O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Aí vc tem interesse no Dark Souls Remaster e ele é o limite da promoção: R$89,95 :ksnif Não vai ser agora.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Cogitando pegar o Disgaea 1 Complete pela nostalgia... o primeiro Disgaea foi um dos jogos que eu mais joguei no PS2. Dito isso, sei que o jogo envelheceu mal e essa versão é basicamente o mesmo jogo só que em HD.
Dragon age Inquisition, ja teve com preço muito melhor
Dois meses atrás estava 27 reais, daqui a pouco entra numa promoção melhor. Mesmo caso do Mess Deffect Andromerda, esses tempos atrás a edição Deluxe estava 33 reais, hoje a normal está 56. Apesar disso, o pacote com o Mass Effect e o Dragon Age Inquisition completo está por 52 reais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.220
Pontos
1.004
Uma coisa que eu tenho raiva no PS4, é que pelo visto pra copiar os saves do jogo pra pendrive precisa de conexão de internet pra copiar, esses tempos andei com problemas na internet, e é uma demora do caramba pra aparecer a opção de copiar pro pendrive. E não é de hoje que notei isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Uma coisa que eu tenho raiva no PS4, é que pelo visto pra copiar os saves do jogo pra pendrive precisa de conexão de internet pra copiar, esses tempos andei com problemas na internet, e é uma demora do caramba pra aparecer a opção de copiar pro pendrive. E não é de hoje que notei isso.
De fato, é lento. Acho que deve ser alguma proteção contra pirataria. Nunca reparei se precisa estar conectado pra fazer a operação.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Acho que pessoal tá jogando tanto Fall Guys que nem rumores sobre os jogos de setembro tem. Devem anunciar amanhã.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Pior, eu nem baixei esse joguinho ainda. E pelo visto nem vou, minha Plus vence em setembro e vou mudar pra BR.


Se bem que como da para pagar a Plus com o cartão da BR, fica no mesmo valor.
Não tenho comprado muitos jogos ultimamente.

Os descontos da PSN, tem descontos maiores para quem é plus?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
A situação com fall guys tá tão fora do normal que se anunciarem que o jogo da plus de setembro continua sendo ele pra mais pessoas baixarem, o pessoal vai gostar hahahaha
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Pior, eu nem baixei esse joguinho ainda. E pelo visto nem vou, minha Plus vence em setembro e vou mudar pra BR.


Se bem que como da para pagar a Plus com o cartão da BR, fica no mesmo valor.
Não tenho comprado muitos jogos ultimamente.

Os descontos da PSN, tem descontos maiores para quem é plus?

A plus hoje em dia virou só para ganhar dois jogos e jogar online. Acabaram os descontos (mesmo quando aparece descontos 'duplos" é a mesma m**** de desconto que dão em outras promoções). O que me dá mais raiva é que a Sony esqueceu completamente do PS3 e do Vita, não tem mais nem um pingo de promo de jogos desses consoles. Quanto aos jogos, esse mês foi bacana, tomara que mantenham o nível, e de preferência que comecem a incluir de VR de vez em quando (serviria de incentivo para o pessoal adquirir o aparelho).
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
A plus hoje em dia virou só para ganhar dois jogos e jogar online. Acabaram os descontos (mesmo quando aparece descontos 'duplos" é a mesma m**** de desconto que dão em outras promoções). O que me dá mais raiva é que a Sony esqueceu completamente do PS3 e do Vita, não tem mais nem um pingo de promo de jogos desses consoles. Quanto aos jogos, esse mês foi bacana, tomara que mantenham o nível, e de preferência que comecem a incluir de VR de vez em quando (serviria de incentivo para o pessoal adquirir o aparelho).

Porque sendo assim, posso manter a USA com a plus e aproveitar os jogos que já tenho e usar a BR quando for comprar.

Essa do PS3 é foda mesmo, emprestei o meu pro meu irmão e tudo muito caro para comprar. Melhor comprar jogo usado em cd.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Porque sendo assim, posso manter a USA com a plus e aproveitar os jogos que já tenho e usar a BR quando for comprar.

Essa do PS3 é foda mesmo, emprestei o meu pro meu irmão e tudo muito caro para comprar. Melhor comprar jogo usado em cd.

Eu jogo online muito raramente, quando muito o fall guys agora uns duas partidas, quando eu adquiri, foi realmente pelos descontos, hoje em dia mantenho mesmo mais por causa da quantidade de jogos que já peguei e por pegar numa promo de 100-120. O foda mesmo da USA é pagar em dólar, mas se conseguir fazer a conversão do cartão BR, ai é suave para não perder os seus jogos (apesar que nesse caso, recomendaria comprar uma conta de quem teve a plus ou ainda tem e pegou a maioria dos jogos bons. e depois ficar só com essa mesmo, foi o que eu fiz).
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Eu jogo online muito raramente, quando muito o fall guys agora uns duas partidas, quando eu adquiri, foi realmente pelos descontos, hoje em dia mantenho mesmo mais por causa da quantidade de jogos que já peguei e por pegar numa promo de 100-120. O foda mesmo da USA é pagar em dólar, mas se conseguir fazer a conversão do cartão BR, ai é suave para não perder os seus jogos (apesar que nesse caso, recomendaria comprar uma conta de quem teve a plus ou ainda tem e pegou a maioria dos jogos bons. e depois ficar só com essa mesmo, foi o que eu fiz).

A USA ficou ruim porque o dolar subiu muito, senão os valores ainda valeria a pena manter.
O chato dela é que não aceita o cartão de crédito, se quiser pegar qualquer coisa, tem que comprar um psn card.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Batendo o olho, deixo de recomendação:

Fight'n Rage, um dos melhores beat'em ups do PS4. É mais difícil que o Streets of Rage 4 e tem menos personagens, mas dá pra arriscar que o jogo é objetivamente melhor que ele. Mas 54 reais... dá pra pegar bem mais barato na Steam.

Gunlord Cross. É um sucessor espiritual do Turrican de Super Nintendo e é um jogo excelente. 25 reais.

Guacamelee 2 Complete Edition é um metroidvania com mais ênfase no combate e nas plataformas. Por 23 reais está valendo muito a pena.

Monster Boy e o Reino Amldiçoado. Uma espécie de seqüencia do jogo de Master System, é outro metroidvania maravilhoso com muitas transformações, e é absurdamente bonito.

.hack Last Recode. Coletânea dos três jogos de PS2 remasterizados mais um capítulo extra.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
233
Vai ser a segunda promoção em seguida que eu não vou comprar nada, talvez pegue o shovel knight specter of torment por 29,05, mas não sei não.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não tenho nenhum dos dois.
PUBG não nunca me atraiu mas vou dar uma testada.
Street V vale para dar umas brincadas.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Rapaz, todos jogos do PSNOW saem na plus, ou vice versa. Assinar os dois tá sendo uma perda de dinheiro kkkkkk
 
Topo Fundo