O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.736
Reações
13.755
Pontos
803
de jogos achei super fraca a lista

vou pegar so a plus mesmo por 90 pois ha mais de ano estou sem jogar online, talvez BFV me faça voltar
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Isso.
Faço isso desde que comprei meu ps4, com a conta de um amigo.
A conta dele fica como principal no MEU console.
E a minha como principal no video game dele.

E cada um joga na sua própria conta.

Aí os jogos que eu compro na minha conta ele tem acesso, e vice-versa.

Como exemplo, esse meu amigo renovou a plus na conta dele, mas eu também estou utilizando, baixo os games da plus e tudo mais
Mas como a dele tá principal no teu, ele joga a plus também? Ou só se a tua conta que tá como a principal no dele tem plus tbm?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tem umas promos boas até. Problema e que tô no Rdr2 e sem vontade de jogar mais nada kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tem umas promos boas até. Problema e que tô no Rdr2 e sem vontade de jogar mais nada kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mesma coisa aqui, estou de olho no monster hunter mas não vou largar o RDR 2 tão cedo :kcry

Vai que abaixa mais no natal...
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Vou esperar o especial de natal que tem descontos de verdade, além de desconto pra membros plus, muito fraca essa black fraude da PSN.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Isso.
Faço isso desde que comprei meu ps4, com a conta de um amigo.
A conta dele fica como principal no MEU console.
E a minha como principal no video game dele.
E cada um joga na sua própria conta.
Aí os jogos que eu compro na minha conta ele tem acesso, e vice-versa.
Como exemplo, esse meu amigo renovou a plus na conta dele, mas eu também estou utilizando, baixo os games da plus e tudo mais
Daí a tua conta não pode ficar como principal no teu console certo? A tua conta não estar como principal no teu console gera algum problema?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Daí a tua conta não pode ficar como principal no teu console certo? A tua conta não estar como principal no teu console gera algum problema?

Não tem problema algum, mas precisa ter conexão com Internet pra validar as contas, senão alguns jogos vão ficar com cadeado.

E a conta só fica como principal em um vídeo game.apenas
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Não tem problema algum, mas precisa ter conexão com Internet pra validar as contas, senão alguns jogos vão ficar com cadeado.
E a conta só fica como principal em um vídeo game.apenas
Entendi! Eu imaginei que a minha conta não tem necessidade de ser principal no meu console (embora eu tenha feito isso kkkk). Mas fiquei com uma duvida por isso resolvi te perguntar. Eu não compro games na minha conta. Sempre que eu compro um game digital eu crio uma conta exclusiva para esse game pra poder vender depois.

Mas estou pensando em dividir a plus com um amigo meu.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Renovei minha Plus US. Não fica tão barato, mas menos pior que os U$60. Maldito dólar.

E esse Batman marmita? É muito ruim o remaster mesmo ou já está aceitável?

pessoal, duvida rapida:
se eu ativar uma conta (de um amigo) no meu ps4, todos os users do meu console terão direito a jogos da + e online, mas no console do meu amigo, apenas a conta dele vai ter acesso ao online ou todos do console tbm ?
Com a conta dele como Principal no seu PS4, no PS4 dele só essa conta dele terá acesso aos games e ao online (e tem que estar conectado).
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Renovei minha Plus US. Não fica tão barato, mas menos pior que os U$60. Maldito dólar.

E esse Batman marmita? É muito ruim o remaster mesmo ou já está aceitável?


Com a conta dele como Principal no seu PS4, no PS4 dele só essa conta dele terá acesso aos games e ao online (e tem que estar conectado).
vixi, então me lasquei, ele e o irmão dele jogam online (eu tinha uma conta com plus ate ano que vem que foi hackeada e a sony nao quer desbloquear, vou pedir estorno da plus que nem usei 1 mes e deixar a conta bloqueada mesmo)
acho entao que vou assinar a plus na minha conta e ativar a dele no meu, assim, eu e ele temos os jogos da plus e online
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
vixi, então me lasquei, ele e o irmão dele jogam online (eu tinha uma conta com plus ate ano que vem que foi hackeada e a sony nao quer desbloquear, vou pedir estorno da plus que nem usei 1 mes e deixar a conta bloqueada mesmo)
acho entao que vou assinar a plus na minha conta e ativar a dele no meu, assim, eu e ele temos os jogos da plus e online
Se ele e o irmão dele jogam em contas separadas vc vai ter que fazer isso mesmo.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Eu tenho duas contas minhas mesmo atreladas no meu PS4,uma US(que é a que mais uso) e outra BR.Assniei a plus US que venceu mes passado e a duvida que tenho agora é:se eu assinar a plus na conta BR agora posso continuar meus jogos e saves da US?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Eu tenho duas contas minhas mesmo atreladas no meu PS4,uma US(que é a que mais uso) e outra BR.Assniei a plus US que venceu mes passado e a duvida que tenho agora é:se eu assinar a plus na conta BR agora posso continuar meus jogos e saves da US?
Não, apenas jogar online.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
To querendo pegar watch dogs 2, assassins origins e doom nessa promoção, 192 tudo, digital, pelo que vi na psnprices é o menor valor que os três ja chegaram.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dragon's Crown PRO com 60% de desconto, 20 doletas na PSN americana e 76 Pitús na PSN BR. Quem perdeu no PS3 agora é a hora. É tipo um Dungeons & Dragons turbinado com gráficos maravilhosos:

 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Peguei o God of War e Tomb Raider Definitive Edition, 96 tudo, foda que só volto pra casa na sexta... presente de Natal ta comprado
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Spiderman finalmente entrou em promoção na psn

132 nióbios na BR
39 trumps na US
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Quem usa PSN americana, está U$39,90 na Amazon o cartão de 12 meses.

Aparece 59,90, mas abrindo o link aparece os 20% de desconto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Peguei o Batman Collection na PStore e acabei usando o código de desconto de 20% do GoW nele. Mas só agora vi que o SteamWord Dig 2 também está em promoção por R$30,00 (acho que é a primeira vez que tem desconto nele). Teria conseguido tirar mais R$6,00 no preço dele com o desconto. Como eu não vi o jogo na lista? :facepalm
Agora tô em dúvida se pego ou não, rsrs.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fim de papo pra mim nessa sale:
Vampyr
Detroit + Heavy Rain
1 ano de plus
DLCs do JC3

enóis
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Tinha um rumor durante a Black Friday de vir The Order: 1886 e Dishonored Remaster.
Mas acho que não era forte.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Tinha um rumor durante a Black Friday de vir The Order: 1886 e Dishonored Remaster.
Mas acho que não era forte.

Teve um rumor falando de Far Cry 4.
Normalmente a Sony nunca repete dois meses foda na PS Plus no PS4, vamos ver se ela quebra o tabú. Ah, Dezembro a Sony sempre decepciona.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Que ansiedade pra receber Killzone

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Depois de tanto marketing, se a sony não ceder pelo menos um jogo de vr vai ser foda

Mesmo que seja ruim

Gt sport seria uma boa
 
Topo Fundo