O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Olha, não entendo b*sta nenhuma de Star Wars, mas que FPS ruinzinho ein. Principalmente vindo da Dice.

Gráficos bonitos, não sei dizer se a história está de acordo pois não conheço o mundo SW direito, mas parece que o jogo foi feito por uma criança.


Compartilhando informações para a Maçã.
Não achei tão ruim assim não. Pelo menos achei melhor que o fallen order, aquilo sim é uma desgraça.

Obs: não sou fã de Star Wars e tb não conheço a história direito.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Qual o benefício de pegar 1 ano no BR e ativar na PSN US? A quantidade de dias não são iguais?
O benefício de pegar BR é o preço. O benefício de ativar na US é manter todos os jogos que você acumulou ao longo dos anos. Tem uma galera com conta US de quando nem existia BR ainda, daí não vale a pena migrar...

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Compensa demaaaaaaaaaaaais. É um jogo que pode assustar no começo pela complexidade mas a comunidade é muito boa e vc acha fóruns e tira-dúvidas em todo canto. O que eu faço tbm é acompanhar streamers que jogam, são muito gente fina e tiram várias dúvidas durante as lives. Somando meu save anterior com o atual devo ter umas 200 horas de jogo e não fiz tudo (longe de fazer).



Dá pra jogar com gente aleatória. Não é a mesma coisa mas tbm é divertido. Ontem mesmo estava fazendo umas missões S.O.S.

Dá pra jogar sozinho? O jogo não é repetitivo? É super difícil?
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Pessoal, qual o melhor assassins creed?
To entre o Odyssey e Origins, só sei que um se passa lá com os faraós e outro com os 300 espartanos :klol:klol Se bem que tem alguns outros como o Ezio Collection
O último AC que joguei foi o da época de Xbox 360, o AC 2 se não me engano.
Qual desses que estão em promoção vocês me recomendam?
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Pessoal, qual o melhor assassins creed?
To entre o Odyssey e Origins, só sei que um se passa lá com os faraós e outro com os 300 espartanos :klol:klol Se bem que tem alguns outros como o Ezio Collection
O último AC que joguei foi o da época de Xbox 360, o AC 2 se não me engano.
Qual desses que estão em promoção vocês me recomendam?

Entre esses dois, se você não tem preferência nenhuma pela temática do Egito sobre a da Grécia, em geral o povo considera o Odyssey melhor. Mais completo, pois corrigiu o que não gostaram do Origins e adicionaram mais coisas.
Mas os dois são de altíssima qualidade, então se você gosta um pouco mais da temática Egito pode ir sem medo no Origins.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Pessoal, qual o melhor assassins creed?
To entre o Odyssey e Origins, só sei que um se passa lá com os faraós e outro com os 300 espartanos :klol:klol Se bem que tem alguns outros como o Ezio Collection
O último AC que joguei foi o da época de Xbox 360, o AC 2 se não me engano.
Qual desses que estão em promoção vocês me recomendam?
Comprei o odissey hj. O origins eu zerei, me surpreendeu muito. Jogão mesmo. E acho que tá mais barato nessa promo TBM.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Dá pra jogar sozinho? O jogo não é repetitivo? É super difícil?

Dá pra jogar sozinho sim, tranquilamente. Bom, pode ser considerado repetitivo no sentido de vc ter que caçar o mesmo monstro várias vezes pra conseguir todas as partes que vc precisa para montar uma armadura, arma, etc. Eu particularmente não acho isso algo ruim, pois a cada caçada você aprende mais, como por exemplo como o monstro se move, como ele reage, como te ataca, e com isso você vai se aperfeiçoando tanto no estilo de combate da sua arma quanto naquele monstro especificamente.

Quanto a dificuldade, não acho tão difícil, você logo pega a manha das armas e tem bastante conteúdo na internet. A curva de aprendizado é boa. É um jogo que se você quiser aproveitar o máximo, pode exigir um pouco de tempo por fora assistindo tutoriais (de armas, por exemplo) e lendo algumas coisas sobre como tirar o máximo proveito das armaduras.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
The Surge 2 em promo na psn R$ 83
Greedfall R$ 72 - vale esse jogo?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Bioshock 1 vale muito a pena, jogão. O 2 não é tão legal. O Infinite também é bom.

Que isso, Mellow?

