O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não fui eu quem perguntou, mas agradeço a dica e vou experimentar.

Sou desses que tem a conta americana como principal, mas a plus está em uma conta BR que serve apenas para assinar a plus e comprar jogos.

Mas ai eu me FODO para comprar conteúdos in-game. Porque coisas tipo, sei lá, coins do FIFA não dá para comprar porque é vinculado à conta e não ao jogo. E ai eu sempre fico na duvida quanto a usar DLCs.... rs
Também tenho uma conta BR e uma conta USA. A americana eu criei lá pra 2007 se não me falha a memória, quando nem tinha PSN BR (saudades de comprar cartões de 50 dólares por 60 reais...). Hoje eu só uso a americana pra comprar jogos bons que não saem na PSN brasileira (o último que eu comprei foi o Gunvolt Striker Pack).

Faz muito tempo que eu não compro DLC de jogo americano na conta BR, mas quando eu fazia, era daquele jeito - se o código é o mesmo, é compatível.

Por exemplo, o DLC Ashes of Ariandel. Na BR a url é:


Na americana...


E na da Inglaterra...


Note que o código na URL da inglesa é diferente do código das URLs brasileira e americana. Nesse caso é incompatível. Já entre uma conta BR e uma USA não tem problema. Agora, nesses jogos em que você efetivamente tem uma conta e o progresso é salvo no servidor do jogo, cada conta que você tem no PS4 é uma conta desse jogo. Como eu nunca comprei DLCs desse tipo de jogo nesse esquema de comprar numa conta pra usar na outra, eu não sei como funciona, mas acho que pode dar ruim.

Tipo no Street Fighter IV eu comprei várias roupinhas na PSN americana e usei na BR, mas não rolava esse lance de tudo ser gravado num servidor, tanto que se você deletasse o seu save, o progresso do jogo reiniciava, inclusive seus pontos de liga e itens desbloqueados (fora o DLC, claro).
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Não curti o jogo dos mineradores espaciais não. :ktriste2
Mas o Persona de lutinha é legal, jogo estiloso pacas.
Dirt eu sempre gostei, gosto mais do que do Grid.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.373
Reações
10.639
Pontos
703

o EA Play está com uma promoção, 19,90 e tem acesso por três meses, diz que é somente para novos usuários

até queria pedir pra alguém com interesse testar. Uma vez eles fizeram uma promoção de um mês por 6 reais somente, também falaram que era somente para usuários novos, eu testei pra ver e consegui o mês promocional, mesmo já tendo assinado um mês do serviço tempos atrás. Se alguém que já tenha assinado e queira assinar de novo, poste se conseguiu a promoção, por favor

quero jogar Mass Effect, nunca joguei nada da série

edit: ahhh, acho q consigo
a: **Est é válida de 18 de janeiro de 2022 às 10h PST a 8 de fevereiro de 2022 às 10h PST. Oferta válida para uma assinatura de 90 dias do EA Play. Oferta válida apenas para novos assinantes EA Play e assinantes elegíveis que estejam retornando ao EA Play. Assinantes EA Play atuais são inelegíveis. Após o período inicial de 90 dias, a assinatura será renovada automaticamente a cada mês pelo preço mensal atualizado e continuará ativa até ser cancelada.

recomendo o serviço, tem uns joguinhos bons
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
é inocência minha achar que a Plus do próximo mês possa ser boa, uma vez que a Microsoft certamente fortaleceu mais do que nunca o gamepass com a aquisição da Activion?

se for um lixo igual mais da metade dos meses do ano passado, vai virar piada

Desculpa, mas pra mim lixo é vir COD. Já veio vários, ódio quando vinha...
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
é inocência minha achar que a Plus do próximo mês possa ser boa, uma vez que a Microsoft certamente fortaleceu mais do que nunca o gamepass com a aquisição da Activion?

se for um lixo igual mais da metade dos meses do ano passado, vai virar piada
Esse ano ela tem que se mostrar mais forte que nunca e colocar bons jogos, ou ao menos nos próximos meses pra evitar que seja mal vista e e o pessoal dê outra debandada como ano passado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Pourra...
Agora era a hora pra mãe dar uns jogos melhores né?
Afinal a my roscoff fez uma compra que deveria fazer ela se mexer, mas pelo visto ela tá cagando pra o pessoal da Plus, olha pra isso aí.
Soa até ofensivo pra gente.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
UFC4. Sempre quis jogar essas malandragens ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiny Tina peguei de graça na epic, mas nem tenho PC para rodar. Mas tenho borderlands 3 e nunca joguei....

Planet Coaster deve ser bem ruim de jogar com controle né?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.390
Pontos
2.059
Querem trocar?

c5bb46e459a1a3818cbc4d3adae4f0b4.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Gostei, queria UFC4 há algum tempo, o preço nunca abaixava e eu sempre abandono jogo de esporte kkkkk.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.390
Pontos
2.059
Isso me lembrou aqueles papos de mãe
"devia dar graças a deus, fica reclamando enquanto tá cheio de gente passando fome":klolz

Ué. Se ela tiver só a outra criança como referência ou viver em Moçambique [emoji23]
Hj serviço pra jogar on-line e ganhar jogo na faixa só a PSN e a Gold mesmo

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.373
Reações
10.639
Pontos
703
alguém tem ideia mais ou menos do dia em que a Lunar Sale vai começar?

to com uma graninha na PSN e não sei se pego o Dying Light (recomendam? sempre quis jogar, tá baratinho) ou guardo pra comprar os jogos japas que entrarão
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
é inocência minha achar que a Plus do próximo mês possa ser boa, uma vez que a Microsoft certamente fortaleceu mais do que nunca o gamepass com a aquisição da Activion?

se for um lixo igual mais da metade dos meses do ano passado, vai virar piada
Em primeiro lugar, não dá pra saber.

