O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Finalmente chegou o companheiro do meu Nintendo Switch!!!

kh6fpGM.jpg


Agora não sei qual ordem seguir pra tanto jogo kkkkkkkkk talvez comece pelos mais curtos.
E quais outros exclusivos recomendam? Além de GOW, Horizon, e Uncharted?

Eu iria de TLOU! É "curto", emocionante, e vai te causar uma boa impressão sobre o console. Começará com o pé direito!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Saindo da fluidez maravilhosa do ratchett and clank para o tanque do batman, é impactante.

Morcegão lento para caraleo, mesmo a pé.

Ratchet e Clank é maravilhoso demais, jogabilidade linda, lisinha. Deu até saudades.
Baixei o Batman pela plus, mas ainda não testei. Tenho até medo desse batmóvel, de tanto que falam mal, lol.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
WTF? pra mim tanto o Batman Arkham City como Arkham Knight são fluidissimos. Quanto ao batmóvel, o problema está no excesso de uso dele durante o jogo, as mecânicas dele em si são ótimas.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Bom sabendo a força que baseball tem na América, não sei se terá dislike

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Jogos de Outubro
The Last of Us Remastered
MLB 19
Tenho o MLB 18 e é um jogo muito legal. O 19 deve ser melhor ainda.
Agora, Last of Us, sei lá, já rolou tanta promoção e eu já joguei no Ps3. Achei que nesse a mãe mandou mal.

Isso se forem estes mesmos os jogos. Gostaria que não fossem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Esse mês a Plus saiu barato para a Sony. Dois jogos dela. E o TLoU, claro que terão aqueles que pegarão pela primeira vez, mas grande maioria já tem.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Foi anunciado no fim do State of Play de ontem
Massa.

Essa semana tah foda. Ainda não consegui parar para ver.

Toda forma devo rejogar o TLoU antes do lançamento do 2.

Tenho ele físico lacrado, ainda, e devo deixar assim, então. rsrsrs

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
Massa.

Essa semana tah foda. Ainda não consegui parar para ver.

Toda forma devo rejogar o TLoU antes do lançamento do 2.

Tenho ele físico lacrado, ainda, e devo deixar assim, então. rsrsrs

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Isso é uma heresia :klol
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse fim de semana tem Flash Sale, mas a julgar pelas últimas, prevejo mais uma onda de jogos muito velhos com descontos bons, jogos relativamente novos com descontos minúsculos e um monte de indies e DLCs pra fazer volume.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Foi o tempo em que Flash Sale gerava comoção. :ksnif
Minha conta americana da PSN tem centenas de itens, entre jogos, DLCs e tudo mais, já que é bem antiga - se não me engano criei ela lá pra 2007 ou 2008. Eu lembro da época em que Flash Sale nem era mensal, mas cara, quando tinha, era umas coisas inacreditáveis tipo todos os Final Fantasy e Personas que tinham na loja aparecerem com 75% de desconto, teve uma em que peguei todos os Crash, Spyro e Gex de PS1 por um dólar cada (lembro que deu tipo dez dólares), promoções com jogos com 90% de desconto (e não eram indies), Mass Effect Trilogy por 5 dólares e por aí vai.

Hoje as Flash Sales são entupidas de indies encalhados, descontos de 10% em lançamentos, descontos de 75% em jogos de PSP e PS3 de mais de dez anos de idade, e quando aparece uma Flash com muitos itens com desconto você vê que um terço ou metade da sale são moedas de microtransação.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Minha conta americana da PSN tem centenas de itens, entre jogos, DLCs e tudo mais, já que é bem antiga - se não me engano criei ela lá pra 2007 ou 2008. Eu lembro da época em que Flash Sale nem era mensal, mas cara, quando tinha, era umas coisas inacreditáveis tipo todos os Final Fantasy e Personas que tinham na loja aparecerem com 75% de desconto, teve uma em que peguei todos os Crash, Spyro e Gex de PS1 por um dólar cada (lembro que deu tipo dez dólares), promoções com jogos com 90% de desconto (e não eram indies), Mass Effect Trilogy por 5 dólares e por aí vai.

Hoje as Flash Sales são entupidas de indies encalhados, descontos de 10% em lançamentos, descontos de 75% em jogos de PSP e PS3 de mais de dez anos de idade, e quando aparece uma Flash com muitos itens com desconto você vê que um terço ou metade da sale são moedas de microtransação.
Lembro dessas promos. Eram realmente expressivas. Um banner antigo delas:

13897809529_0926539707_z.jpg


Hoje é como vc disse... :ksnif
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Minha conta americana da PSN tem centenas de itens, entre jogos, DLCs e tudo mais, já que é bem antiga - se não me engano criei ela lá pra 2007 ou 2008. Eu lembro da época em que Flash Sale nem era mensal, mas cara, quando tinha, era umas coisas inacreditáveis tipo todos os Final Fantasy e Personas que tinham na loja aparecerem com 75% de desconto, teve uma em que peguei todos os Crash, Spyro e Gex de PS1 por um dólar cada (lembro que deu tipo dez dólares), promoções com jogos com 90% de desconto (e não eram indies), Mass Effect Trilogy por 5 dólares e por aí vai.

Hoje as Flash Sales são entupidas de indies encalhados, descontos de 10% em lançamentos, descontos de 75% em jogos de PSP e PS3 de mais de dez anos de idade, e quando aparece uma Flash com muitos itens com desconto você vê que um terço ou metade da sale são moedas de microtransação.

cara, lembro que ganhei 10 dol em uma conta americana na época do PS3.
aí teve uma dessas sale e eu fiz a festa com jogos por 1$, vários jogos de ps1, alguns indies do ps3
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.092
Pontos
2.059
Bom mês, Last of US é sempre um jogão pra fechar em qualquer epoca.. esse MLB parece ser bom, faz tempo que não jogo alguma coisa de esportes diferente de futebol.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Edit. É a mesma da US, só trocaram o nome.

Tem promoção do Dia das Crianças na PStore BR:

 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Baixando tlou, dá pra jogar o mp sem o jogo completo? Não tenho interesse no jogo single player já que zerei ele...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem alguns anos que eu não assino a Plus, rola promoções pra pegar esses 12 meses? 150 reais ta caro.
 
Topo Fundo