O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Não vi essa problemática toda no jogo do Ps4. Desenvolva.
--- Sem spoiler, deixei bem genérica as partes ---
Controles não respondem, o sensor de movimento é uma piada, você precisa adivinhar a força necessária, muitas vezes o analógico direito também é zoado nas QTEs, aperte para cima, você tá apertando, mas ele trava, é necessário soltar o analógico para voltar a tentar, na parte do túnel com vidro virar não foi fácil, ficava bugando a toda hora.
Em algumas partes as indicações de QTEs não são visíveis, por exemplo no desafio que envolve energia, uma delas ficou rotacionada a ponto de eu não saber o que fazer, na parte envolvendo do lagarto uma das ferramentas eu peguei depois de apertar tudo o que era possível, já que não via a QTE.
Me lembro que teve 2 bugs, o primeiro não lembro como foi, o segundo foi o policial se teletransportando para dentro e fora da casa no desafio do lagarto e desaparecendo.

Curti o jogo no PS3, acho que a versão do PS4 deve ter muito zoada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
--- Sem spoiler, deixei bem genérica as partes ---
Controles não respondem, o sensor de movimento é uma piada, você precisa adivinhar a força necessária, muitas vezes o analógico direito também é zoado nas QTEs, aperte para cima, você tá apertando, mas ele trava, é necessário soltar o analógico para voltar a tentar, na parte do túnel com vidro virar não foi fácil, ficava bugando a toda hora.
Em algumas partes as indicações de QTEs não são visíveis, por exemplo no desafio que envolve energia, uma delas ficou rotacionada a ponto de eu não saber o que fazer, na parte envolvendo do lagarto uma das ferramentas eu peguei depois de apertar tudo o que era possível, já que não via a QTE.
Me lembro que teve 2 bugs, o primeiro não lembro como foi, o segundo foi o policial se teletransportando para dentro e fora da casa no desafio do lagarto e desaparecendo.

Curti o jogo no PS3, acho que a versão do PS4 deve ter muito zoada.
Não notei nada disso ao jogar. Estranho. Teu controle não tá zoado?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não notei nada disso ao jogar. Estranho. Teu controle não tá zoado?
Passei a mesma coisa,para platinar tem que fazer todos os QTE na parte do carro sem errar nenhum,foi uma das coisas mais frustrantes que tive o desprazer de jogar.

Foi uma péssima escolha da Quantic fazer uso do controle de movimento,falha sim,várias vezes não responde adequadamente.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Não notei nada disso ao jogar. Estranho. Teu controle não tá zoado?
Duvido, procurei na internet e tem muita gente dizendo o mesmo.
A parte do túnel com vidro encontrei só mais uma pessoa, mas foi a mesma coisa, os controles não respondiam, você tenta virar no túnel e não funciona.

Passei a mesma coisa,para platinar tem que fazer todos os QTE na parte do carro sem errar nenhum,foi uma das coisas mais frustrantes que tive o desprazer de jogar.
Foi uma péssima escolha da Quantic fazer uso do controle de movimento,falha sim,várias vezes não responde adequadamente.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
Os controles de movimento são totalmente frustrantes, tava com interesse em platinar o jogo, mas agora desanimei até para zerar, é muito mal feito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pior que e verdade, fora que esse jogo tem algumas partes que estao bem ruins.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Platinei o jogo sem problemas. Quem sabe porque decorei as partes complicadas. O pior desse jogo é conseguir ter paciência de fazer a mesma coisas várias vezes.
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Baixei o Extreme Exorcism esse fds e curti DEMAIS o joguinho. Jogar sozinho deve ser meio zoado, mas joguei de 3 e me diverti muito
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Entendo. Mas geralmente terça tem umas promoções renovadas.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk

Geralmente na semana seguinte às promoções grandes não costuma ter nada mesmo. Foi assim na Golden Week, é assim depois da Mid-Year sale, vai ser assim depois das promoções de Halloween e de Natal...

Tipo, sempre tem algumas coisas com desconto, especialmente bundles de jogos F2P, mas nada específico como uma sale de uma empresa.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Caras, baixei aquele joguinho de robos e PQP é de longe a pior coisa que eu já joguei. Pior que meu filho gostou huahauhauhauhua, mas sério, é lixão mesmo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.380
Reações
10.884
Pontos
1.169
Hitman DLC Episode 3: Marrakesh GRÁTIS por tempo limitado
https://store.playstation.com/en-us/product/UP0082-CUSA02976_00-000000SUMMERPACK

Pra jogar, basta baixar a missão introdutória grátis
https://store.playstation.com/en-us/product/UP0082-CUSA02976_00-HITMANGAME000001

Já é o terceiro episódio que dão de graça, quem tiver paciência ainda vai jogar a versão completa até o final do ano
vlwww. Nao joguei o 1 e 2, mas peguei esse.

Vou assinar esse topico
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Rise of Tomb Raider por 75 reais e Shadow of War por 80 reais. A mão de comprar treme.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
UMvC 3 ficou bom no PS4?
Eu tenho e gosto do jogo tem alguns diferenciais da gen passada gráficos melhores um pouco e jogar com o Jostick do Ps4 pra mim está sendo uma experiência diferente.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Queria pegar aquele batman Arkham, na psn us 7,90 mas provavel que nao tenha pt br
Na br 71 reais.
Uma piada
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Queria pegar aquele batman Arkham, na psn us 7,90 mas provavel que nao tenha pt br
Na br 71 reais.
Uma piada
Pois é eu tb tô esperando uma promoção legal pro Arkham Knight mas nunca consigo. O que eu dei sorte foi o Return to Arkham comprei em uma promoção da WB por um preço melhor que esse.Acho que o Arkham Knight tá valendo mais mídia física.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
Pessoal, vi que tem alguns anúncios de psn no ML por 60 vampiros.

O cara fala que não é esquema de uma conta nova a cada 14 dias.

Alguém já comprou, sabe como funciona?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
Rise of Tomb Raider por 75 reais e Shadow of War por 80 reais. A mão de comprar treme.

Shadow of war é jogão, muito injustiçado pelo sistema de loot boxes que pra não atrapalhava, mas também já foi retirado. Rise já acho overrated, até gostei do reboot, mas esse novo não consegui engolir, puzzles fracos, história fraca, combate é chato e no stealth tem jogos melhores.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
No Man's Sky tá bom ultimamente?
Lembro que deixei de pegar por R$ 35, mas parece que melhoraram muito o jogo, e agora vem mais um update.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Nao eh na última 4a feira do mês?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
É na quarta que antecede a 1ª terça-feira, normalmente cai na última quarta do mês.

Normalmente explico com esse ultima 4ª do mês que 99% das vezes dá certo, mas esse mês "deu ruim"
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Chega essa época pessoal sempre se esquecem KKK

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo