O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Caros. Eu tenho um save na minha conta americana e queria comprar uma DLC na conta brasileira. Dá certo? Consigo jogar na americana e ativar o dlc lá? ou consigo importar na conta br o save da americana?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Hoje saem os jogos de abril
E aí?

Decepção ou alegria? Qual a aposta de vocês?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Acho difícil ser melhor do que esse mês, muito tempo que não me empolgava tanto com um jogo da plus como me empolguei jogando The Witness.

Mas estou esperançoso de que será um bom mês.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053

The surge e Conan Exiles.
The surge nunca comprei pois sabia que ia sair uma hora ou outra, esse Conan nem sei se vale a pena baixar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Só pelo The Surge já valeu ( pelo menos pra quem não pegou no bug ), esse Conan nem sei como é...

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Tá perdendo a graça a plus sem os jogos de Vita. Estava acostumado a vir uns indies cross-buy bacanas.

Gostei de The Surge. Conan nem sei como é. Era esse que dava para escolher o tamanho da giromba?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.467
Pontos
1.053
The Surge = genérico sem graça
Conan = tenho no PC com alguns mods, não curto essa parada de ficar se alimentando, construindo abrigo, colhendo item.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
Tá perdendo a graça a plus sem os jogos de Vita. Estava acostumado a vir uns indies cross-buy bacanas.

Gostei de The Surge. Conan nem sei como é. Era esse que dava para escolher o tamanho da giromba?
O próprio, além de poder confeccionar um colar com as girombas dos inimigos derrotados.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
Caros. Eu tenho um save na minha conta americana e queria comprar uma DLC na conta brasileira. Dá certo? Consigo jogar na americana e ativar o dlc lá? ou consigo importar na conta br o save da americana?

O save não vai influenciar no DLC, e sim a origem do jogo base, se o jogo base for BR e você quiser a DLC da US, seria preciso entrar no site e verificar se código CUSA0 do DLC é identico em ambos os sites, caso seja diferente só é possível comprar o DLC no mesmo país do jogo origem.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
The surge eu quase peguei qd acabei dark souls, ainda bem q esperei...foda q agora to engajado no AC odyssey


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Baixei e testei o Conan e o Surge... pelo menos para isso a Plus serve... teria ficado com muita raiva se tivesse gasto dinheiro e comprado eles.

Jogos estilo Souls eu já não curto então já sabia que o Surge eu não deveria curtir... e acertei. Bonito até, tecnicamente competente... mas algumas escolhas meio questionáveis no controle. Não é um jogo ruim, acho que quem curte o estilo vai gostar.

Conan achei a abertura legal, joguei o modo offline que pelo o que entendi seria a "história"... confuso, menus estranhos, jogabilidade achei meio travada e no geral feio, lento, você não sabe o que fazer, e o jogo é cruel em alguns pontos... respawn direto dos inimigos, você sofre para matar um fdp e depois ele já reaparece e voce morre. Aí vem uma herança dos Souls... você perde tudo e tem de achar seu corpo para recuperar.

Melhor ir ler as revistas e os livros do Conan, esse jogo não curti mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Será que teremos alguma promoção (Flash ou promoção de uma semana) hoje? Não teve uma promoção nessa terça além de uns descontos aleatórios.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
b8674cd3-76ed-413a-9167-213ced0bf863.jpg

Promoção de Páscoa na PStore BR:

 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Promoção de Páscoa na PStore BR:


Cara eu nunca vou entender essas promoções da PSN, semana passada o Borderlands Handsome collection estava 39,99 e nem precisava ser assinante plus. Agora ta 69,99 pra assinantes plus uhauhauh
 
Topo Fundo