O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Humble Bundle com promo pro PS4:

$1 (Valor mínimo):
Lock's Quest
Giana Sisters: Twisted Dreams - Director's Cut
-
$? (Valor médio até a hora da compra, além dos jogos acima, vem também):
This Is the Police
The Dwarves
Red Faction II
Black Mirror
Destroy All Humans! 2
-
$15 (Valor completo de todos os jogos acima mais os abaixo):
Titan Quest
Darksiders Warmastered Edition
Sine Mora EX
Battle Chasers: Nightwar

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Quando liberam a lista dos jogos da plus? Achava que era na última terça do mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Quando liberam a lista dos jogos da plus? Achava que era na última terça do mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eh na última quarta. Deve sair hoje, perto das 13h.

E os jogos são liberados na primeira ter terça do mês. Deve ser essa a confusão de terça/quarta...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Confirmou
PS+ November: Yakuza Kiwami (PS4) Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4) Jackbox Party Pack 2 (PS3) Arkedo Series (PS3) Burly Men At Sea (PS Vita + PS4) Roundabout (PS Vita + PS4)

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Acho Yakuza 0 tah com 60% de desconto para assinante. Dá uma conferida lá, já pega os dois.
Só estava esperando a confirmação do Yakuza K1 para assinar a Plus novamente.
Acho que vou aproveitar e pegar o AC Unity que está 30 cruzeiros para quem assina o serviço.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Peguei Yakuza 0 e Dragon Age Inquisition GOTY nessa promo.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Depois de 6 meses sem, tô com PS4 de novo. Vocês estão com contas em várias regiões ou mudou algo nisso?
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Tô querendo pegar uns jogos da PSN, mas não na minha conta principal (onde assino a plus) pois vou disponibilizar para empréstimo a alguns amigos.

Como faço? Posso criar uma conta nova, pegar os 14 dias de plus, comprar os jogos e cancelar a Plus?

Digo isso pois fiquei na dúvida, se tem 14 dias de graça, o que impede uma pessoa de criar uma conta nova a cada 2 semanas e jogar online sem problemas?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Tô querendo pegar uns jogos da PSN, mas não na minha conta principal (onde assino a plus) pois vou disponibilizar para empréstimo a alguns amigos.

Como faço? Posso criar uma conta nova, pegar os 14 dias de plus, comprar os jogos e cancelar a Plus?

Digo isso pois fiquei na dúvida, se tem 14 dias de graça, o que impede uma pessoa de criar uma conta nova a cada 2 semanas e jogar online sem problemas?
Pode assinar os 14 dias grátis e cancelar.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Preciso renovar a minha Plus, desde agosto está vencida. Vamos ver se vai rolar uma promoção legal na black friday.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Tem como deixar o ps4 em modo de repouso e por algum app da sony iniciar o download automático? Queria chegar do serviço e yakuza estar pronto pra jogar.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Tô querendo pegar uns jogos da PSN, mas não na minha conta principal (onde assino a plus) pois vou disponibilizar para empréstimo a alguns amigos.

Como faço? Posso criar uma conta nova, pegar os 14 dias de plus, comprar os jogos e cancelar a Plus?

Digo isso pois fiquei na dúvida, se tem 14 dias de graça, o que impede uma pessoa de criar uma conta nova a cada 2 semanas e jogar online sem problemas?
Tenho um amigo que fez isso vários meses. Depois de um tempo o PS4 dele simplesmente parou de aceitar esse trial quando ele criava a conta nova. Eu até duvidei, mas quando fui ver realmente dava erro sempre, com meu cartão e o dele. Já comprando a PSN de 1 mês foi normal. E pode sim criar, comprar e cancelar sem problemas.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Tem como deixar o ps4 em modo de repouso e por algum app da sony iniciar o download automático? Queria chegar do serviço e yakuza estar pronto pra jogar.
Se estiver como conta primária (se for o console principal da conta), deixa o console no modo repouso, e basta entrar na store (pelo site mesmo ou pelo app oficial) e pedir para baixar.

Se estiver como secundária daí não tem como (ou eu não descobri ainda)...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Tem como deixar o ps4 em modo de repouso e por algum app da sony iniciar o download automático? Queria chegar do serviço e yakuza estar pronto pra jogar.
Você pode entrar na PSN pelo PC, e após vc pegar ele na PSN já aparece a opção para baixar no seu GAME, e se seu ps4 estiver em modo de repouso, quando você chegar em casa já vai estar pronto pra jogar. (depende da velocidade da sua conexão.)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
PSN bugada demais.

Peguei os jogos da PLUS mas não aparecem na lista de download.

Incrível como a Sony não arruma essa bagaça.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Não vai me atrapalhar porque já tenho no pc esse jogo, mas é palhaçada não vir, nem um outro no lugar veio. Espero que seja algum erro, porque é um precedente de m****.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Caracas, apareceu no downloads uma atualização do mad Max de 20gb, que porra é essa, versão 1.06, to com o jogo instalado aqui desde que saiu na Plus, alguém mais vou isso? É só apareceu o yakuza pra baixar na Plus aqui
 
Topo Fundo