O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
Como bom masoquista que sou, já me enchi de esperança.:kmaroto

Rola um papo também (vi um youtuber falando) de que um dos jogos seria um que você joga com um astronauta e tem que ficar fazendo manutenção numa nave, uma parada dessa. A ideia não soa muito boa, mas o jogo parece interessante.

Visualizar anexo 227050Visualizar anexo 227051

pois é, tinha tanto rumor falando desse jogo aí que eu também já dava como certo

se eu não me engano, esse site em francês aí já tinha acertado outro mês de plus (o penúltimo ou antepenúltimo)
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.799
Pontos
1.009
Deve ser 01/12

O boato da vez é (vindo daquele cara que sempre acerta) :

Godfall Challenger Edition (PS5)
Mortal Shell (PS4)
LEGO DC Super Villains (PS4)



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vi screenshots, parece que é isso mesmo. Se for, afinal um bom mês. Mortal Shell é muito bom, do que pouco que joguei antes.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
entrou uma porrada de jogo em promoção na PSN. Olhando por cima parecem ter entrado MUITO mais jogos do que na promoção da BF, e com preços ligeiramente melhores

para um jogador de Dark Souls, recomendam Dragons Dogma? Acham que vale a pena pagar 110 reais em RE2 + RE3?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
entrou uma porrada de jogo em promoção na PSN. Olhando por cima parecem ter entrado MUITO mais jogos do que na promoção da BF, e com preços ligeiramente melhores

para um jogador de Dark Souls, recomendam Dragons Dogma? Acham que vale a pena pagar 110 reais em RE2 + RE3?
Dragona Dogma é bem diferente de DS. DD está mais pra Dragon Age, portanto, se vc gosta de DA, vai curtir o DD.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
entrou uma porrada de jogo em promoção na PSN. Olhando por cima parecem ter entrado MUITO mais jogos do que na promoção da BF, e com preços ligeiramente melhores

para um jogador de Dark Souls, recomendam Dragons Dogma? Acham que vale a pena pagar 110 reais em RE2 + RE3?
Eu acho o Dragons Dogma um baita jogo, assim, se vc curte rpg de ação, vá sem medo, pra mim o Dragons Dogma esta acima do Dragon Age inquisition ( não sei dos outros, pq so joguei o inquisition)
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
entrou uma porrada de jogo em promoção na PSN. Olhando por cima parecem ter entrado MUITO mais jogos do que na promoção da BF, e com preços ligeiramente melhores

para um jogador de Dark Souls, recomendam Dragons Dogma? Acham que vale a pena pagar 110 reais em RE2 + RE3?

É diferente. Dark Souls é meio que mundo aberto mas mais contido, um metroidvania em 3d, no Dragons Dogma o mundo é bem aberto mesmo, tipo o de Skyrim, grandão, cheio de dungeoun massa, os lugares são longe pacas. A dificuldade é bem mais tranquila, a jogabilidade é um hack'n slash porradaria mesmo (se jogar com guerreiro é claro). E tem a mecânica super legal de escalar os bichos, tipo shadow of the colossus. Eu achei jogão.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
entrou uma porrada de jogo em promoção na PSN. Olhando por cima parecem ter entrado MUITO mais jogos do que na promoção da BF, e com preços ligeiramente melhores

para um jogador de Dark Souls, recomendam Dragons Dogma? Acham que vale a pena pagar 110 reais em RE2 + RE3?
O jogo mais parecido com Dark Souls é Code Vein, que a versão completa está por uns oitenta e tantos, mas dizem que não é lá essas coisas.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
299
Reações
322
Pontos
248
Dragon Dogma é um jogo extremamente injustiçado. Jogaço de aventura com elementos de rpg. Eu sou fã de jogos souls like e adorei o Dragon Dogma. Já vem com a expansão? A expansão é muito foda tb.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Godfall entrou em promoção ontem. Será que iam dar essa bobeira novamente? Da última vez que saiu uma promo e na mesma semana anunciaram um jogo tiveram que estornar geral
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
Godfall entrou em promoção ontem. Será que iam dar essa bobeira novamente? Da última vez que saiu uma promo e na mesma semana anunciaram um jogo tiveram que estornar geral
Parece que vai ser uma versão diferente dessa que esta em promo
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
Godfall entrou em promoção ontem. Será que iam dar essa bobeira novamente? Da última vez que saiu uma promo e na mesma semana anunciaram um jogo tiveram que estornar geral
Parece que vai ser uma versão diferente dessa que esta em promo
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Prometi pra mim mesmo que vou ficar o ano inteiro que vem sem comprar porra nenhuma de jogos, tenho uma back log gigantesca e mesmo assim gastei o que podia e o que não podia nessa black friday. Aí caio na besteira de abrir o tópico, agora quero comprar Castlevania Requiem Collection e Little Nightmares. O pior que nem joguei o que comprei esse mês.

