O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tenho 51 reais na conta da psn, posso comprar 3 meses de plus agora? Ou só quando vencer minha plus? Vai vencer daqui 3 meses
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Até que horas vai a promoção Days of Play? Tá escrito 09:00pm. Não entendi nada.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Alguns descontos interessantes no Polystation 4. Preços já com o desconto da Plus:

Persona 5: R$ 55,93
Odin Sphere Leifthrasir: R$ 91,96
Dragon Crown PRO: R$ 65,45
Team Sanic Racing: R$ 112,42
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Colocaram mais alguns descontos pequenos hoje. Aparentemente o Blazblue Cross Tag Battle (aquele Crossover de Blazblue, Persona, Under-Night e RWBY) teve um corte de preço permanente, com a versão Deluxe saindo por 179 Reais.

Esse foi aquele jogo que teve um começo super m**** porque antes mesmo de lançar, a Arc teve a brilhante idéia de já revelar que o jogo ia ter 20 personagens de DLC. 20 personagens que presumidamente já eram jogáveis nos jogos das franquias participantes. Foi algo comparável ao que aconteceu com o Street Fighter X Tekken e seus personagens DLC totalmente funcionais já no disco.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Promoção Flash disponível:

 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
E parece que foram anunciados
0de38f1a69d2ed66e4a0676435e7745d.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Horizon é maneiro, mas PES é sacanagem. Não é nem por achar bom ou ruim, mas jogo anual de esporte não deveria ser dado na plus. Que desse outro Indie maneiro.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Horizon é maneiro, mas PES é sacanagem. Não é nem por achar bom ou ruim, mas jogo anual de esporte não deveria ser dado na plus. Que desse outro Indie maneiro.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Eu concordo. Mas sabe como é, se não tem AAA o povo surta. Na real surtam de qualquer jeito, mas dessa forma um pouco menos
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Boa, queria comprar o Horizon, embora agora que to correndo no CTR eu não vou baixar ele tão cedo.

Não curto futebol então PES vai ficar mofando lá hehehe
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.045
Reações
62.084
Pontos
2.059
Outro mes fraco, HC eu sempre tive vontade de comprar mas nunca tive coragem de pagar o preço cheio dele.

Agora PES 19 as vesperas de sair o novo é de uma filhadaputisse sem tamanho.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
PALHAÇADA sem tamanho esse Pes. Já tá pra sair o 2020 e a Konami já abandonou o 19 faz um mês. Tão dando agora pra tentar um último lucro com microtransação. Canalhice total.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Eu gostei. PES, assim como fifa, só muda a skin do nome, o resto é igual. Vou jogar, já que esse ano não comprei. Horizon Chase há horas tava tentando trocar e ninguém trocava, agora vou jogar de 'graça'.

Mais um mês bacana.
 

tifulino

Bam-bam-bam
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
412
Pessoal tem alguma chance de aparecer por esses dias uma promoção da Plus por R$ 99,00?
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.151
Pontos
1.214
Na promoção days of play, tinha assinatura/renovação por 103 reais.
Aproveitei e renovei a plus esse mês por esse valor, embora a minha assinatura só vencesse no final de outubro.

Mas era melhor renovar agora do que pagar 150 próximo do vencimento.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444
Apesar de eu não gostar de jogo de futebol achei bom, se aparecer alguém em casa reclamando que não tem jogo de futebol boto o PES e não me encham o saco. E o HC é foda, tenho no celular.
 
Topo Fundo