O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Meia-boca. Triste ver o Vita tão apagado.

Mas só pra constar:
NÃO COMPREM O METAL SLUG ANTHOLOGY DE PS4. Tá lá, tentador pegar os sete jogos por 24 Golpes, mas cagaram pesadamente no port e todos os jogos tem um input delay monstro de mais de meio segundo, e não tem como consertar isso. Eu comprei ele numa sale ano passado e foi instalar, testar, procurar informações sobre o problema e desinstalar.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
E falando em Metal Slug... o 3 (versão PS4) está em promoção. Alguém já comprou e sabe se tem problema de input lag também? Senão vou esperar um dia em que a versão do ACA NEO GEO entre em promoção.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
E falando em Metal Slug... o 3 (versão PS4) está em promoção. Alguém já comprou e sabe se tem problema de input lag também? Senão vou esperar um dia em que a versão do ACA NEO GEO entre em promoção.
Esse eu joguei bastante quando deram na plus japonesa, não notei nenhum problema de input lag nele.
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
E falando em Metal Slug... o 3 (versão PS4) está em promoção. Alguém já comprou e sabe se tem problema de input lag também? Senão vou esperar um dia em que a versão do ACA NEO GEO entre em promoção.
Não vi problema. Além disso é um 100% fácil (tem save state :coolface)
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Peguei o Metal Slug 3; notei que não é a versão de PS2, então ela tem um pouco de slowdown. O input lag existe, mas é bem mínimo e dá pra jogar de boa.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Terça vai ser 31, só próxima semana

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
A tô viajando por causa da copa kkkkkkk
Logo deve sair o FIFA 18 mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Os árabes vão receber Nex Machina no lugar de Heavy Rain, já que este jogo é banido por lá



Isso o torna um forte candidato a vir pra cá nos próximos meses.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bons jogos. Esse absolver eu não conhecia mas gostei bastante do que vi
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Zero Escape: Zero Time Dilemma (PS Vita)


BOOOOA!
Essa porra não abaixa de preço nunca

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Alguns jogos do mês já estão liberados, aparecem grátis durante o checkout
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Por algum motivo o jogo Extreme Exorcism (PS3 e PS4) está aparecendo grátis no lugar do Deception IV

Esse jogo foi anunciado na Plus Euro
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.532
Reações
18.754
Pontos
503
Por algum motivo o jogo Extreme Exorcism (PS3 e PS4) está aparecendo grátis no lugar do Deception IV

Esse jogo foi anunciado na Plus Euro
Peguei o Extreme Exorcism, valeu pela dica...

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.332
Pontos
2.044
O bundle do Ultimate Marvel Alliance tá por 46 reais. Será que vale a pena? Há um tempo atrás, falaram que o jogos eram bugados. Consertaram?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Será que vão trocar os jogos hoje da promoção de meio de ano? Ou só manter mesmo por 15 dias? Ou adicionar mais alguns?
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Dúvida sobre a PS+ e não quero abrir um tópico só pra isso: Eu sei que a partir do momento em que a assinatura acaba, os jogos da Plus adquiridos param de funcionar. Se eu assinar a PS+ até 31/12/2017 (por exemplo) e antes disso arrancar o console da internet e alterar a data do console, os jogos continuarão funcionando?

Enviado usando o Tetatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.758
Pontos
964
Não, qdo vc ligar o vg dia 1, com ou sem internet, vai estar com cadeado.
Dúvida sobre a PS+ e não quero abrir um tópico só pra isso: Eu sei que a partir do momento em que a assinatura acaba, os jogos da Plus adquiridos param de funcionar. Se eu assinar a PS+ até 31/12/2017 (por exemplo) e antes disso arrancar o console da internet e alterar a data do console, os jogos continuarão funcionando?

Enviado usando o Tetatalk

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Não, qdo vc ligar o vg dia 1, com ou sem internet, vai estar com cadeado.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Nem se eu alterar a data do console para 30/12/2017? Sem conexão, o console não vai ter como saber que chegou a data.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.332
Pontos
2.044
Nem se eu alterar a data do console para 30/12/2017? Sem conexão, o console não vai ter como saber que chegou a data.
Não. O cadeado vai aparecer e pedir pra ti conectar. É a mesma encrenca que ocorre com jogos do PSP dados na PLUS. Se a bateria acaba por completo, a data é modificada e o jogo fica travado. Preciso conectar o PSP na internet, acertar o horário e o jogo volta a funcionar, porque minha plus tá ativa.
E mudar a data do Ps4, via configurações, não serve, porque a Plus acessa a bios do console, via firmware.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
O Heavy Rain era ruim assim mesmo no PS3 ou zoaram ainda mais no PS4?
Zerei em 2011, me lembro de ter gostado do jogo, não me lembrava de ser um jogo tão mal feito, não é possível que os desenvolvedores jogaram isso antes de lançar, pois tem erros grotescos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.332
Pontos
2.044
O Heavy Rain era ruim assim mesmo no PS3 ou zoaram ainda mais no PS4?
Zerei em 2011, me lembro de ter gostado do jogo, não me lembrava de ser um jogo tão mal feito, não é possível que os desenvolvedores jogaram isso antes de lançar, pois tem erros grotescos.
Não vi essa problemática toda no jogo do Ps4. Desenvolva.
 
Topo Fundo