O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Ces começaram a jogar o The Witness?

Pra quem curte puzzle games, é um prato cheio. Já tinha visto vídeos e tudo mais, é bem o que eu esperava e um pouco mais. Gráficos sao maravilhosos, é agradável de explorar a ilha, dificilmente voce se perde e os puzzles sao difícies ao ponto de dar orgulho quando voce completa uma regiao. Certeza que já já vao aparecer os puzzles impossíveis, mas por enquanto tá divertido

É um jogo de nicho com certeza, recomendo verem um vídeo do que se trata antes de baixar pra nao quebrarem a cara na hora.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Ces começaram a jogar o The Witness?

Pra quem curte puzzle games, é um prato cheio. Já tinha visto vídeos e tudo mais, é bem o que eu esperava e um pouco mais. Gráficos sao maravilhosos, é agradável de explorar a ilha, dificilmente voce se perde e os puzzles sao difícies ao ponto de dar orgulho quando voce completa uma regiao. Certeza que já já vao aparecer os puzzles impossíveis, mas por enquanto tá divertido

É um jogo de nicho com certeza, recomendo verem um vídeo do que se trata antes de baixar pra nao quebrarem a cara na hora.
Esse jogo é ótimo. A ilha é linda e tem puzzles em todos os lugares, incrível. Aos poucos vc vai começar a ver essas "linhas" em todo o cenário.
E a linha de evolução de um puzzle para o próximo de uma mesma sequencia é bem grande. Vc acha que descobriu o que o criador pensou, mas ele já está lá na frente.

O tópico do game na época do lançamento: https://forum.outerspace.com.br/ind...e-anunciada-para-13-de-setembro-pg-10.441935/
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Ces começaram a jogar o The Witness?

Pra quem curte puzzle games, é um prato cheio. Já tinha visto vídeos e tudo mais, é bem o que eu esperava e um pouco mais. Gráficos sao maravilhosos, é agradável de explorar a ilha, dificilmente voce se perde e os puzzles sao difícies ao ponto de dar orgulho quando voce completa uma regiao. Certeza que já já vao aparecer os puzzles impossíveis, mas por enquanto tá divertido

É um jogo de nicho com certeza, recomendo verem um vídeo do que se trata antes de baixar pra nao quebrarem a cara na hora.

Pior que ele era bem famosinho quando saiu na época. Lembro que um dos fatores negativos era o preço, se não me engano lançou a 150 reais. Galera ficou bem put* ao ver um jogo indie com esse preço.

Em relação ao jogo, joguei bem pouco no PC, lembro que tive um problema que ele me deixava enjoado (único jogo que fez isso até hoje). Pesquisei na internet e tinha outras pessoas com problema semelhante.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Ces começaram a jogar o The Witness?

Pra quem curte puzzle games, é um prato cheio. Já tinha visto vídeos e tudo mais, é bem o que eu esperava e um pouco mais. Gráficos sao maravilhosos, é agradável de explorar a ilha, dificilmente voce se perde e os puzzles sao difícies ao ponto de dar orgulho quando voce completa uma regiao. Certeza que já já vao aparecer os puzzles impossíveis, mas por enquanto tá divertido

É um jogo de nicho com certeza, recomendo verem um vídeo do que se trata antes de baixar pra nao quebrarem a cara na hora.

pra mim foi uma decepção total ... esperava algo no nível de Myst, com história, imersão e narrativa.
concordo que visualmente é muito bonito e os puzzles desafiadores.
mas no fim, são apenas puzzles sem ligação nenhuma ... Rime é muito mais interessante.

completei uns 60 puzzles mas dropei, não vou ter paciência pra fazer quase 600 puzzles.
fiz o final secreto logo no primeiro portão, gostei pq é um final de bastidores bem interessante.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Ces começaram a jogar o The Witness?

Pra quem curte puzzle games, é um prato cheio. Já tinha visto vídeos e tudo mais, é bem o que eu esperava e um pouco mais. Gráficos sao maravilhosos, é agradável de explorar a ilha, dificilmente voce se perde e os puzzles sao difícies ao ponto de dar orgulho quando voce completa uma regiao. Certeza que já já vao aparecer os puzzles impossíveis, mas por enquanto tá divertido

É um jogo de nicho com certeza, recomendo verem um vídeo do que se trata antes de baixar pra nao quebrarem a cara na hora.