Vou ver se coloco o Op na lista de ignorados pra não ver mais esse tópico e deleto todos apps de loja do celular, tudo pra não cair na tentação. :kmascaraha
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Castlevania Requiem por vinte reais está de graça, mesmo. Ainda mais pelo aspecto "exclusivo". O único problema é um slowdown meio estranho que acontece às vezes ao entrar na sala de save e quando aparecem aqueles inimigos que são fantasmas usando espadas grandes. Especialmente aquele na Galeria de Olrox...

Mas em compensação, dá pra jogar com a Maria.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Godfall entrou em promoção ontem. Será que iam dar essa bobeira novamente? Da última vez que saiu uma promo e na mesma semana anunciaram um jogo tiveram que estornar geral
A promoção do Godfall vai até final de dezembro. Espera até amanhã de tarde, quando os jogos da PLUS serão anunciados. Se o rumor não for confirmado, compra o jogo nessa promoção.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
entrou uma porrada de jogo em promoção na PSN. Olhando por cima parecem ter entrado MUITO mais jogos do que na promoção da BF, e com preços ligeiramente melhores

para um jogador de Dark Souls, recomendam Dragons Dogma? Acham que vale a pena pagar 110 reais em RE2 + RE3?
Não, definitivamente. Se tu gosta muito do combate de Dark Souls como eu, tu vai torcer o nariz pro combate de Dragon's Dogma. Aliás, os jogos não são parecidos em praticamente nada.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Castlevania Requiem por vinte reais está de graça, mesmo. Ainda mais pelo aspecto "exclusivo". O único problema é um slowdown meio estranho que acontece às vezes ao entrar na sala de save e quando aparecem aqueles inimigos que são fantasmas usando espadas grandes. Especialmente aquele na Galeria de Olrox...

Mas em compensação, dá pra jogar com a Maria.
Pois então, também vou pegar o Castlevania. Achei o preço excelente e acho que não jogo SOTN desde o PS1.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.659
Reações
507
Pontos
594
Parece que as tranqueiras...digo, jogos do mês serão mesmo Godfall: Challenger Edition, LEGO DC Super-Villians, Mortal Shell
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
Eu tb curti esse mes, gosto de jogos estilo souls, vou poder testar o godfall que eu pensei que seria so pro ps5, mas vao dar pro ps4 tb, e vou jogar o lego com as minhas filhas
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Gostei dos jogos este mês. Mas o que é essa Challenger Edition do Godfall? Espero que não seja algum tipo de modo exclusivamente online..
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Godfall é a b*sta de DLC...



"Após a aclamada expansão Fire & Darkness e a atualização gratuita Lightbringer em agosto, estamos felizes em anunciar Godfall: Challenger Edition, que permite que os novos jogadores vivenciem o trio de modos endgame, menos o modo de história do jogo base e as expansões Fire & Darkness, e dá a jogadores existentes novas e empolgantes recompensas"

"Todos os jogadores terão a opção de imediatamente pular para o nível 50 de personagem, com todas as habilidades e armas poderosas prontas para suas Valorplates. "
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Eu adorei vir o Lego, gosto muito desses jogos da série. Agora, com os jogos da PLUS confirmados, posso comprar também sem medo o Lego Avengers Edição Completa, que tá em promoção por 40 reais. Tava vendo vídeos do Mortal Shell e parece ser um jogo bem legal, estilo Demon's Souls.

Godfall não tem campanha, é só pra jogar online, não gostei.

Bom mês.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
É um mês razoável.

Mas sacanagem demais esse Godfall demo de luxo aí. E que, certamente, Mortal Shell não terá a atualização do PS5 disponível.

Sony tem sido bem sacana com isso.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503


Ah eu gostei. Esse Mortal Shell ai dei uma olhada no youtube e parece legal. E lego eu joguei praticamente todos com a minha filha no xisboca 360, agora preciso de um outro controle de ps4.:kcaro2
Bom mês.

Fora isso, tem jogos bem baratos na psn, peguei três. Fikdik pra quem não jogou ainda. Paguei 20 mango no Doom, 20 no Deus Ex Mankind e 20 no Metal Gear 5.
Tem Just Cause 3 por 15 mango lá também. Com 15 mango cê compra dois pastéis no mercado aqui perto de casa bicho.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo