O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Poisé , não sei se vem 4 jogos. Pra impulsionar o vr poderiam dar jogos pra ele tb.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Esse mês ainda vai ter jogo de PS3/vita, pelo comunicado da a entender isso.

Os títulos para PlayStation®3 (PS3™) ou PlayStation®Vita (PS Vita) serão incluídos nos jogos mensais do PlayStation®Plus até 8 de março de 2019.

Após 8 de março de 2019, os jogos mensais oferecidos aos membros do PlayStation Plus não incluirão mais jogos para PS3 ou PS Vita. Todos os jogos mensais para PS3 ou PS Vita já baixados ou adicionados à sua lista de downloads poderão ser jogados enquanto você for membro do PlayStation Plus.

Após 8 de março de 2019, os jogos mensais incluirão apenas jogos para PlayStation®4 (PS4™). Todos os outros recursos e benefícios do serviço PlayStation Plus continuarão normalmente.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Esse mês ainda vai ter jogo de PS3/vita, pelo comunicado da a entender isso.

Os títulos para PlayStation®3 (PS3™) ou PlayStation®Vita (PS Vita) serão incluídos nos jogos mensais do PlayStation®Plus até 8 de março de 2019.

Após 8 de março de 2019, os jogos mensais oferecidos aos membros do PlayStation Plus não incluirão mais jogos para PS3 ou PS Vita. Todos os jogos mensais para PS3 ou PS Vita já baixados ou adicionados à sua lista de downloads poderão ser jogados enquanto você for membro do PlayStation Plus.

Após 8 de março de 2019, os jogos mensais incluirão apenas jogos para PlayStation®4 (PS4™). Todos os outros recursos e benefícios do serviço PlayStation Plus continuarão normalmente.

Na verdade dá a entender o oposto né. Dia 8 de Março não haverá mais jogos de PS3 e PSVita no catálogo, ou seja, retirarão os jogos de fevereiro e nenhum novo entrará em Março. Visto que os jogos ficam lá até Abril.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Na verdade dá a entender o oposto né. Dia 8 de Março não haverá mais jogos de PS3 e PSVita no catálogo, ou seja, retirarão os jogos de fevereiro e nenhum novo entrará em Março. Visto que os jogos ficam lá até Abril.
Eu já entendo o contrario, amanha anuncia os jogos de março e na proxima terça 05/03 libera.

Os títulos para PlayStation®3 (PS3™) ou PlayStation®Vita (PS Vita) serão incluídos nos jogos mensais do PlayStation®Plus até 8 de março de 2019.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Na verdade dá a entender o oposto né. Dia 8 de Março não haverá mais jogos de PS3 e PSVita no catálogo, ou seja, retirarão os jogos de fevereiro e nenhum novo entrará em Março. Visto que os jogos ficam lá até Abril.


Exatamente, até porque os jogos do mês de março entram no dia 05 de março, não teria sentido eles durarem até 08 de março e retirarem
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Amanhã teremos o anúncio dos jogos da Plus, não acredito que a Sony dê apenas 2 jogos de PS4, ia pegar muito mal. Talvez ela coloque 2 Indies para substituir os jogos de Vita e PS3, seria o mais óbvio.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Amanhã teremos o anúncio dos jogos da Plus, não acredito que a Sony dê apenas 2 jogos de PS4, ia pegar muito mal. Talvez ela coloque 2 Indies para substituir os jogos de Vita e PS3, seria o mais óbvio.

Meu palpite é que agora a cada 2 meses vão colocar um jogo VR e todo mês 2 jogos melhorzinhos e 1 indie
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Esse mês ainda vai ter jogo de PS3/vita, pelo comunicado da a entender isso.

Os títulos para PlayStation[emoji2400]3 (PS3[emoji769]) ou PlayStation[emoji2400]Vita (PS Vita) serão incluídos nos jogos mensais do PlayStation[emoji2400]Plus até 8 de março de 2019.

Após 8 de março de 2019, os jogos mensais oferecidos aos membros do PlayStation Plus não incluirão mais jogos para PS3 ou PS Vita. Todos os jogos mensais para PS3 ou PS Vita já baixados ou adicionados à sua lista de downloads poderão ser jogados enquanto você for membro do PlayStation Plus.

Após 8 de março de 2019, os jogos mensais incluirão apenas jogos para PlayStation[emoji2400]4 (PS4[emoji769]). Todos os outros recursos e benefícios do serviço PlayStation Plus continuarão normalmente.
Pelo que lembro não. Até o pessoal falou aqui que ia fechar com chave de ouro com Mgs4.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Eu já entendo o contrario, amanha anuncia os jogos de março e na proxima terça 05/03 libera.

