O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Conte me mais sobre isso, por favor.

Inclusive peguei a dica pelo tópico de promos e utilidades. Estavam falando dos cdkeys, que acho muito arriscado. Ai alguém relatou comprar jogos digitais por este site. Arrisquei e recebi meu código? saiu por 39 doletas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já tá tudo liberado.
Esse squadrons tava esperando pra comprar, já vou jogar agora.
Peguei e já coloquei mais um ano de plus, já que não vai ter promo.
 


bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
233
Esta tendo uma promoção na kabum da psn por 12 meses por 119,92, é confiavel? Corro o risco de ter algum problema depois na minha conta, desculpa a pergunta meio boba, é que eu so comprei gift card nas americanas, e nunca comprei nada na kabum
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Esta tendo uma promoção na kabum da psn por 12 meses por 119,92, é confiavel? Corro o risco de ter algum problema depois na minha conta, desculpa a pergunta meio boba, é que eu so comprei gift card nas americanas, e nunca comprei nada na kabum
É market place, turma. Olhem a descrição. É o mesmo Hype Games, inclusive ao comprar você vai ser redirecionado para o site deles.

Nem finalizei a compra por causa disso. Minha Plus só vence em 2023, até lá essa economia de hoje não vai valer muito.
Pessoal do tópico Bugs e Promos tá comprando.

Acredito que não vai ter problema.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
233
Pessoal do tópico Bugs e Promos tá comprando.

Acredito que não vai ter problema.
obrigado, acabei de comprar e deu pra parcelar em 12x de 9,99, se o codigo chegar certinho eu aviso por aqui

edit: acabei de receber a key, deu tudo certo
 
Ultima Edição:

uriens1981

Novato
Mensagens
27
Reações
12
Pontos
14
Boa tarde. Estou com uma dúvida. Esse código promocional de R$115,00 da PSN Plus 1 ano pode ser usado na conta americana. Pesquisei no google e encontrei alguns comentários de que funciona. Fiquei confuso porque tenho psn americana e depois de 3 anos a minha vai vencer dia 10 de Junho.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Boa tarde. Estou com uma dúvida. Esse código promocional de R$115,00 da PSN Plus 1 ano pode ser usado na conta americana. Pesquisei no google e encontrei alguns comentários de que funciona. Fiquei confuso porque tenho psn americana e depois de 3 anos a minha vai vencer dia 10 de Junho.
Na descrição tá dizendo PSN BR, teve gente que tentou e não funcionou na US. O macete de pagar mais barato já era.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Boa tarde. Estou com uma dúvida. Esse código promocional de R$115,00 da PSN Plus 1 ano pode ser usado na conta americana. Pesquisei no google e encontrei alguns comentários de que funciona. Fiquei confuso porque tenho psn americana e depois de 3 anos a minha vai vencer dia 10 de Junho.
Faz 1 ano e meio que abandonei a minha americana e passei a assinar a brasileira. Acho que não funciona mais.
 

uriens1981

Novato
Mensagens
27
Reações
12
Pontos
14
Eu ate queria fazer isso. Mais ainda uso muito tenho PSVita, PS3 e PS4 e tem muita coisa boa que ainda não joguei. Ai fica dificil mudar para a nacional.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Pois é, o triste de abandonar a conta americana é a biblioteca ainda não jogada. :kduvida
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
233
Acho que a promoçao da assinatura esta com bug, pq era pra ser valida so pra novos assinantes, apareceu o banner pra mim e eu cliquei, so pra testar se ia dar certo, e nao é que aprovou, o duro que eu tinha acabado de pegar 12 meses na promoçao da kabum, agora minha assinatura vai ate janeiro de 2025.
Ps: pelo jeito da pra estender quantas vezes quiser, pq o banner continua la
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Acho que a promoçao da assinatura esta com bug, pq era pra ser valida so pra novos assinantes, apareceu o banner pra mim e eu cliquei, so pra testar se ia dar certo, e nao é que aprovou, o duro que eu tinha acabado de pegar 12 meses na promoçao da kabum, agora minha assinatura vai ate janeiro de 2025.
Ps: pelo jeito da pra estender quantas vezes quiser, pq o banner continua la
Que bom, então. Eu, se tivesse a BR, já pegava uns 3, 4 anos de uma vez. A assinatura vai para R$200 daqui uns dias e certamente não reduzirá mais.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Acho que a promoçao da assinatura esta com bug, pq era pra ser valida so pra novos assinantes, apareceu o banner pra mim e eu cliquei, so pra testar se ia dar certo, e nao é que aprovou, o duro que eu tinha acabado de pegar 12 meses na promoçao da kabum, agora minha assinatura vai ate janeiro de 2025.
Ps: pelo jeito da pra estender quantas vezes quiser, pq o banner continua la
Mas aí deu só 15% de desconto né? Não 25% como pra novos assinantes. Sai por 127,40 né?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.153
Pontos
984
Pessoal, nessa ultima sale de jogos indies da PSN, tem algum Tower defense que possam me recomendar ?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Mega-promoção de indies com mais de mil títulos. Os jogos da Shantae, incluindo o mais recente, estão todos em promoção, assim como o Fight N' Rage e o River City Girls que entra em promoção de vez em nunca, apesar de continuar salgado - mais de cem cloroquinas. Os jogos da Mighty Switch Force também estão em promoção, coisa que quase nunca acontece.

Eu queria muito o Kaze and the Wild Masks, um Donkey Kong Country feito por brasileiros que até os americanos curtiram muito, mas é um jogo curto e mesmo em promoção está por 110 reais, aí fica pesado.

Momodora é um metroidvania brasileiro e está por 16 reais, praticamente de grátis, recomendo fortemente. Tem o jogo seguinte dos mesmos desenvolvedores, o Minoria, por 62, mas esse eu não tenho e não vou pegar agora.

Pra quem usa a PSN US, tem um joguinho bem bacana chamado Fox and Forests que é uma homenagem aos plataformas de Super Nintendo, por cinco dólares.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Risk Of Rain 13 reais, belezinha!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Risk Of Rain 13 reais, belezinha!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Tá rolando um rumor de que um dos próximos jogos da Plus pode ser o A Plague Tale: Innocence, na versão melhorada pro PS5.

 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém me recomenda um jogo pra comprar? Tô com plus aqui e sobrou 50 reais. Posso comprar GOW que nunca joguei, mas esse sai na plus mais cedo ou mais tarde vou comprar não.

De preferência um jogo que permita configurar botões e tenha algum botão que possa ser "inutilizado". Meu controle com analógico bom não tem o R2. Tô jogando Control atirando com R1.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Alguém me recomenda um jogo pra comprar? Tô com plus aqui e sobrou 50 reais. Posso comprar GOW que nunca joguei, mas esse sai na plus mais cedo ou mais tarde vou comprar não.

De preferência um jogo que permita configurar botões e tenha algum botão que possa ser "inutilizado". Meu controle com analógico bom não tem o R2. Tô jogando Control atirando com R1.
Rapaz, faltar o R2 é complicado hein. Ontem peguei Far Cry 3 por 12,50.

Jogão.
 
Topo Fundo