O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

RickSanchez

Supra-sumo
Mensagens
1.446
Reações
1.944
Pontos
193
O Destruction Allstars deram day one na Plus, o problema que desligaram a maioria dos servidores, jogar com servidor na Europa deixou o jogo inútil.

Dito isso, melhor vir Day One que cobrar $60/70 nesses jogos cheios de microtransação
também sou a favor, esse destruiction, instalei uns 2 meses depois de lançado, joguei 2 partidas, nem parecia tão ruim, mas nada que me desse vontade de continuar jogando.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Pior que eu queria ter jogado esse Destruction aí, garanto que eu até iria platinar (se tivesse platina). Mas como não tinha o PS5 ainda, nunca joguei...
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Pessoal, vou pegar um PS5 e sou noob no console.

Tem algum lugar para comprar gift card mais barato? Quero assinar a PSN Deluxe nessa promoção.

Essa promoção é só para 12 meses ou posso acumular?

Quantas contas consigo adicionar no console? Eu tenho uma conta antiga que tem uns jogos lá, mas quero criar uma conta do zero com outro e-mail e queria dividir essa conta que vou pegar a PSN deluxe com um amigo.
 
Ultima Edição:


Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Pessoal, vou pegar um PS5 e sou noob no console.

Tem algum lugar para comprar gift card mais barato? Quero assinar a PSN Deluxe nessa promoção.

Essa promoção é só para 12 meses ou posso acumular?

Quantas contas consigo adicionar no console? Eu tenho uma conta antiga que tem uns jogos lá, mas quero criar uma conta do zero com outro e-mail e queria dividir essa conta que vou pegar a PSN deluxe com um amigo.
Na Nuuvem está com cupom de 20 OFF, não é a melhor oferta... mas já é algo

 
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Pessoal, vou pegar um PS5 e sou noob no console.

Tem algum lugar para comprar gift card mais barato? Quero assinar a PSN Deluxe nessa promoção.

Essa promoção é só para 12 meses ou posso acumular?

Quantas contas consigo adicionar no console? Eu tenho uma conta antiga que tem uns jogos lá, mas quero criar uma conta do zero com outro e-mail e queria dividir essa conta que vou pegar a PSN deluxe com um amigo.
Eu tava vendo que a Store do Nubank da 6% de desconto no gift card.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Algum lugar confiável para comprar/assinar a Plus e games (vale-presentes?) parcelados?

A minha acabou essa semana e não posso agora encarar os preços cheios.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Recomendo a Nuuvem ou Zero3 Games
Se tiver cartão Nubank consegue comprar parcelado em 10x sem juros na Kabum com NuPay.
Valeu pelas dicas.

Eu acabei comprando um gift card de R$ 200,00 pela Nuuvem um pouco depois que eu postei para pegar o Tomb Raider I-III Remaster.

Depois vou comprar outro para assinar a Plus.
 
Topo Fundo