O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Tony hawk parece q vai entrar em promoção, então pode esquecer na plus
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Jogos de Setembro:

EN-PS-Plus-September-2021-1920x1080-1.jpg


O rumor estava certo.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
Só Hitman 2 salva [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
As vezes eu tenho curiosidade, que jogo o cara quer que venha na plus?
Se for os exclusivos AAA, todo mundo desse topico ja zerou
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
As vezes eu tenho curiosidade, que jogo o cara quer que venha na plus?
Se for os exclusivos AAA, todo mundo desse topico ja zerou
Esse é o problema. Jogo AAA, todo mundo compra logo e quando sai na PLUS, já não tem mais apelo. Jogo ruim, ninguém joga. Por isso acho que a PLUS deveria ter um plano apenas para quem quer jogar online, sem jogos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
As vezes eu tenho curiosidade, que jogo o cara quer que venha na plus?
Se for os exclusivos AAA, todo mundo desse topico ja zerou
Depende. Eu mesmo não comprei váários exclusivos do PS4 e fui testar/jogar depois que saiu na Plus.

Days Gone, por exemplo, era um jogo que eu não tinha interesse por achar que não fazia meu estilo e pelas análises terem detonado o jogo, e acabei amando depois de jogar na Plus.

Há jogos como A Plague Tale também, que não despertaram meu interesse antes e que eu gostei muito. Inclusive, provavelmente comprarei o 2.

Enfim, existem bons jogos para se dar na Plus que ainda não foram jogados por bastante gente.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Depende. Eu mesmo não comprei váários exclusivos do PS4 e fui testar/jogar depois que saiu na Plus.

Days Gone, por exemplo, era um jogo que eu não tinha interesse por achar que não fazia meu estilo e pelas análises terem detonado o jogo, e acabei amando depois de jogar na Plus.

Há jogos como A Plague Tale também, que não despertaram meu interesse antes e que eu gostei muito. Inclusive, provavelmente comprarei o 2.

Enfim, existem bons jogos para se dar na Plus que ainda não foram jogados por bastante gente.

Exato...se tivesse vindo o Tony Hawk eu teria curtido bem...com esse dólar a R$30 eu não to comprando lançamento mais, pq minha PSN é USA
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Alguém que manja do Hitman, qual é o lance do starter pack do Hitman 3? Vc baixa ele e o Hitman 2 e joga o 2 com todas as novidades do 3, ou joga só as fases de forma solta?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
alguem querendo fechar online do overcooked ou predator ?

Exato...se tivesse vindo o Tony Hawk eu teria curtido bem...com esse dólar a R$30 eu não to comprando lançamento mais, pq minha PSN é USA
tbm, mó flop nao ter sido o tony hawks :(
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
tô vendo que vou ter de comprar The Surge 2, esse é um jogo que eu jurava que ia aparecer logo mais na Plus
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
EA Play com preço promocional de R$6,00 no primeiro mês para quem nunca assinou, até 30/09.
Eu assinei pra ver se funcionava um esquema que há tempos tinha curiosidade.
Tenho uma conta americana (principal, onde conto os troféus) e uma BR pra comprar jogos digitais pra jogar na americana.
Eu queria saber se, assinando a EA Play brasileira, minha conta americana também poderia ter acesso aos jogos. Apesar de ver informações negativas por aí, pra mim deu certo. Estou a jogar com minha conta americana.
Por um mês, vale a pena, sim.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
Já joguei o way out, star wars jedi fallen e titan fall 2. Sobra algo que presta? O it takes two não tem nesse EA né?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se assinar esse EA play, poderei jogar todos os jogos lá, platinar eles? Terei acesso por um mês como se fossem meus?
 
Topo Fundo