O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.103
Pontos
1.459
Alguns jogos recentes da Plus eu não dava nada mas eram bem maneiros como Man Eater e Concrete Genie. Ainda estou pra jogar aquele Control
 


bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
1.461
Pontos
233

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.096
Pontos
1.129
quantos aqui pagaram pela claudete e agora tão cedo na faixa :klaco
Duvida agora é vai ter o upgrade free pro ps5?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.371
Reações
10.636
Pontos
703
poxa, muito bom mês, impressionante até

não conhecia, o Renmant parece bom também
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Um jogo que não existe no Brasil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, tem vários jogos que por algum motivo bizarro, não tem na PSN BR. Além do remaster do Ninja Saviors, tem também o remaster do Wild Guns. Esse outro eu peguei em 2018 numa promoção também por dez dólares... se bem que em 2018 dez dólares saia um bocado mais barato do que hoje. Pra pegar o Ninja Warrios tive que pagar 60 reais num cartão da PSN no Mercado Dibre...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na última vez que caiu a energia, o leitor do meu PS4 deve ter queimado. Se eu substituir meu FF7 Remake ( midia fisica) pelo do Plus, os saves serão compatíveis?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.151
Pontos
1.053
Na última vez que caiu a energia, o leitor do meu PS4 deve ter queimado. Se eu substituir meu FF7 Remake ( midia fisica) pelo do Plus, os saves serão compatíveis?
Rapaz a situação eh dificil pq sim, o save eh compatível mas vc vai perder o upgrade gratuito pra versão ps5

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ratchet & Clank de grátis na PSN HUE.

 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.151
Pontos
1.053
PlayStation Store irá descontinuar as compras e aluguéis de filmes e TV


Na SIE, nosso objetivo é trazer a melhor experiência de entretenimento para os fãs de PlayStation, e isso significa evoluir nossas ofertas conforme as necessidades de nosso público. Notamos um aumento enorme na utilização de serviços de entretenimento e streaming por assinatura ou com base em anúncios em nossos consoles. Com esta mudança no comportamento de nossos consumidores, decidimos que não iremos mais oferecer compras e aluguéis de filmes e TV através da PlayStation Store a partir de 31 de agosto de 2021.

Fonte: https://blog.br.playstation.com/202...ntinuar-as-compras-e-alugueis-de-filmes-e-tv/

Achei meio sem sentido pq era legal comprar/alugar alguns filmes que não existiam por streaming. O Apple Music veio ai e não matou a iTunes Store...
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
PlayStation Store irá descontinuar as compras e aluguéis de filmes e TV


Na SIE, nosso objetivo é trazer a melhor experiência de entretenimento para os fãs de PlayStation, e isso significa evoluir nossas ofertas conforme as necessidades de nosso público. Notamos um aumento enorme na utilização de serviços de entretenimento e streaming por assinatura ou com base em anúncios em nossos consoles. Com esta mudança no comportamento de nossos consumidores, decidimos que não iremos mais oferecer compras e aluguéis de filmes e TV através da PlayStation Store a partir de 31 de agosto de 2021.

Fonte: https://blog.br.playstation.com/202...ntinuar-as-compras-e-alugueis-de-filmes-e-tv/

Achei meio sem sentido pq era legal comprar/alugar alguns filmes que não existiam por streaming. O Apple Music veio ai e não matou a iTunes Store...
Creio que a venda/aluguel por preço maior que o dos concorrentes e muitas vezes com qualidade e opções inferiores fazia que o serviço tivesse baixa procura.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Pessoal peguei os 5 jogos da plus e como um deles é VR, dei uma olhada no OLX e vi um VR por R$1200 e outro por R$1600, esse de 1600 diz ser de segunda geração, com fone de ouvido, será que compensa gastar essa grana a mais pra pegar esse mais novo?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal peguei os 5 jogos da plus e como um deles é VR, dei uma olhada no OLX e vi um VR por R$1200 e outro por R$1600, esse de 1600 diz ser de segunda geração, com fone de ouvido, será que compensa gastar essa grana a mais pra pegar esse mais novo?
O da primeira geração não é compatível com hdr, tem que ficar desconectando quando for usar o PS4 normalmente e tem mais cabos também. O da segunda pode ficar conectado o tempo todo e é um fio só que vai do ps4 pro headset. O fone de ouvido é intra auricular, da pra usar qualquer um normalmente. Eu acho que compensa sim essa diferença, precisa ver se vem a câmera também e tem que comprar um par de moves, pode ser o do PS3.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
O da primeira geração não é compatível com hdr, tem que ficar desconectando quando for usar o PS4 normalmente e tem mais cabos também. O da segunda pode ficar conectado o tempo todo e é um fio só que vai do ps4 pro headset. O fone de ouvido é intra auricular, da pra usar qualquer um normalmente. Eu acho que compensa sim essa diferença, precisa ver se vem a câmera também e tem que comprar um par de moves, pode ser o do PS3.
os dois que vi estão completos, com câmera e com o par de moves. Vlw pelos avisos.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.487
Pontos
989
Sim, acho que 20 dólares já está beirando os 150. Bizarro que até meados do ano passado eu comprava o pacote de 30 dólares no ML por 130 reais.

Mas eu mesmo vou pegar esse jogo, porque pelo que vi, está lindo, e quem jogou disse que a jogabilidade está perfeita e o jogo roda lisinho.

Não deu outra, paguei 62 e acabei pegando, fim de semana promete
51000349997_e3374b2fc4_o.png
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não deu outra, paguei 62 e acabei pegando, fim de semana promete
51000349997_e3374b2fc4_o.png
Peguei e já liberei a Yaksha, terminando com o Ninja. Tentei ela, achei ela bem complicadinha de jogar, mas é divertida (e o Super Nintendo não conseguiria rodar as animações dela nem a pau, haha). Acho que na próxima vou terminar com o Kamaitachi pra liberar o Raiden... não vejo a hora de jogar com ele. Pelo que vi, é tipo controlar um chefão.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Peguei e já liberei a Yaksha, terminando com o Ninja. Tentei ela, achei ela bem complicadinha de jogar, mas é divertida (e o Super Nintendo não conseguiria rodar as animações dela nem a pau, haha). Acho que na próxima vou terminar com o Kamaitachi pra liberar o Raiden... não vejo a hora de jogar com ele. Pelo que vi, é tipo controlar um chefão.
As fases e histórias ainda são as mesmas do SNES?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
As fases e histórias ainda são as mesmas do SNES?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim. A jogabilidade melhorou, principalmente com o lance de você poder fazer "combos" com os inimigos no ar, e cada personagem ganhou um golpe especial extra. Os gráficos e os sons foram remasterizados, as fases estão um pouquinho diferentes, mas no fundo, são as mesmas. E sim, a história é a mesma meгda - o tal Mulk manda o ciborgue lá pra matar o ditador, no fim o ciborgue se auto-destrói e o Mulk vira o novo ditador.
 
Topo Fundo