O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Uai
Então nem precisa assinar a plus. É só ficar criando conta :lolwtf
Fiz um teste desse tipo mas com o ps now,criando conta americana nova e deu certo.É só ter paciência de terminar os jogos no prazo de 1 semana,porque pelo menos nos jogos que baixei,o save bloqueava na conta vencida.Mas nem todos os jogos estão disponíveis pra download.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Só velharia. E algumas mais caras do que em promoções anteriores.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Caraleo, finalmente botaram o DLC das olimpiadas do Steep em promo, to esperando a anos pra essa porra pegar desconto :klolz
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.089
Pontos
1.724
Metal Gear Survive e Darksiders Warmastered podem ser os games de maio.

São os games para a Plus Japonesa:

 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Metal Gear Survive e Darksiders Warmastered podem ser os games de maio.

São os games para a Plus Japonesa:

pessoas que compraram do humble piram :klol
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Não sou de postar aqui reclamando dos jogos da plus, mas PQP, se forem esses dois mesmos, vai ser o pior mês de todos os tempos da plus.

Darksiders é legal, mas é um jogo de início da geração passada. Tipo, tiraram os jogos do PS3 pra dar jogos de PS3 no PS4?

MGS... Meu único comentário é que, nem me pagando que eu jogo essa b*sta.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Normalmente os jogos da PS Plus Ásia não são o mesmo mas esses dois podem vir mais para frente, de qualquer modo uma péssima notícia. Kkkk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Esse esquema de trial funciona no máximo 7 vezes por console
Eu até pensei em ficar criando contas eternamente, pra assinar a PLUS teste 14 dias e praticamente jogar online sem pagar nada, mas depois minha consciência me impediu. Achei errado. Isso não é burlar a política de uso?
Eu não sabia que tinha limite de 7 vezes
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Eles colocaram esse limite de 7 por console justamente pra evitar que as pessoes burlem o sistema
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Esse pessoal da sony do setor de jogos de plus definitivamente não escutam seus clientes e fãs
Tinha que ter aquele esquema de votação de pelo menos um jogo, nem que seja indie

Ta na hora de trocar esse pessoal la não?
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Galera surtando por causa dos jogos anunciados na psn japonesa, sendo que nunca os mesmos jogos são dados aqui (pelo menos não no mesmo mês). Esperem pra reclamar quarta-feira pessoal.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Queria o Resident Evil 4HD de PS4 no precinho.
A Capcom suga até a última gota. Ruthless.

Não sou de postar aqui reclamando dos jogos da plus, mas PQP, se forem esses dois mesmos, vai ser o pior mês de todos os tempos da plus.

Darksiders é legal, mas é um jogo de início da geração passada. Tipo, tiraram os jogos do PS3 pra dar jogos de PS3 no PS4?

MGS... Meu único comentário é que, nem me pagando que eu jogo essa b*sta.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Poderia ser pior... no meu caso comprei o Darksiders Deathfinitve Edition e saiu logo na Plus.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
What Remains of Edith Finch até parece um pouco interessante. O outro, engraçadinho, pra jogar com a família. Certamente, a maioria das pessoas, eu incluso, não irá gostar se forem esses dois mesmo. Passarei batido.

Eu prefiro que eles deem esses jogos que eu não costumo comprar do que jogos que geralmente compro. Teve um mês aí que deram Ratchet e Clank e Bloodborne (se não me engano), dois jogos que eu ja tinha faz tempo haha Acho que esses joguetes indies ou de menor expressão mais vantajosos para o serviço.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.089
Pontos
1.724
What Remains of Edith Finch sempre quis jogar, mas achava caro. Vai ser uma boa.

Overcooked é engraçadinho.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Overcooked é o melhor coop LOCAL disponível no PS4. O mais perto que da pra chegar dos party games da Nintendo.
Mas se não for jogado assim (com outra pessoa, presencialmente), perde completamente a graça.

Uma pena que já tenho.

What Remains of Edith Finch é fantástico. Mas jogos com narrativa e profundidade emocional no enredo são para poucos...entendo porque a maioria não vai gostar.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Essa possível plus me fez ficar com saudade de uma possível plus baseada na do japão, e olha que plus japonesa não deixou saudade por assim dizer
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.240
Reações
35.468
Pontos
1.053
What Remains é ótimo, Overcooked é para criançada.
pagar Plus pra receber só pra 2 jogos por mês não sei se está valendo a pena pra mim, acho que não vou renovar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Sony ta uma m**** ultimamente. Ainda mais agora que avisaram que vai ter retro pagar pra jogar online e receber uns jogos bem mais ou menos e so 2 e muita sacanagem.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
What Remains of Edith Finch tem metacritic 88, e ganhou GOTY em várias categorias, inclusive no BAFTA como melhor jogo (https://www.voxel.com.br/noticias/s...ith-finch-goty-baft-desbanca-zelda_835187.htm)

Mas a lógica que predomina na OS como sempre é: "Se eu não gosto então é lixo" ou então "Se não custa 200 reais então é lixo" :brbr
Esse pessoal prefere jogar Metal Gear Survive só pq foi um jogo de $60. What Remains e Overcooked são dois ótimos jogos.

Podem chorar a vontade.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Topo Fundo