O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.727
Pontos
503
Alguém me recomenda algum jogo pra comprar? Sem idéias aqui... queria um jogo de 2020 pra cá ou 2019 pra cá no máximo. Posso mandar meu perfil da psn pra quem quiser indicar algo.

Tô pensando em TLOU 2 dizem ser muito bom, nem ligo pra história não gosto de Ellie nem Joel, mas se o jogo é bom quero jogar né? E também pensei em Ghost of Tsushima. Tem mais algum ai que não tô sabendo? Não precisa ser exclusivo... tem AC Valhalla também, mas acabei de zerar Horizon e querendo ou não são "parecidos".
Depende do seu gosto, mas dois jogos de 2020 que curti muito foram Ghost of Tsushima e Final Fantasy 7 Remake.

TLOU 2 eu ainda não joguei e tá no topo do meu backlog, mas dizem ser muito bom mesmo.

AC Valhalla eu também não joguei ainda, mas acho os dois ACs antecessores muito bons. Com esse não deve ser diferente, já que os jogos da franquia não mudam muito de um pro outro. E eles têm uma pegada bem diferente do Horizon. A única grande similaridade é que ambos são jogos de mundo aberto.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Alguém me recomenda algum jogo pra comprar? Sem idéias aqui... queria um jogo de 2020 pra cá ou 2019 pra cá no máximo. Posso mandar meu perfil da psn pra quem quiser indicar algo.

Tô pensando em TLOU 2 dizem ser muito bom, nem ligo pra história não gosto de Ellie nem Joel, mas se o jogo é bom quero jogar né? E também pensei em Ghost of Tsushima. Tem mais algum ai que não tô sabendo? Não precisa ser exclusivo... tem AC Valhalla também, mas acabei de zerar Horizon e querendo ou não são "parecidos".
Pega todos eles. Mas se tiver grana só pra um, pega Ghost of Tsushima, que é o mais legal dos 3.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Alguém me recomenda algum jogo pra comprar? Sem idéias aqui... queria um jogo de 2020 pra cá ou 2019 pra cá no máximo. Posso mandar meu perfil da psn pra quem quiser indicar algo.

Tô pensando em TLOU 2 dizem ser muito bom, nem ligo pra história não gosto de Ellie nem Joel, mas se o jogo é bom quero jogar né? E também pensei em Ghost of Tsushima. Tem mais algum ai que não tô sabendo? Não precisa ser exclusivo... tem AC Valhalla também, mas acabei de zerar Horizon e querendo ou não são "parecidos".
Se tiver gostado do primeiro TLOU, recomendo pegar o 2. Esquece essas reclamações de fanboys. A história é tensa e te prende do início ao fim. Na jogabilidade, pegaram tudo do primeiro e expandiram. A Ellie / Abby tem novos movimentos, os zumbis e rebeldes tem novos movimentos e mais inteligência artificial. Também há mais interação do cenário.

Ghost of Tsushima é bom, mas os personagens nem tanto. Tudo nele é de bom pra ótimo .

Em termos de gráficos, TLOU2 é insuperável no PS4. Estrai tudo é mais um pouco do aparelho. Tudo é de ótimo para excepcional.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
deu m**** aqui no battlefield V vê se alguém entende não consigo baixar o game da plus desse mes

186169186170

O jogo aparece na minha biblioteca de jogos , baixei o game mais de 100GB de download quando vou jogar o multiplayer



alguem sabe como resolver ?
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Baixei o BF V, mas sem condições, não curti nada. jogabilidade não desce, o 1 era melhor. E nada vai superar o 4
 


Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
deu m**** aqui no battlefield V vê se alguém entende não consigo baixar o game da plus desse mes

Visualizar anexo 186169Visualizar anexo 186170

O jogo aparece na minha biblioteca de jogos , baixei o game mais de 100GB de download quando vou jogar o multiplayer



alguem sabe como resolver ?
"Compra" pelo app, pelo console ele está entendendo como o teste que foi liberado a um bom tempo atrás
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
"Compra" pelo app, pelo console ele está entendendo como o teste que foi liberado a um bom tempo atrás
No app está do mesmo jeito
149dfba709eb2539a597bd1242650646.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Tirando o Battlefield 5 o resto presta?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Tente pelo navegador.............