O Bio 2 é incrível, em minha opinião ele consegue ainda ser melhor que o primeiro principalmente na história. Já o Infinite mesmo sendo um bom jogo é claramente pior que os outros dois. Mas gosto é gosto...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Que isso, Mellow?

O Bio 2 é incrível, em minha opinião ele consegue ainda ser melhor que o primeiro principalmente na história. Já o Infinite mesmo sendo um bom jogo é claramente pior que os outros dois. Mas gosto é gosto...
Não sou muito fã do 2. Prefiro o primeiro. O Infinite respondi com base em quando joguei há anos atrás, mas comecei ele novamente agora e não sei se vou ter a mesma opinião mais não, rsrs.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Gente tem o Yakuza kiwami, o zero e o 6 qual vale mais a pena?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Tenho uma dúvida e não vou criar um tópico para isso, então aproveitar esse:

Qualquer jogo desses consoles de geração atual, PS4 ou Xbox One, consigo jogar em inglês alterando o idioma do sistema? Ou tem jogos que não tem opção nos menus e mesmo alterando o sistema permanece em pt-BR?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Tenho uma dúvida e não vou criar um tópico para isso, então aproveitar esse:

Qualquer jogo desses consoles de geração atual, PS4 ou Xbox One, consigo jogar em inglês alterando o idioma do sistema? Ou tem jogos que não tem opção nos menus e mesmo alterando o sistema permanece em pt-BR?
Depende do game, depende do console.
Alguns são no menu do proprio game, outros alterando a configuração do console. Depende da versão do game, se nacional, europeia, asiático, norte-americano etc.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tenho uma dúvida e não vou criar um tópico para isso, então aproveitar esse:

Qualquer jogo desses consoles de geração atual, PS4 ou Xbox One, consigo jogar em inglês alterando o idioma do sistema? Ou tem jogos que não tem opção nos menus e mesmo alterando o sistema permanece em pt-BR?

Único jogo que conheço que tem problema com isso é o Diablo 3 no PS4, eles só disponibilizam o jogo em pt-br ou espanhol, tanto texto quanto voz. Não sei se é o mesmo caso no xone
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Tenho uma dúvida e não vou criar um tópico para isso, então aproveitar esse:

Qualquer jogo desses consoles de geração atual, PS4 ou Xbox One, consigo jogar em inglês alterando o idioma do sistema? Ou tem jogos que não tem opção nos menus e mesmo alterando o sistema permanece em pt-BR?
Alguns jogos tem versões exclusivas por região, que não possuem todos os idiomas. Um exemplo idiota é o Fifa. So tem português br se.você comprar no brasil. Se comprar em outro lugar não tem a opção português. E a versão br não tem inglês.

Então não tem mágica que faça conseguir mudar o idioma.

Mas até onde sei, são poucos os casos assim.

Tah com problema com algum jogo específico?

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Alguns jogos tem versões exclusivas por região, que não possuem todos os idiomas. Um exemplo idiota é o Fifa. So tem português br se.você comprar no brasil. Se comprar em outro lugar não tem a opção português. E a versão br não tem inglês.

Então não tem mágica que faça conseguir mudar o idioma.

Mas até onde sei, são poucos os casos assim.

Tah com problema com algum jogo específico?

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Nem console tenho, mas estou pensando em migrar agora nessa próxima geração por questões de comodidade, aí isso é algo que me preocupa porque tenho interesses profissionais com o inglês, então tendo melhorá-lo o máximo que posso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Alguns jogos tem versões exclusivas por região, que não possuem todos os idiomas. Um exemplo idiota é o Fifa. So tem português br se.você comprar no brasil. Se comprar em outro lugar não tem a opção português. E a versão br não tem inglês.

Então não tem mágica que faça conseguir mudar o idioma.

Mas até onde sei, são poucos os casos assim.

Tah com problema com algum jogo específico?

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
No FIFA 19, a narração em português vinha na forma de dlc, que tu baixava da PSN mesmo. Mas quem é louco de querer ouvir o Caio?

Comprei a versão Deluxe de Ace Combat 7 por 115 reais. Jogaço, exceto o multiplayer, que é muito difícil e não entendi como jogar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal onde tiro a opção de renovação automática? Comprar cartão amanhã mas quero assinar por um ano, tô com medo de por lá e assinarem por 3 meses. Valeu...
 
Topo Fundo