Os títulos para PlayStation®3 (PS3™) ou PlayStation®Vita (PS Vita) serão incluídos nos jogos mensais do PlayStation®Plus até 8 de março de 2019.
Os jogos de fevereiro de PS3 e PSVita vão ficar até dia 08/03 e depois acabou. Março não tem mais PS3 e PSVita na Plus. Estenderam o prazo dos jogos de fevereiro de PS3 e PSVita para não darem novos em março.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
e945168a-d130-477a-85c3-44165597f453.jpg


Promoção PSPlus Specials: https://store.playstation.com/en-us/grid/STORE-MSF77008-PSPLUSSPECIALS/1
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Hollow Knight com preço bom, mas vou aguardar o anúncio de amanhã antes de comprar qualquer coisa dessa sale.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Hollow Knight com preço bom, mas vou aguardar o anúncio de amanhã antes de comprar qualquer coisa dessa sale.
Hollow Knight é um jogaço com ótima duração e sempre está por um preço baixo. Vale muuuito a pena.
Se o anúncio de amanhã não influenciar na sua escolha, compre mesmo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Saíram os jogos da PSN US

Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness

Se sair COD na BR também ficarei feliz


Ah, e como disseram. Realmente, sem joguinhos de ps3 e vita esse mês. Cabôoo

Edit.: PSN BR são os mesmos jogos =D
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Não é possível que vão ser somente 2 jogos de PS4 agora pra frente. Retirou duas plataformas e n ão melhora no PS4? A Live dá 2 jogos de 360 que ainda são retrocompativeis. Sony, Sony.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Achei um mês excelente.

Melhor COD e the witness que é muito interessante para mim.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Nenhum que me interesse, tenho mais 4 meses de assinatura ainda e pelo visto não vou querer renovar.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pessoal, to querendo aproveitar as promoções e pegar algum lego.

Alguém sabe me dizer se TODOS os legos dá pra jogar de 2? Pelo que vi nem todos são dublados né?

Queria pegar aquele meio antiguinho do filme "Uma Aventura Lego", mas parece que não é dublado =/
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Agora já posso deletar o Black Ops III. Gostei desse CoD que a mãe deu, adorava jogar ele na época do Playstation 3.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Foi um mês até razoável pra mim. O Cod 4 eu só tenho boas lembranças, jogo épico demais no online. Com certeza vou baixar pra matar a saudade.

Agora já posso deletar o Black Ops III. Gostei desse CoD que a mãe deu, adorava jogar ele na época do Playstation 3.

Eu estava jogando o Black Ops 3 também, haha. Até gostei do jogo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Square Enix Sale:


Ubisoft Publisher Sale:


Jogos do mês liberados no carrinho

cd59de10-922e-41c5-9571-360ff2df641e.png
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
novas promos hj

vou pegar assassin's creed origin gold edition por 75 reais. Acho que esta um bom preço
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Peguei o Odyssey por 65

Vale a pena pegar o origins standard R$45 ou gold R$75? o que têm a mais no gold.

Esse odyssey foi sacanagem, peguei mês passado a versão gold por R$ 112,00, hoje está por R$ 92,00.

Versão gold vem com o season pass, até dei uma olhada no preço do season pass do origins, mas está muito caro, se for querer pegar as dlcs melhor pegar a versão gold logo.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Esse odyssey foi sacanagem, peguei mês passado a versão gold por R$ 112,00, hoje está por R$ 92,00.

Versão gold vem com o season pass, até dei uma olhada no preço do season pass do origins, mas está muito caro, se for querer pegar as dlcs melhor pegar a versão gold logo.

Entendi! season pass da ubi vou dispensar, pelo menos os de Far Cry 5 pra mim foram bem ruins

Vou começar a me aventurar no mundo ACC agora.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
confesso que fico meio com pe atras sobre esses dlcs hj em dia, se realmente vale a pena

comprei wolfenstein II por 85 que vem com as dlcs, mas achei super meh. O ritmo dele nada a ver com o single player. Acabei nem terminando todos os atos.

vi que muita gente compra o jogo base e depois assiste pelo yt as dlc, acho que vou passar a fazer isso rsrs

acho q vou pegar o AC Origins e Odyssey jogo base mesmo, 115 pelos dois acho um bom preço;
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
Maldição dos Faraós pro AC Origins foi excelente, mapa grande com cenários bem diferentes e únicos e poucas quests (dá pra explorar sem enjoar).
eu curti bastante.

e pra AC Odyssey vai ter DLC com Atlântida, dizem que é no mesmo nível que a dos Faraós, por isso acabei pegando o Season Pass também.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Maldição dos Faraós pro AC Origins foi excelente, mapa grande com cenários bem diferentes e únicos e poucas quests (dá pra explorar sem enjoar).
eu curti bastante.

e pra AC Odyssey vai ter DLC com Atlântida, dizem que é no mesmo nível que a dos Faraós, por isso acabei pegando o Season Pass também.
Pra complementar, o Season Pass do Odyssey ainda ganha os remasters do AC 3 e Liberation que serão lançados neste mês
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Opa! Que massa. Poderia me dizer qual a exata versão que devo pegar do Odyssey? @ryuzoRX
A versão gold vem com o season pass e os remasters



Diferenças entre as versões

 
Topo Fundo