Vou ter que entrar no suporte pelo navegador também não vai , aliás foi a primeira coisa que tentei , é bizarro demais a licença de um teste de final de semana ficou vinculada a conta , vou entrar em contato com o suporte da EA e dizer que a Sony não deixa eu comprar o jogo [emoji23] não que eu queira comprar , mais caso eu quiser comprar mesmo não tem como

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Battlefield V não é ruim, o problema como em todos eles são os jogadores que nunca seguem a porra do objetivo, transforma tudo em mata-mata.
Jogando com os gringos sempre tem partidas bem competitivas, ultimamente ta difícil de achar partidas em server local, talvez agora que saiu na plus volte a ter mais salas.

O Stranded Deep é o maior cocô, pra se ter ideia, meu filho joga qualquer coisa e consegue se divertir, nesse ficou uns 10 minutos e desinstalou de tão ruim que é.
Gráficos horríveis e jogabilidade porca.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Battlefield começou carregado de non sense. Mulher bionica na 2Gm, ninja Black samurai de jaquetao de motoqueiro. Choveu critica, apelaram pra vitimismo progressista. Teve demissão, teve flop no lançamento e assim foi. Jogo lançado, início fraco e tentativas e mais tentativas de deixar o jogo atrativo pro velho público que curtia a essência de BF, morta por gente que acha coisas bestas mais relevantes no jogo do que seu apelo histórico.


O jogo em si diverte até, mas falta algo. Que o próximo seja bem melhor
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Consegui resolver o problema da licença através do chat da PSN , maisssssssss fui entrar online e diz que os servidores da EA estão com problemas :klolwtf
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Tava até empolgado para pegar o BF5 e jogar umas partidinhas online. Desanimei lendo o tópico... KKKKKKKKKKKKK
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
O Battlefield 4 é bem mais legal do que o V, porém, o V não é essa desgraça toda. O multiplayer dele é bacana, eu joguei bastante na época do lançamento. E se quiser jogar a campanha, ela também vale a pena, tem uns combate bem legais, recriando batalhas reais.

Aconselho a quem não jogou, baixar o jogo e jogar, vai se surpreender.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
O Battlefield 4 é bem mais legal do que o V, porém, o V não é essa desgraça toda. O multiplayer dele é bacana, eu joguei bastante na época do lançamento. E se quiser jogar a campanha, ela também vale a pena, tem uns combate bem legais, recriando batalhas reais.

Aconselho a quem não jogou, baixar o jogo e jogar, vai se surpreender.

comprei BF 4 junto com meu Ps4 em 2014. Tentei o SP por um tempo depois desanimei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
O Battlefield 4 é bem mais legal do que o V, porém, o V não é essa desgraça toda. O multiplayer dele é bacana, eu joguei bastante na época do lançamento. E se quiser jogar a campanha, ela também vale a pena, tem uns combate bem legais, recriando batalhas reais.

Aconselho a quem não jogou, baixar o jogo e jogar, vai se surpreender.
Tava entrando para perguntar sobre a campanha mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Aleluia! A mãe colocou de volta os filtros na loja ao acessar pelo navegador.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Desculpa ai, não muito a ver com o tópico mas me ajudem. Tenho dois controles, ambos com problema porém agora tô jogando Skyrim e como jogo no fácil o game é beeem fácil e tô jogando com meu controle antigo que não tem R2. Alguém sabe se posso deixar um controle carregando enquanto sei lá uso o outro pra jogar ou ver Youtube?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Desculpa ai, não muito a ver com o tópico mas me ajudem. Tenho dois controles, ambos com problema porém agora tô jogando Skyrim e como jogo no fácil o game é beeem fácil e tô jogando com meu controle antigo que não tem R2. Alguém sabe se posso deixar um controle carregando enquanto sei lá uso o outro pra jogar ou ver Youtube?
Você pode usar o controle remoto da sua própria tv (Sony, Samsung, LG...) Pra controlar a mídia do PS4/ps5. Só ativar o link com dispositivos HDMI nas configurações

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo