O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

PlayStation Plus | Jogos de Março de 2020 [pg 644]

Yatahaze

Bam-bam-bam
Reações
1.186
Pontos
203
pessoal, uma pergunta idiota. Faz mais de ano que eu não tenho a plus. Vi que neste mês eles deram SoTC, que é um jogo que eu sempre quis ter.

se eu optar por pagar um mês somente, eu posso pegar esse jogo normalmente para a minha conta e jogar durante o prazo da minha PS+?

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.791
Pontos
944
pessoal, uma pergunta idiota. Faz mais de ano que eu não tenho a plus. Vi que neste mês eles deram SoTC, que é um jogo que eu sempre quis ter.

se eu optar por pagar um mês somente, eu posso pegar esse jogo normalmente para a minha conta e jogar durante o prazo da minha PS+?
Sim, mas precisa voltar a assinar a plus antes de trocar os jogos do mês.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.445
Pontos
553
O universo dando uma porrada de coisa legal em virtude do coronavírus e essa merda de Psn nem pra liberar um game?
Tem o Assassin's Creed odyssey liberado até segunda-feira no PS4 e outras plataformas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.151
Pontos
553

Sim... enquanto você tiver a Plus ativa, você pode colocar o jogo na sua download list de graça, e jogar ele sempre que a sua assinatura estiver ativa. Se você assinar um mês tipo hoje, você vai poder colocar o Shadow of Colossus e o Sanic Farces na download list, e quando virar o mês, colocar os dois jogos que vão entrar na Plus no dia 8 de abril.

Mas enfim. Pegou o jogo e baixou, pode jogar até a Plus expirar. Quando a Plus expira, os jogos que você baixou nela ficam travados com um cadeado vermelho. Assinou a Plus de novo, o cadeado some e você pode voltar a jogar, não importa quando. E assim, quando você assina a Plus, todos os jogos que você já pegou de graça (só de botar no carrinho e finalizar a compra grátis) em toda a história da sua conta podem ser baixados de novo, de graça.

Eita, vou ver onde baixo o assassins 3

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Quando um jogo não "existe" na PSN, ele aparece na sua Download List.

Space Ace

Supra-sumo
Reações
1.032
Pontos
168
São confirmados esses jogos ou é só rumor?

Dirt Rally seria daora. Tô esperando por um bom jogo de corrida na Plus faz um bom tempo. Mas tomara que não role o Uncharted 4. Jogão, mas boa parte dos donos de PS4 já tem ou já jogaram o game.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.983
Pontos
574
São confirmados esses jogos ou é só rumor?
Vazou em um canal oficial do PlayStation. Mas só vão anunciar oficialmente em 01/04 (ou outro dia se quiserem evitar o dia da mentira, rsrs).

Quando assino pra pegar os jogos de março e abril?
Lá pro dia 30?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Vão disponibilizar os jogos de abril no dia 07/04 por volta das 12:00 ~ 13:00.

Vc pode assinar (se já gastou o trial de 14 dias), para aproveitar ao máximo, no dia 07/04 mesmo. Mas tem que assinar antes de trocarem. Assina pela manhã, pega os jogos de março e depois espera os de abril entrarem a tarde.

Thomas Shelby

Veterano
Reações
1.219
Pontos
148
Ac odissey ta de graça na psn?
Fiquei triste que comprei o origins e achei uma bosta.
Devia ter pego o unity por 30 pila ou a coleção com os 3 antes do origins. Parei a franquia no revelations... Queria continuar a partir do 3, mas sairia caro.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.983
Pontos
574
Ac odissey ta de graça na psn?
Fiquei triste que comprei o origins e achei uma bosta.
Devia ter pego o unity por 30 pila ou a coleção com os 3 antes do origins. Parei a franquia no revelations... Queria continuar a partir do 3, mas sairia caro.
Não. Podia baixar e jogar durante o fim de semana como teste, depois bloqueia.

Ken Masters

Bam-bam-bam
Reações
14.878
Pontos
414
Quase comprei o U4, mas como o dólar aumentou muito o preço dos jogos decidi esperar e dei sorte.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.849
Pontos
599
Quem recebeu o email da promo de pascoa poderia postar os jogos? Quando clico no link nao aparece, pq estou no celular, sei la.