O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Abrindo a loja da PSN no navegador firefox, não aparecem os preços e a opção de comprar. Ao usar o chrome, funciona normal. A única extensão que uso no firefox é o proibidão, assim como no chrome.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Caras, eu usei meu voucher de 3 meses da plus que veio com o video game. Acaba daqui 3 meses.

Se eu assinar o plano anual agora, ele contaria desde já ou a partir do meus 3 meses terminarem?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053

Alguem sabe se esse cartão de 12 meses da PS Plus que vende na Nuuvem vale pra PSN americana? Lá fala região somente Brasil mas ano passado os cartões da Saraiva eram somente Brasil também mas consegui resgatar na minha conta americana.
Não funciona mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Eu desconfio que vamos ativar a versão PS4 dos jogos mesmo e poderemos jogar no PS4 nativamente e no PS5 pela retro. Mas oficialmente só no PS5 confirmado.

Ainda não tem informação se ficarão fixos ou se terá rotatividade nesses games. A Sony deve explicar por esses dia agora, talvez no anúncio dos jogos de novembro, como vai funcionar.

Se vc estiver sem PS5 pode ativar os jogos pelo site para garantir.

Esse PSN collection posso ativar pelo site?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Me interessei por esse esquema ai.
Como faz, te mando minha conta por mp?
Ta cobrando quanto?
Lógico, se não for incomodo pra você.
Só chamar por MP se já não tiver feito.

Cobro nada não.

Se mais alguem quiser ativação da plus collection só mandar PM.
Boa! Vc faz como Visitante também, né?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Só mudei de usuario e coloquei de outra pessoa, fiz de um amigo agora!
Sim, mas vc logou a conta desse amigo como "Convidado Ocasional"? Pq desse jeito é mais fácil e rápido. Não precisa configurar a conta da pessoa no seu PS5. Só loga como Convidado, ativa os games e sai da conta.
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Lost legacy estaria de bom tamanho para mim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Rumor de dezembro da plus, Horizon Zero Dawn, Dark souls remastered, Worms, Dark Souls 3, Dark Souls 2, Uncharted Lost Legacy.
Isso tudo no Reddit. kkkkkkkkkk
Isso seria um senhor presente de Natal, mas duvido. Toda vez que aparecia um rumor contendo jogos que estavam em promoção, esse rumor não se concretizava, e tanto o Dark Souls Remastered como o Dark Souls 3 estão em promo agora mesmo.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Mais legal que todos sites que tentam advinhar oque vai sair na plus erram terrivelmente eahhaehae
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Pessoal ensinou uma treta ai. Loga no site e simula uma compra de um cartão PLUS. No carrinho mostrará até quando sua assinatura vai
valeu!
quase fiz besteira de comprar mais no esquema americanas!
tenho ate janeiro 2023 kkkkkkkkkkkkk
coloquei 12 meses e foi ate janeiro 2024!!!
 
Topo Fundo