O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Whaterver. Desses 2 ai se vierem joguei ambos... ainda bem que troquei antes de ganhar !
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Acho difícil, diablo 3 esteva em promoção esse mês, lembro que vi ele e depois só o necromancer, até fiquei com vontade de pegar, mas já joguei muito esse jogo. Para mim seria uma péssimo mês, tenho ambos, só valeria pelo necro. Lembrei agora que minha Plus vence esse mês, então pode vir que incentiva eu não renovar logo.
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Ouvi boatos também do The Last Guardian.. Mas acho que é so boatos mesmo..

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

c@rlos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
343
Reações
36
Pontos
709
The Last Guardian e For Honor, façam suas apostas!

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
 


Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Péssima essa promoção. A pessoa coloca Unravel 1 + 2 com desconto mas não coloca Unravel 2 separado. Assim fica difícil.
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Essa Flash Sale ta mais para Fraude Sale. Nem com a Plus fica mais barato. O unico que realmente me chamou a atenção foi o The Crew, tirando isso nenhum....
Péssima essa promoção. A pessoa coloca Unravel 1 + 2 com desconto mas não coloca Unravel 2 separado. Assim fica difícil.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
PS+ Japonesa anuncia um dos jogos de outubro durante a TGS: God Eater 2: Rage Burst



Lembrando que a PS+ Japan quase sempre é bem diferente da nossa
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
PS+ Japonesa anuncia um dos jogos de outubro durante a TGS: God Eater 2: Rage Burst



Lembrando que a PS+ Japan quase sempre é bem diferente da nossa
Quando eles deram heavy rain, dois meses depois veio pra gente tbm...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Quando eles deram heavy rain, dois meses depois veio pra gente tbm...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Quando se trata de jogos ocidentais sim, mas no caso de jogos japoneses nem sempre é o caso. Nos últimos meses deram Dark Rose Valkyrie, Omega Quintet, Fairy Fencer F e outros que nunca vieram pra cá. Mas também não descarto a possibilidade do God Eater 2, uma vez que o primeiro já apareceu por aqui em meados de 2013 no PSP.

Só teremos certeza na próxima quarta.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.697
Reações
30.133
Pontos
1.129
Quando se trata de jogos ocidentais sim, mas no caso de jogos japoneses nem sempre é o caso. Nos últimos meses deram Dark Rose Valkyrie, Omega Quintet, Fairy Fencer F e outros que nunca vieram pra cá. Mas também não descarto a possibilidade do God Eater 2, uma vez que o primeiro já apareceu por aqui em meados de 2013 no PSP.

Só teremos certeza na próxima quarta.
Fiquei puto ao ver o disgaea 5 basicao e nada aqui :/
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Essa Flash Sale ta mais para Fraude Sale. Nem com a Plus fica mais barato. O unico que realmente me chamou a atenção foi o The Crew, tirando isso nenhum....

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Está bem ruim mesmo. Mas só para constar: as flashs sales geralmente não tem discontos para membros da ps plus mesmo.
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Bah, sabia disso não.. Falo isso porque ja peguei alguns jogos na sale com desconto normal e um pouco mais com Ps Plus, por isso citei e achava isso rotineiro. Bem, é bom saber. Obrigado
Está bem ruim mesmo. Mas só para constar: as flashs sales geralmente não tem discontos para membros da ps plus mesmo.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Bah, sabia disso não.. Falo isso porque ja peguei alguns jogos na sale com desconto normal e um pouco mais com Ps Plus, por isso citei e achava isso rotineiro. Bem, é bom saber. Obrigado

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Então, os descontos a mais com ps plus em geral são nas promoções semanais, flash sale geralmente não tem. Não tenho a menor ideia da razão por trás disso, coisas da sony haha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Mês daqueles que eu queria testar mas não pagar kkkkk
Quero ver se esse 13 e legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pra quem compra jogos por conta americana e usa um ZIP Code de Michigan: acabei de receber um e-mail da Sony avisando que a partir de primeiro de outubro a PS Store vai cobrar imposto sobre vendas digitais.

Pra não dar muito na cara vou esperar virar o ano pra "me mudar".
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pra quem compra jogos por conta americana e usa um ZIP Code de Michigan: acabei de receber um e-mail da Sony avisando que a partir de primeiro de outubro a PS Store vai cobrar imposto sobre vendas digitais.

Pra não dar muito na cara vou esperar virar o ano pra "me mudar".
Recebi esse email também e estava em North Dakota. Recomendo se mudar pra Oregon, onde até o momento não há sales tax
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Alguém pode me responder uma pergunta boba, depois que os servidores da playstation sairem fora do ar (se a empresa falir, descontinuar os serviços para console X) os jogos baixados continuaram pegando ? Eu tenho muitos jogos comprados em mídia digital, compensa fazer uns três backups dos jogos kkkkkk ?
 
Topo Fundo