O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Já avisaram que esses jogos do collection são somente para PS5. Nao irão entrar na plus do PS4.

E os servidores são os mesmos. Afinal, são jogos de PS4, apenas rodando pelo retro do PS5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Primeiro game de PS5 na Plus:

Destruction AllStars chega para PlayStation Plus em Fevereiro de 2021

Destruction AllStars chega para PlayStation Plus em Fevereiro de 2021



26_2_Sackboy-2.jpg

Pete SmithDirector, Product Development

Olá a todos! Queremos compartilhar uma rápida atualização sobre nossos planos para Destruction AllStars. Decidimos mover o lançamento do jogo de novembro deste ano para fevereiro de 2021, quando ele estará disponível por dois meses na PlayStation Plus.

Destruction AllStars é um jogo multiplayer que é muito mais legal quando tem outros jogadores online para jogar junto. Queríamos que o maior número possível de pessoas pudessem vivenciar a loucura no PS5, quer melhor jeito que oferecer o jogo para nossos membros PlayStation Plus?

Na próxima semana, mostraremos um novo trailer e mais detalhes sobre o jogo, para que você saiba exatamente o que esperar quando baixá-lo em fevereiro.

Talvez essa seja uma notícia decepcionante para aqueles que estavam empolgados, mas esperamos que entendam a decisão. Para aqueles que já garantiram a pré-venda do jogo, seja pela PlayStation Store, PlayStation.com ou direto em alguma loja, sua compra será restituída.

Agradecemos pelo apoio continuado, e nos vemos na arena em fevereiro!

 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Falando em promoção, hoje entraram alguns jogos, mas recomendo esperar o fim do mês por causa da Black Friday.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Plus Collection e Game Help no PS5:

Coleção PlayStation Plus





Com o lançamento do console PS5, é com prazer que incluiremos mais benefícios à sua assinatura PlayStation Plus, sem custo adicional. Isto inclui a Coleção PS Plus, anunciada recentemente.

Coleção PS Plus

Membros PlayStation Plus poderão aproveitar uma nova oferta especial no console PS5 – a Coleção PS Plus. Quem possuir um console PS5 e uma assinatura PlayStation Plus terá acesso gratuito a uma seleção de jogos que marcaram uma geração, como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muitos outros.

A Coleção PS Plus estará disponível a partir do dia 19 de novembro*, quando o console for lançado no Brasil.

Aqui estão os jogos disponíveis da Coleção PS Plus.

Dos Worldwide Studios:


Bloodborne
Days Gone
Detroit: Become Human
God of War
Infamous Second Son
Ratchet and Clank
The Last Guardian
The Last of Us Remastered
Until Dawn
Uncharted 4: A Thief’s End

De outros desenvolvedores:

Batman: Arkham Knight
Battlefield 1
Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Fallout 4
Final Fantasy XV Royal Edition
Monster Hunter: World
Mortal Kombat X
Persona 5
Resident Evil 7 biohazard


A Coleção PS Plus será um benefício adicionado aos benefícios atuais que os membros PlayStation Plus recebem, por apenas um único valor de assinatura – não será necessário um valor ou assinatura adicional. Uma vez que resgatar um game da Coleção PS Plus, poderá jogá-lo durante o tempo que quiser, desde que tenha uma assinatura PlayStation Plus ativa. Os jogos PS4 resgatados com a Coleção PS Plus e jogados no console PS5 terão benefícios como tempo menor de carregamento e taxa de quadros por segundo mais estável com o Game Boost**** do PS5.

Game Help no PS5

Além disso, como pode ver no nosso tour da experiência de usuário, o Game Help é uma novidade do console PS5, e um benefício dos membros PlayStation Plus. O Game Help está disponível para os jogos PS5 que tiverem suporte, e permite que os jogadores acessem dicas sem ter que fazer uma busca na web (e encontrar spoilers por acidente!).


*O número e disponibilidade de títulos da PlayStation Plus Collection pode variar de acordo com o país.
**Apenas para o console PS5; este benefício PlayStation Plus não se aplica à versão PS4 de Bugsnax.
***Bugsnax (PS5) estará disponível para jogar no Brasil a partir do dia 19 de novembro.
****O console PS5 possui retro compatibilidade com a maioria dos títulos PS4. Veja aqui para mais detalhes.


 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
Jogos muito bons, uma pena que já joguei ambos. Shadow of War até platina eu peguei.
Chama o caminhão rs.
Brincadeiras a parte, pra mim foi um mês excelente, estava so esperando uma promoção do hollow pra comprar ele, e eu quase comprei o shadow of war em uma promoção que ele estava bem baratinho, acho que foi a promoção da semana. Desde que eu comprei o ps4 eu nao tinha jogado nenhum metroidvania, por medo de nao me acostumar, comprei o salt and sanctuary nessa promoção por 22,00, e mano que jogo maravilhoso, zerei ele e vou buscar a platina, nao sou muito de platinar jogo, mas a platina dele pelo jeito é bem facil.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Chama o caminhão rs.
Brincadeiras a parte, pra mim foi um mês excelente, estava so esperando uma promoção do hollow pra comprar ele, e eu quase comprei o shadow of war em uma promoção que ele estava bem baratinho, acho que foi a promoção da semana. Desde que eu comprei o ps4 eu nao tinha jogado nenhum metroidvania, por medo de nao me acostumar, comprei o salt and sanctuary nessa promoção por 22,00, e mano que jogo maravilhoso, zerei ele e vou buscar a platina, nao sou muito de platinar jogo, mas a platina dele pelo jeito é bem facil.
Se você curtiu o Salt, vai amar o Hollow Knight. Recomendo pegar o Blasphemous quando puder, ele também tem uma pegada Souls, assim como o Salt.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Com mais alguém alguns jogos da plus sumiram da biblioteca? Os COD WW2 e BO3 e MW2 remaster sumiu.

PS: Pelo aplicativo do celular não aparece, porém aparece no navegador, depois vou conferir na biblioteca direto no PS4.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
pqp esses caras são mto nojentos, Shadow of War na PS Plus, mas sem os DLCs, preço do season pass com elas ? 43 reais

Preço da versão do jogo com todos DLCs ? 40 reais

:klolz
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
PSA

Não sei se já postaram isso aqui, mas tem um bot que tu pode adicionar como amigo e ele consegue rastrear o tempo dos jogos que estiver jogando, automaticamente, fikdik

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Mais de oitocentos itens entraram em desconto hoje, apesar de a esmagadora maioria serem indies. Aliás, muitos bons metroidvanias indies estão nessa promoção, como Momodora, Minoria, The Messenger, os Guacamelee, Monster Boy e o Reino Amaldiçoado, Blasphemous, Iconoclast, Agellos e outros.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
valeu!
pesquisando da pra achar, mas nao tem mais uma sessão so da ps plus
Só consegui achar indo pelo app e depois clicando na parte da loja e em seguida em "Todos os jogos".

Na parte da Plus do app ainda estavam os jogos do mês de outubro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo