O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Uns 300 jogos entraram em promo hoje, entre eles várias coletâneas.

A coletânea do Megaman ZX não tem o problema de input lag que deixa a X collection praticamente injogável, e os jogos da série Zero são muito bons. Outra coisa é que a Konami colocou as coletâneas de Contra e Castlevania por 20 reais cada. A coletânea de Contra vale a pena, apesar de não ter o Contra Re-Birth, os jogos rodam lisinho. A primeira coletânea de Castlevania tem dois jogos, o Sanfona da Noite e o Rondo of Blood. Essa versão do Sanfona da Noite é um upscale da versão de PSP, que inclusive dá pra jogar com a Maria, mas tem um pouco de slowdown em algumas áreas, especialmente quando aparecem aqueles inimigos que são uma aura transparente usando uma espada. O Rondo of Blood é a versão de MS-X, a melhor.
A segunda coletânea já não vale muito a pena, são os Castlevania de Super Nintendo, Mega e Game Boy (menos o Dracula X). O primeiro Castlevania você tem que jogar a versão japonesa porque a americana é um beta que trava na quinta fase, os jogos de Game Boy são horrorosos e a única coisa que se salva mesmo é o Bloodlines.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Uns 300 jogos entraram em promo hoje, entre eles várias coletâneas.

A coletânea do Megaman ZX não tem o problema de input lag que deixa a X collection praticamente injogável, e os jogos da série Zero são muito bons. Outra coisa é que a Konami colocou as coletâneas de Contra e Castlevania por 20 reais cada. A coletânea de Contra vale a pena, apesar de não ter o Contra Re-Birth, os jogos rodam lisinho. A primeira coletânea de Castlevania tem dois jogos, o Sanfona da Noite e o Rondo of Blood. Essa versão do Sanfona da Noite é um upscale da versão de PSP, que inclusive dá pra jogar com a Maria, mas tem um pouco de slowdown em algumas áreas, especialmente quando aparecem aqueles inimigos que são uma aura transparente usando uma espada. O Rondo of Blood é a versão de MS-X, a melhor.
A segunda coletânea já não vale muito a pena, são os Castlevania de Super Nintendo, Mega e Game Boy (menos o Dracula X). O primeiro Castlevania você tem que jogar a versão japonesa porque a americana é um beta que trava na quinta fase, os jogos de Game Boy são horrorosos e a única coisa que se salva mesmo é o Bloodlines.

queria era uma coletânea metal slug sem os problemas de input lag
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
queria era uma coletânea metal slug sem os problemas de input lag
Infelizmente, Metal Slug no PS4, só pelo Arcade Archives de Neo Geo, até o momento tem do 1 ao 5, e cada um sai por salgados 33 reais. Depois que eu comprei o Metal Slug Anthology nunca mais peguei port de PS2 nenhum pro PS4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Uns 300 jogos entraram em promo hoje, entre eles várias coletâneas.

A coletânea do Megaman ZX não tem o problema de input lag que deixa a X collection praticamente injogável, e os jogos da série Zero são muito bons. Outra coisa é que a Konami colocou as coletâneas de Contra e Castlevania por 20 reais cada. A coletânea de Contra vale a pena, apesar de não ter o Contra Re-Birth, os jogos rodam lisinho. A primeira coletânea de Castlevania tem dois jogos, o Sanfona da Noite e o Rondo of Blood. Essa versão do Sanfona da Noite é um upscale da versão de PSP, que inclusive dá pra jogar com a Maria, mas tem um pouco de slowdown em algumas áreas, especialmente quando aparecem aqueles inimigos que são uma aura transparente usando uma espada. O Rondo of Blood é a versão de MS-X, a melhor.
A segunda coletânea já não vale muito a pena, são os Castlevania de Super Nintendo, Mega e Game Boy (menos o Dracula X). O primeiro Castlevania você tem que jogar a versão japonesa porque a americana é um beta que trava na quinta fase, os jogos de Game Boy são horrorosos e a única coisa que se salva mesmo é o Bloodlines.
Coletânea Simphony + Rondo
Na minha opinião vale a pena. Apesar de serem as versões do PSP trazem novidades interessantes.