Estou adorando, sempre tive interesse pelo jogo, mas o preço era alto e tinha preconceito com os puzzles, achava eles meio bobinhos, só ficar ligando linhas num labirinto, mas estava muito enganado, estou até com dificuldade de largar o controle.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Esse jogo é ótimo. A ilha é linda e tem puzzles em todos os lugares, incrível. Aos poucos vc vai começar a ver essas "linhas" em todo o cenário.
E a linha de evolução de um puzzle para o próximo de uma mesma sequencia é bem grande. Vc acha que descobriu o que o criador pensou, mas ele já está lá na frente.

O tópico do game na época do lançamento: https://forum.outerspace.com.br/ind...e-anunciada-para-13-de-setembro-pg-10.441935/
Nossa eu lembro desse tópico na época do lançamento e a galera descobrindo tudo juntos hahah foi sensacional, uma experiência única!
The Witness é um jogo maravilhoso!

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Opa, vários já jogaram e curtiram, pelo visto. O preço realmente era algo que me afastava, raramente o jogo entrava em promoçao. Fiquei aguardando ele custar 10 dólares, mas acabou que nunca aconteceu. Se o jogo mantiver o ótimo nível, vejo que mesmo os 40 dólares valeriam a pena.

E caramba, nem sabia que dava pra zerar já no começo haha. Vou tentar ir fazendo tudo por conta própria o máximo que puder
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Prezados, alguém aqui já teve o problema abaixo e conseguiu resolver?
Meu PS4 quando eu tento ligar ele acende a luz azul por coisa de meio segundo e depois apaga totalmente, e fica totalmente sem responder até eu tirar o cabo o plugar de novo, porém o problema volta a ocorrer.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Prezados, alguém aqui já teve o problema abaixo e conseguiu resolver?
Meu PS4 quando eu tento ligar ele acende a luz azul por coisa de meio segundo e depois apaga totalmente, e fica totalmente sem responder até eu tirar o cabo o plugar de novo, porém o problema volta a ocorrer.

O meu acontecia isso e acabou sendo fonte, bom levar numa assistência confiável para confirmar e ver se há como prevenir.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Prezados, alguém aqui já teve o problema abaixo e conseguiu resolver?
Meu PS4 quando eu tento ligar ele acende a luz azul por coisa de meio segundo e depois apaga totalmente, e fica totalmente sem responder até eu tirar o cabo o plugar de novo, porém o problema volta a ocorrer.
Pode ser o Hd corrompido. Aconteceu com o meu, troquei o hd, formatei e ficou como novo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Flash Sale

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Tema gratuito do Dia das Mulheres:

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Tem 3 promoções ativas na PStore. Haja grana.

Peguei só o World of Final Fantasy mesmo, R$44,00 tá bom.

Queria pegar uns FF de PSOne (para completar a coleção) na PStore BR para jogar no Vita, mas minha conta no Vita é US e odeio ficar trocando de conta. Só que o preço na US não está tão atrativo quanto o da BR.

Pensei em AC Origins também, mas como estou sem Plus na conta BR vou esperar ver se consigo um físico barato.
 
Ultima Edição:

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
joguei o COD pela nostalgia, mas não consigo jogar FPS no controle de jeito nenhum, pqp
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.805
Reações
2.558
Pontos
453

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
no psdeals apareceu

tem bfv, titanfal,, um monte de fifa, etc. nao sei se eh nova ou ainda de outra sale
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pacote de DLCs do Spider-Man com desconto, fikdik

R$51,51

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cara, como eu queria um MW4 decente...
Jogando direto aquio MW1, muito viciante! A vida era simples:
3 - UAV
5 - Air Strike
7- Helicóptero

Menos é mais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nessa promoção peguei o Castlevania Requiem. O Rondo é o jogo original, mas o Sanfona da Noite é o de PSP, em que a Maria é jogável mas a dublagem clássica foi trocada, então nada de WHAT IS A MAN
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pessoal, não sei se é aqui que eu deveria postar, mas, Bomberman R por 75 pratas, vale a grana?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sanfona da Noite tem um pouco de slowdown em alguns locais com muitos efeitos de partículas que não tinha no PS1, engasga um pouco na sala do save e em corredores de transição e estou tendo a sensação que existe um input delay bem mínimo.
 
Topo Fundo