O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Até desanimei seguir o brother ali e pegar uns 3.
O Kiwami 1 já foi dado na Plus.

Você não precisa comprar todos de uma vez. Eles sempre entram em promoção de maneira alternada.

O Zero, o Kiwami 1, Kiwami 2 e o 6 rodam numa engine nova própria do PS4. Logo, os gráficos são mais bonitos.

O 3, 4 e 5 são ports do PS3. Rodam exatamente como no PS3 e numa é Gina antiga.

O 7 é lançamento, tem um protagonista novo e o sistema de luta foi mudado de Beat 'n UP para RPG de turno. Também é o único com legendas PT-BR. O resto é tudo japonês com legendas em inglês.

O Juldgement foi lançado no fim da geração PS4, então ainda tem um preço alto tbm, mas menor que o 7. É um Spin off e que curtia o estilo Beat' n up vai poder matar a vontade aqui. Tem versão para PS5. O jogo está para ganhar uma continuação também no PS5.

Você pode começar a franquia pelo 1, que é o Remake do 1 do PS2 ou pelo Zero. Seja qual for a sua escolha, jogue o outro logo em seguida. Se começou pelo Zero, depois jogue o 1. Ou o inverso. Depois siga a ordem de numeração dos jogos.

Sabendo disso, vá adquirindo os games aos poucos.


Se você curtir, vai ter MUITO conteúdo pra se divertir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
É, eu testei o jogo de golf e é chato bagarai como eu imaginava e já deletei do console. É burocrático demais, tem uns detalhezinhos chatos de ajuste da tacada, pra quem gosta de golf deve ser uma maravilha do realismo, mas pra mim é insuportável. Um pena porque o jogo é bem bonito.
Mas ganhar Mortal Kombat foi legal, porque de luta eu só tinha o Virtua Fighter e nunca fui muito fã da franquia.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
É, eu testei o jogo de golf e é chato bagarai como eu imaginava e já deletei do console. É burocrático demais, tem uns detalhezinhos chatos de ajuste da tacada, pra quem gosta de golf deve ser uma maravilha do realismo, mas pra mim é insuportável. Um pena porque o jogo é bem bonito.
Mas ganhar Mortal Kombat foi legal, porque de luta eu só tinha o Virtua Fighter e nunca fui muito fã da franquia.
Meio off topic, mas quem é o povo na sua assinatura? É o Mick Jagger? :klolwtf
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quando Yakuza 0 foi dado na plus? Eu não tenho.
Pelo PSPrices, nunca. Consta que o menor preço dele foi 18 reais dois meses atrás. Quando um jogo foi dado na Plus, o menor preço consta 0 reais e no infográfico ele fica um mês com a linha no chão.

Consta que o Yakuza Kiwami foi dado na Plus em novembro de 2018.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Que cagada que eu fiz.

Comprei Judgment mídia física.

Mas de acordo com um sitezinho meio duvidoso, há uma previsão de que seja dado na Plus do mês que vem.

Será que vão dar mesmo?

Na pior das hipóteses, pelo menos terei o game em mídia física aqui. Tenho quase todos os Yakuza em MF e dois steelbooks.
 

saymon10

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
23
Pontos
23
Que cagada que eu fiz.

Comprei Judgment mídia física.

Mas de acordo com um sitezinho meio duvidoso, há uma previsão de que seja dado na Plus do mês que vem.

Será que vão dar mesmo?

Na pior das hipóteses, pelo menos terei o game em mídia física aqui. Tenho quase todos os Yakuza em MF e dois steelbooks.

só vender amigo
qnd deram days gone, no outro mes eu consegui venda pro meu em midia fisica
sempre tem 1 abençoado que nao assina a plus
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Nobres, há alguns meses vi um cara vendendo jogos que supostamente vinham de brinde no PS5. Comprei e tive acesso a uma porrada de jogos tipo Days gones, MK e etc. Logo depois vi que era um esquema e que a Sony tinha bloqueado acesso aos jogos. Agora fui pegar o MK e vi que ele está sendo cobrado mesmo que eu tenha PLUS. Deve ter relação com essa parada do esquema acima. Alguém sabe se tem algum jeito de "corrigir" isto e conseguir pegar o jogo com minha PSN?
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.467
Pontos
233
Nobres, há alguns meses vi um cara vendendo jogos que supostamente vinham de brinde no PS5. Comprei e tive acesso a uma porrada de jogos tipo Days gones, MK e etc. Logo depois vi que era um esquema e que a Sony tinha bloqueado acesso aos jogos. Agora fui pegar o MK e vi que ele está sendo cobrado mesmo que eu tenha PLUS. Deve ter relação com essa parada do esquema acima. Alguém sabe se tem algum jeito de "corrigir" isto e conseguir pegar o jogo com minha PSN?
Não é os jogos da plus collection? Se for isso, eu tb rodei e perdi o acesso aos jogos, mas eu consegui pegar o MK normal esse mês, porém eu peguei pelo app, não sei se ia dar esse erro se eu tentasse pegar pelo console, tente resgatar o MK pelo app, talvez funcione
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Não é os jogos da plus collection? Se for isso, eu tb rodei e perdi o acesso aos jogos, mas eu consegui pegar o MK normal esse mês, porém eu peguei pelo app, não sei se ia dar esse erro se eu tentasse pegar pelo console, tente resgatar o MK pelo app, talvez funcione
Valeuuuu! Deu certo.
Pena que perdi outros jogos que estavam na mesma situação e acabei não baixando...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Galera,

Comprar esses gift cards no Submarino e outros do grupo B2W é confiável?