Coletânea Castlevania
Lixo de emuladores, em especial o Super Castlevania 4 de SNES que ficou um monte de pixels borrados disformes. So se salva aqui os de NES (esse bug citado ja foi corrigido) e o de Mega Drive.

Coletânea Megaman X
Esses inputs ha foram melhorados via patch de correção. Vale a pena sim.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
E o Super Castlevania IV é um jogo bem m****, pra falar a verdade. Praticamente uma tech-demo do Super Nintendo pra mostrar objetos girando.

Basicamente essa coletânea só serve mesmo pra pegar o Castlevania I, III, Bloodlines e matar a curiosidade do Kid Dracula. O Castlevania II era o típico jogo que você era obrigado a ter um guia do lado e ainda tinha que grindar corações, o Super Castlevania IV é um remake do I que consegue ser pior que o original, e os dois de Game Boy são simplesmente injogáveis.

Ah, fora essas coletâneas tem uma terceira da Konami em promoção, a Arcade Classics. Essa eu não faço a menor idéia de como roda, mas é basicamente uma coletânea de Gradius com o Castlevania de Arcade jogado no meio. O Castlevania de Arcade é talvez o jogo de plataforma mais roubado de todos os tempos. O jogo é todo duro e travado, qualquer coisa come metade do seu life e os inimigos não flincham (dão aquela paradinha quando você acerta eles). O jogo é bem conhecido pela última fase em que você vai caminhando numa ponte que vai caindo enquanto morcegos aparecem. Você tem que fazer uma play perfeita, sem ser atingido nenhuma vez, e só deve acertar os inimigos batendo enquanto está pulando, porque só o tempo da paradinha pra atacar já te atrasa, e se você der uns três ou quatro ataques no chão, já fica atrás o suficiente pra morrer.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
E o Super Castlevania IV é um jogo bem m****, pra falar a verdade. Praticamente uma tech-demo do Super Nintendo pra mostrar objetos girando.

Basicamente essa coletânea só serve mesmo pra pegar o Castlevania I, III, Bloodlines e matar a curiosidade do Kid Dracula. O Castlevania II era o típico jogo que você era obrigado a ter um guia do lado e ainda tinha que grindar corações, o Super Castlevania IV é um remake do I que consegue ser pior que o original, e os dois de Game Boy são simplesmente injogáveis.

Ah, fora essas coletâneas tem uma terceira da Konami em promoção, a Arcade Classics. Essa eu não faço a menor idéia de como roda, mas é basicamente uma coletânea de Gradius com o Castlevania de Arcade jogado no meio. O Castlevania de Arcade é talvez o jogo de plataforma mais roubado de todos os tempos. O jogo é todo duro e travado, qualquer coisa come metade do seu life e os inimigos não flincham (dão aquela paradinha quando você acerta eles). O jogo é bem conhecido pela última fase em que você vai caminhando numa ponte que vai caindo enquanto morcegos aparecem. Você tem que fazer uma play perfeita, sem ser atingido nenhuma vez, e só deve acertar os inimigos batendo enquanto está pulando, porque só o tempo da paradinha pra atacar já te atrasa, e se você der uns três ou quatro ataques no chão, já fica atrás o suficiente pra morrer.
Só pra esclarecee, não reclamei do Super Castlevania IV em si, mas sim da qualidade da emulação dessa coletânea. Porquissima! Medonha!

E eu tenho essa coletânea no PS4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só pra esclarecee, não reclamei do Super Castlevania IV em si, mas sim da qualidade da emulação dessa coletânea. Porquissima! Medonha!

E eu tenho essa coletânea no PS4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Emular Super Nintendo em geral não é uma tarefa simples, ainda mais quando é um desses jogos com firula tipo Mode 7. Mas realmente fizeram um serviço porco com ele.

Ah, e olha só a última fase do Haunted Castle. E isso que é um pro player...


