O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.045
Pontos
1.724
https://blog.us.playstation.com/2020/05/22/days-of-play-2020-incredible-deals-on-games-and-more/

We’re thrilled to announce that Days of Play is back again this year with awesome deals to celebrate the passionate PlayStation community around the globe, and to thank you for all the support.

From June 3-17, you’ll find great deals on a selection of PlayStation 4 and PlayStation VR* exclusive games, as well as PlayStation Plus and PlayStation Now memberships at participating retailers across the U.S. and Canada, while supplies last. U.S. customers can also shop Days of Plays deals directly from our online store at PlayStation.com.

Check out the below for the full list of deals available at participating retailers:

  • Select Gold Wireless Headsets – $69.99 USD / $79.99 CAD (MSRP)
  • Platinum Wireless Headset – $129.99 USD (MSRP) / $159.99 CAD (MSRP)
  • Nioh 2, MLB The Show 20 – $39.99 USD / $49.99 CAD (MSRP)
  • Predator: Hunting Grounds, Death Stranding, Dreams – $29.99 USD / $39.99 CAD (MSRP)
  • Days Gone, MediEvil, Blood & Truth – $19.99 USD / $29.99 CAD (MSRP)
  • Everybody’s Golf VR – $14.99 USD / $19.99 CAD (MSRP)
  • Astro Bot Rescue Mission, Farpoint – $9.99 USD / $14.99 CAD (MSRP)
  • The Last of Us Remastered, select PlayStation Hits games – starting at $9.99 USD / $9.99 CAD (MSRP)
  • 12 Months PlayStation Plus membership – 30% off MSRP**
  • 12 Months PlayStation Now membership – 30% off MSRP***
  • 3 Months PlayStation Now membership – 20% off MSRP***
What’s more, PlayStation Store will also be offering awesome deals for blockbuster games, along with deals on PS Plus and PS Now, from June 3-17. Stay tuned for more info here on PS Blog. Also to celebrate, the PlayStation Gear Store is offering a 20% discount on all full-priced merchandise using promo code DAYSOFPLAY20 (cannot be combined with other discounts).

Again, thank you all for your incredible support this past year. Here’s to another year of epic gaming on PlayStation!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Será que já tá valendo a pena pegar esse Predador? Vi algumas reviews e tirando os momentos iniciais parece que o tipo de jogo que se enjoa rápido. A mais perto experiência com esse tipo de jogo que joguei foi com o Killing Floor que é focado no PVE.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
É bom jogo,.mas vou dispensar pq já joguei bastante ele.

Quem não jogou e for mesmo damplus, aproveite bem

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Esses boatos nunca se concretizam, esse mês veio jogo de gerenciar fazenda, cadê q alguém vazou isso?
Só torço pra vir algo descente
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Olha só curti.
b2579aeec9da7705449d74968b2f2a39.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Só acredito vendo. Se bem que o Black ops 3 também já foi dado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.045
Pontos
1.724
Semana que vem a assinatura da Plus entrará em desconto, de 03/06 a 17/06, devem estar adiantando esse game para pegar novos assinantes desavisados.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
Estranho mesmo. Será que tão querendo fazer algo especial esse mês? Tipo dar mais jogos, sei lá, ou pelo menos uns títulos mais fodas, aí tão soltando aos poucos pra gerar um hype.

Hora da Sony se redimir pela última Plus, que foi uma b*sta.

Esse CoD aí é massa. Joguei um pouco o multiplayer dele quando o game tava em beta e numa free weekend no PC. Tinha curtido bastante. Achei ele bem subestimado.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Semana que vem é hora de renovar a plus e, quem sabe, dar uma chance ao PSNow que venho ensaiando assinar a muito tempo e sempre deixo para lá....
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.110
Reações
2.822
Pontos
954
Alguém conseguiu adicionar à conta?
Para mim só apareceu a opção de baixar grátis (não baixei ainda).
Então acredito q não vai ficar atrelado à conta, sendo só para quem baixar no período em que estiver gratuito.
Procede?

EDIT: resolvido. Adicionei pelo computador. Diretamente pelo console não estava conseguindo.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Quando entrei ha pouco tava com o preço pra comprar ainda.
A versão com preço é a gold. Eu mandei baixar via computador, porque pelo videogame não achei. Isso foi lá pelas 13h20min, agora já deve estar normal a busca.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Acabei de deletar Modern Warfare porque ocupa quase 200GB, meu PS4 é o primeirão, de 500GB, a gestão do HD que a Sony possui é PÉSSIMA. Um jogo ocupa metade do HD e, se eu quiser atualizar ele, preciso de mais 200GB de espaço. Ou seja, se eu quiser ter COD no meu ps4, preciso jogar SÓ COD.

D: D: D:
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Possivelmente veio em comemoração ao Memorial Day, ontem

Faz todo sentido
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Gente eu ainda sou meio noob nesta porra, isso aqui é o jogo + expansões + remaster?? Ou e expansão + remaster??
Pra mim ta confuso.


Respondendo para mim mesmo.
Sim inclui, tive que basear na edição que esta a venda na Epic Games pois la deixa claro que esta incluído.

Cara o Ps4 e sem duvidas o melhor console da geração, mas na boa, a psn é lamentável...seja na parte visual, usabilidade, informações ao usuario e ate velocidade dos downloads. Que b*sta viu, tremenda promoção onde o cara nem sabe o que vem junto direito.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Semana que vem é hora de renovar a plus e, quem sabe, dar uma chance ao PSNow que venho ensaiando assinar a muito tempo e sempre deixo para lá....

Tem como assinar sem fazer muita gambiarra??

COD não da.Ocupa muito espaço.Meu HD de 1 TB ja esta mais de 70% ocupado.

Eu tenho ps4 a 5 meses e ja enchi o interno de 500gb e um externo de 1tb......ja to na fase do delete pra poder jogar outros games. Ta osso, o preço de um 4tb ta nas nuvens com esse dolar
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.045
Pontos
1.724
Outro possível jogo de junho: Outro FPS, Star Wars: Battlefront 2

 
Topo Fundo