Pensando em pegar 1 ano de Plus e parcelar aqui no cartão.

----------

Outra coisa, vi anúncio no Shopee de 1 ano de Plus por 150.

É cilada, Bino?
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Galera,

Comprar esses gift cards no Submarino e outros do grupo B2W é confiável?

Pensando em pegar 1 ano de Plus e parcelar aqui no cartão.

----------

Outra coisa, vi anúncio no Shopee de 1 ano de Plus por 150.

É cilada, Bino?

Comprei o meu mês passado, pelo mercado livre.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Que cagada que eu fiz.

Comprei Judgment mídia física.

Mas de acordo com um sitezinho meio duvidoso, há uma previsão de que seja dado na Plus do mês que vem.

Será que vão dar mesmo?

Na pior das hipóteses, pelo menos terei o game em mídia física aqui. Tenho quase todos os Yakuza em MF e dois steelbooks.

Putz, pior que pra mim seria massa, achei esse jogo dahora.

Galera,

Comprar esses gift cards no Submarino e outros do grupo B2W é confiável?

Pensando em pegar 1 ano de Plus e parcelar aqui no cartão.

----------

Outra coisa, vi anúncio no Shopee de 1 ano de Plus por 150.

É cilada, Bino?

Eu comprei meu cartão de 1 ano na americanas. Eles liberaram o código por email depois do pagamento e funcionou de boas. Consegui comprar antes do aumento, mas parece que tá rolando promoção.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Entrou mais umas coisas em promo hoje. Um que pretendo pegar mas vou deixar virar o mês é o Mutant Year Zero, um SRPG na linha do X-COM que dizem ser muito bom.

E com isso já vai dar sete meses que o Shovel Knight não entra em promoção...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Esse mês tem promoção de Halloween. No mais, queria pegar Super Lucky Tale´s, mas essa m**** não barateia de jeito nenhum...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Saiu também uma expansão pro Horizon Chase Turbo que basicamente adiciona um Ayrton Senna's Super Monaco GP II no jogo. Se chama Senna Sempre e custa R$ 31,90.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Resident Evil 8 por 164 reais acho que é uma boa pedida. Queria pegar a mídia física, mas não baixa nunca dos 200 e cacetada.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.298
Reações
8.433
Pontos
353
Resident Evil 8 por 164 reais acho que é uma boa pedida. Queria pegar a mídia física, mas não baixa nunca dos 200 e cacetada.
É um bom preço, mas esse é um que quero mídia física porque vou repassar depois de zerar.

Vou zerar mais por compromisso com a série, já que zerei todos os outros, porque não gosto muito dos rumos que Resident tomou.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eita, mas até o fim do mês passado ele tava em promoção. Inclusive esse jogo entra em promoção praticamente todo mês...
Eu sei, mas mesmo assim é muito caro. Tipo, se for comprar só ele é R$69,90 e se for pegar o bundle com o 4 e 6 fica R$89,90 se não me engano. Isso tem praticamente um ano, esperava que algum dia a parada pudesse baixar um pouquinho que seja.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.373
Reações
10.639
Pontos
703
caro, mas mesmo assim achei interessante a primo do Diablo que vem o 2 + 3 e DLCs, tô pensando em pegar. Fica bom no controle esse tipo de jogo?

aliás, a PSN tem históricos de ter promos boas na BF?
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu sei, mas mesmo assim é muito caro. Tipo, se for comprar só ele é R$69,90 e se for pegar o bundle com o 4 e 6 fica R$89,90 se não me engano. Isso tem praticamente um ano, esperava que algum dia a parada pudesse baixar um pouquinho que seja.
Na época do PS3 isso até podia rolar, nas Flash Sales de fim de mês os jogos apareciam com uns preços bizarros de baixos. Hoje em dia, é praticamente impossível. Além do mais, ele nunca esteve por menos de R$ 59,90, nem na época que o dólar estava muito mais baixo do que hoje. O jogo apareceu na PSN em 2016 e nunca baixou pra menos disso.

A parada do bundle é a intenção deles mesmo, fazer você pagar pelo bundle. É que nem a franquia Darksiders; volta e meia o Darksiders III baixa pros 60, 70 reais, mas tem um bundle que entra em promoção direto que é 99 pelo Darksiders 1, Darksiders 2, Darksiders 3 e o Season Pass do Darksiders 3.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.335
Pontos
453
Na época do PS3 isso até podia rolar, nas Flash Sales de fim de mês os jogos apareciam com uns preços bizarros de baixos. Hoje em dia, é praticamente impossível. Além do mais, ele nunca esteve por menos de R$ 59,90, nem na época que o dólar estava muito mais baixo do que hoje. O jogo apareceu na PSN em 2016 e nunca baixou pra menos disso.

A parada do bundle é a intenção deles mesmo, fazer você pagar pelo bundle. É que nem a franquia Darksiders; volta e meia o Darksiders III baixa pros 60, 70 reais, mas tem um bundle que entra em promoção direto que é 99 pelo Darksiders 1, Darksiders 2, Darksiders 3 e o Season Pass do Darksiders 3.
Flash sale no ps3 era coisa de louco, não era sempre fim de mês e do nada metia um preço muito baixo, lembro de uma que os jogos estavam com 96% de desconto.
 
Topo Fundo