 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Só fui perceber agora, tava olhando o psprices e a safada da Sony aumentou o preço do TLOU 2x já, uma antes de sair e outra depois :klolz

Infelizmente vou perder todo o drama que tá rolando pra me salvar dos spoilers :ksnif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
50057930426_0679158a52_o.png
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Rapaz, um dos jogos mais regatados da PS PLUS nesses 10 anos de história foi SONIC FOCE!!!!!!

Depois galera quer reclamar da qualidade dos jogos dados. Pela lista ai, basta dar um COD por ano e o serviço tá agradando geral.

No mais, bom mês. Muitos irão reclamar, mas são bons jogos....
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Curti o rise of the tomb raider, tinha jogado o primeiro no xiboquinha 360, os outro dois vou deixar na biblioteca.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Por muito pouco não comprei esse Tomb Raider semana passada. Ia ficar puto demais se tivesse comprado.

Esse Erica aí não faço ideia de como seja. Vou dar uma pesquisada depois.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Erica é um filme interativo, parece interessante

Curti nba, típico jogo q a gente quer jogar mas não comprar rs
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pra quem gosta de joguinhos retrô, hoje saiu dois jogos bons, o Blaster Master Zero e o Blaster Master Zero 2. Na PSN Hue, estão 41 reais cada.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Rapaz, um dos jogos mais regatados da PS PLUS nesses 10 anos de história foi SONIC FOCE!!!!!!

Depois galera quer reclamar da qualidade dos jogos dados. Pela lista ai, basta dar um COD por ano e o serviço tá agradando geral.

No mais, bom mês. Muitos irão reclamar, mas são bons jogos....
Tem que ver que esse Sonic foi dado junto do lançamento do filme do Sonic no cinema.

Se você ver as vendas no Switch, por exemplo, do The Witcher III, vai ver como a série da Netflix impulsionou o game.

Isso explica muito esse Sonic Forces aí no meio de um monte de games de tiro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Sacanagem da mãe com o NBA 2k20. Mês passado tava em promoção por um preço bem legal e agora vem de graça. Pô, tá cansando esses dibre da mãe. Num mês coloca o jogo em promoção e no outro entra na PLUS.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Desses 10 anos de Plus era para eu ter todos os games. Mas o burro aqui, de alguma forma, esqueceu de ativar os jogos do PSVita duas vezes (que eu saiba, rsrs). Só descobri quando fui tentar baixar para jogar e não estavam na minha lista o Killzone Mercenary e o Murasaki Baby. Pior que são dois jogos que queria muito mesmo ter jogado no Vita. E eram raras as promoções deles. Nunca os joguei.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Pelo o que a Sony tá ofertando e também analisando que o Tomb Raider tinha entrado em promoção há um tempinho atrás, tô vendo que a melhor saída é só assinar para pegar tais jogos ofertados e principalmente parar de comprar adoidado que só infla jogos que nem sabe se vai jogar daqui 40 anos. Mesmo esquema da EA Access, pessoal sabe que a dev vai lançar de todo jeito jogos de lançamento no Access dps de um tempo.


Isso que nem mencionei os mais prejudicados que se ferraram comprando jogos que depois vieram grátis na Plus. Já aconteceu comigo quando comprei Sonic, Horizon Chá de e GoW III, isso que falei alguns dos jogos que me lembro e dos quais mais me ferrei pagando full price na época.



Sony safada, o negócio agora é recuperar prejuízo só assinando mesmo é ficar sossegado com as ofertas que 99% sei que poderei me ferrar depois
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
No 4chan falaram de um boato de que a versão de PS4 do Freedom Planet (aquele jogo inspirado em Sonic) pode ser retirada da loja nos próximos meses; segundo os caras, a desenvolvedora está tendo alguns problemas financeiros e a seqüência, que já tinha sido anunciada há anos, está sem previsão de lançamento. Como eu já tenho o jogo e recomendo, achei por bem avisar.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Esse fds que tá free pra jogar online?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
O tema de comemoração aos 10 anos do serviço já está disponível.


 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
O tema de comemoração aos 10 anos do serviço já está disponível.


Achei o tema horrível.
Eu estou usando o da Tifa agora, não creio que trocarei mais cedo. É muito :kpaixao
 
Topo Fundo