Em segundo, Plus Concorre com a Gold, não com Gamepass.

Em terceiro, a Sony tem que se preocupar com as coisas dela e não com o que acontece na Microsoft.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Queria pegar Megaman Zero Collection e Sleeping Dogs, mas tá difícil de aparecer uma promoção. Os caras parece que hibernaram depois do Natal.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Queria pegar Megaman Zero Collection e Sleeping Dogs, mas tá difícil de aparecer uma promoção. Os caras parece que hibernaram depois do Natal.
Geralmente (nem sempre) rola a promoção de ano novo lunar na primeira semana de Fevereiro, e toda vez que acontece essa promoção os jogos do Megaman aparecem com desconto. Na Steam está tendo essa sale de ano novo lunar e o Megaman ZX está com 35% de desconto.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É, pelo visto esse ano não vai ter a promo de ano novo lunar... entraram uns jogos em promoção hoje, mas a maioria é ocidental.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ai quem não tem ainda:
Hollow night.jpgInjustiça.jpg

Injustice não vou comprar porque nem tenho com quem jogar isso, só terminei o modo história do Mortal Kombat porque ganhei da plus.
Agora Hollow Knight vou pegar. Jogo massa.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Meio tentado em pegar esse Dead Cells, dizem que é um roguelike/metroidvania muito bom, mas acho que vou só esperar o primeiro Gunvolt Luminous Avenger entrar em promo.
 
Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.373
Reações
10.639
Pontos
703
acho que tá valendo o Immortals Fenyx Rising, preço mais baixo histórico. Vou ler umas reviews pra saber qualé a desse BotW de pobre, gosto do gênero

Meio tentado em pegar esse Dead Cells, dizem que é um roguelike/metroidvania muito bom, mas acho que vou só esperar o primeiro Gunvolt Luminous Avenger entrar em promo.

tenho 70 horas de Dead Cells, recomendo fortemente se gostar de roguelite. O jogo não tem elementos suficientes para ser chamado de metroidvania ao meu ver.

o jogo é bastante desafiador, há muita MUITA variedade de armas/tipos e a jogabilidade é uma das mais fluídas que já vi em um jogo 2D.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
É, pelo visto esse ano não vai ter a promo de ano novo lunar... entraram uns jogos em promoção hoje, mas a maioria é ocidental.
Ano passado começou no dia 11, e essa promo atual tem duração de 14 dias, deve ser na segunda quinzena esse ano
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ano passado começou no dia 11, e essa promo atual tem duração de 14 dias, deve ser na segunda quinzena esse ano
Bom, o Ano Novo Lunar foi dia 12 ano passado, mas foi dia 1º esse ano... na melhor das hipóteses, começaria semana que vem.
acho que tá valendo o Immortals Fenyx Rising, preço mais baixo histórico. Vou ler umas reviews pra saber qualé a desse BotW de pobre, gosto do gênero



tenho 70 horas de Dead Cells, recomendo fortemente se gostar de roguelite. O jogo não tem elementos suficientes para ser chamado de metroidvania ao meu ver.

o jogo é bastante desafiador, há muita MUITA variedade de armas/tipos e a jogabilidade é uma das mais fluídas que já vi em um jogo 2D.
Vou esperar mais pro meio do mês. Se não rolar do Luminous Avenger IX entrar em promo na PSN americana, vou de Dead Cells.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Planet Coaster, que veio na plus desse mês é tenebroso! UFC começou legal, me fez lembrar do glorioso Fight Night, mas nos primeiros golpes e mecânica do jogo me desanimou e me fez querer jogar Fight Night, mas essa é mais uma franquia assassinada pela EA. Ainda vou dar mais uma chance pro UFC, mas de início, não gostei.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Queria pegar Megaman Zero Collection e Sleeping Dogs, mas tá difícil de aparecer uma promoção. Os caras parece que hibernaram depois do Natal.
Cara, eu nunca vi o Megaman ZX Collection entrar em promoção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Cara, eu nunca vi o Megaman ZX Collection entrar em promoção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tenho quase certeza que já vi entrando, só não lembro o valor. Eu tenho a versão de PC, mas não funciona bem com o controle de PS4 e parece que a imagem fica divida em 2 na horizontal e a parte de cima não consegue acompanhar a parte debaixo, dá uma efeito estranho.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cara, eu nunca vi o Megaman ZX Collection entrar em promoção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A última vez que entrou foi justamente na promoção de ano-novo lunar do ano passado. Engraçado, porque as outras coletâneas de Megaman entram em promoção praticamente uma vez a cada dois meses, mas a ZX não entra já faz um ano.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
A última vez que entrou foi justamente na promoção de ano-novo lunar do ano passado. Engraçado, porque as outras coletâneas de Megaman entram em promoção praticamente uma vez a cada dois meses, mas a ZX não entra já faz um ano.

Na boa, por esse preço vou jogar no emulador ou a coletânea do DS.
 
Topo Fundo