo que esta salvo na sua assinatura prime, descobri da pior forma, minha mãe pediu pra eu comprar um kindle pra ela no final do ano, quase 600,00, ela queria parcelado, eu selecionei e confirmei em uma vez, a compra aprovou sem nem pedir numero de cartão e nem cvv e nem porra nenhuma, conclusão, tive que pagar a vista e vou receber parcelado da minha mãe kkkkkk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
A Amazon não pede mesmo o CVV do cartao, se for o mesmo que esta salvo na sua assinatura prime, descobri da pior forma, minha mãe pediu pra eu comprar um kindle pra ela no final do ano, quase 600,00, ela queria parcelado, eu selecionei e confirmei em uma vez, a compra aprovou sem nem pedir numero de cartão e nem cvv e nem porra nenhuma, conclusão, tive que pagar a vista e vou receber parcelado da minha mãe kkkkkk

Rapaz, amazon é foda... Um missclick e você compra coisas que nem quer... KKKKKKKKKKKKK

Fora que o cartão fica vinculado a conta. Loguei na amazon no celular da esposa, ela comprou umas coisas e debitou o meu cartão.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.927
Reações
39.387
Pontos
2.044
Até que é divertido o Dirt 5. Totalmente arcade, um Need for Speed de rally. Gráficos ruins, jogabilidade idiota. Codemasters já foi contaminada pela EA. O jogo é tão ruim que diverte.

Tenho pena de quem pagou preço cheio nesse jogo.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
pessoal, alguém jogou o Digimon Cyber Sleuth Hackers Memory? Recomendam? Está por 36 reais na PSN, menor preço disparado. Gostava dos jogos da saga no PS1.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
pessoal, alguém jogou o Digimon Cyber Sleuth Hackers Memory? Recomendam? Está por 36 reais na PSN, menor preço disparado. Gostava dos jogos da saga no PS1.

Ele tá mais pra pokémon que Digimon. Os de ps1 o mais parecido de PS4 é o Digimon World next order, não sei se ele está em promoção
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe se eu comprar roupa do Uncharted na minha conta brasileira, poderei usa-las na americana? Tenho 6 reais na brasileira e não sei como gastar...
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.752
Pontos
553
Rapaz, amazon é foda... Um missclick e você compra coisas que nem quer... KKKKKKKKKKKKK

Fora que o cartão fica vinculado a conta. Loguei na amazon no celular da esposa, ela comprou umas coisas e debitou o meu cartão.
O pior é que o cara clica em comprar sem querer e 10 minutos depois vem os drones da Amazon entregando o produto. Não dá nem tempo de cancelar :klolwtf
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Tamo junto fi. Nessa sequência de posts eu fui da alegria a decepção em segundos. :klol
Eu fiquei na dúvida entre rir e chorar então preferi rir, eu tava felizão também, é tipo a Mãe me dar um pirulito e na hora de ir lá pegar dizer que eu não posso mais porque sou diabético.
Fiquei Tristão.:kduvida
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Alguém sabe se eu comprar roupa do Uncharted na minha conta brasileira, poderei usa-las na americana? Tenho 6 reais na brasileira e não sei como gastar...
Hoje em dia eu não tenho certeza como está funcionando já que o seu progresso e os itens que você consegue não ficam registrado no seu save e sim no seu perfil gravado no servidor do jogo, mas pelo menos nos jogos mais velhos, funcionava assim: eu entrava na PSN brasileira e ia no DLC que eu queria comprar, e copiava a URL. Depois eu entrava na PSN americana, ia no DLC e copiava a URL. Se fosse a mesma, dava certo comprar o DLC numa conta e usar na outra. Se fosse diferente, não funcionava.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Hoje em dia eu não tenho certeza como está funcionando já que o seu progresso e os itens que você consegue não ficam registrado no seu save e sim no seu perfil gravado no servidor do jogo, mas pelo menos nos jogos mais velhos, funcionava assim: eu entrava na PSN brasileira e ia no DLC que eu queria comprar, e copiava a URL. Depois eu entrava na PSN americana, ia no DLC e copiava a URL. Se fosse a mesma, dava certo comprar o DLC numa conta e usar na outra. Se fosse diferente, não funcionava.

Não fui eu quem perguntou, mas agradeço a dica e vou experimentar.

Sou desses que tem a conta americana como principal, mas a plus está em uma conta BR que serve apenas para assinar a plus e comprar jogos.

Mas ai eu me FODO para comprar conteúdos in-game. Porque coisas tipo, sei lá, coins do FIFA não dá para comprar porque é vinculado à conta e não ao jogo. E ai eu sempre fico na duvida quanto a usar DLCs.... rs
 
Topo Fundo