O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
O único game que me interessa seria o Jedi Fallen Order.

E fica o aviso de que os servidores de Titanfall 2 foram hackeados e a EA tá nem aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mais uma promoção de japongarias:


Bastante coisa, na real. Não entendo qual é a pira desse jogo de luta de Granblue. Dizem que o netcode é pavoroso de ruim, mas mesmo nessa promoção, pra pegar o jogo com todos os personagens (sem nada do tipo cenários e cores extras) ainda seria preciso gastar quase 500 cloroquinas. Vai entender.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Nessa promo de jogos do Japão tem coisa boa: Ace Combat 7, versão deluxe, por 70 pila; Last Guardian por 50 pila. São dois jogos que indico, por ser legais e com preços interessantes.
Único problema do Last Guardian digital é que pra quem tem o ps5, a atualização do game trava o fps em 30.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Tô há séculos esperando Dragon Quest XI e Trials of Mana abaixo de 100, mas ainda foi desta vez. Até compraria o DQ, está por 107 a versão completa, mas a mídia física achei por 129...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Será que Watch Dogs Legion baixa mais do que os R$ 96 que tá na promoção atual?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Será que Watch Dogs Legion baixa mais do que os R$ 96 que tá na promoção atual?
Desde que saiu o jogo nunca esteve por menos de 92. É mais provável a PSN ter mais um reajuste ano que vem e o preço mínimo ficar flutuando na casa dos 110 do que cair mais que isso.

Tô há séculos esperando Dragon Quest XI e Trials of Mana abaixo de 100, mas ainda foi desta vez. Até compraria o DQ, está por 107 a versão completa, mas a mídia física achei por 129...
Esses eu também duvido que caiam mais que isso.

Se quiserem esperar, acho que o limite vai ser a Black Friday ou a promoção de Natal. Depois disso é praticamente impossível.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dois jogos novos acabaram de pipocar na loja: Castlevania Advance Collection, uma coletânea contendo um jogo excelente (Aria of Sorrow) e três medonhos (Circle of the Moon, Harmony of Dissonance e Dracula X), e Actraiser Renaissance, um remake do Actraiser original.

O Castlevania tem um preço até "tolerável", 100 reais, mas provavelmente não vai demorar pra entrar em promoção. Já o Actraiser sai por salgados 160 reais. Acho que seria mais valorizado se tivesse vindo com o Actraiser original e o Actraiser 2.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, vou aproveitar o tópico para sanar uma dúvida, agradeço quem me responder: estou pensando em comrpar uma conta da PSN com jogos de PS3 e PS4 de um conhecido que anunciou no face aqui. Se eu comprar a conta, poderei acessar os jogos da conta dele e jogá-los na minha conta original para ganhar troféus normalmente?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Uma dúvida, por quê até hoje vc você hesita em colocar o seu cartão de crédito, e adicionar ele na PSN?
Tem cartões que a PSN não aceita, pode ser o caso.

pessoal, vou aproveitar o tópico para sanar uma dúvida, agradeço quem me responder: estou pensando em comrpar uma conta da PSN com jogos de PS3 e PS4 de um conhecido que anunciou no face aqui. Se eu comprar a conta, poderei acessar os jogos da conta dele e jogá-los na minha conta original para ganhar troféus normalmente?
Sim.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Tá rolando um rumor de que os próximos jogos da Plus podem ser Hell Let Loose (PS5), Mortal Kombat X (PS4) e PGA Tour 2K21.


Esse Hell Let Loose eu não conhecia, mas vi um trailer dele e parece ser bacana, tipo Battlefield.

MK, pelo menos pra mim, é uma pena se vir, porque já tem na Plus Collection do PS5. Mas é um ótimo jogo.

PGA Tour com certeza vai ser o jogo mais odiado da lista pela grande maioria, mas eu curto jogos de golf, então tô torcendo pra que venha mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Tá rolando um rumor de que os próximos jogos da Plus podem ser Hell Let Loose (PS5), Mortal Kombat X (PS4) e PGA Tour 2K21.


Esse Hell Let Loose eu não conhecia, mas vi um trailer dele e parece ser bacana, tipo Battlefield.

MK, pelo menos pra mim, é uma pena se vir, porque já tem na Plus Collection do PS5. Mas é um ótimo jogo.

PGA Tour com certeza vai ser o jogo mais odiado da lista pela grande maioria, mas eu curto jogos de golf, então tô torcendo pra que venha mesmo.
Acho o que não tá com nada esse rumor, por causa do MK X, que já está na Plus Collection.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Como
Tá rolando um rumor de que os próximos jogos da Plus podem ser Hell Let Loose (PS5), Mortal Kombat X (PS4) e PGA Tour 2K21.


Esse Hell Let Loose eu não conhecia, mas vi um trailer dele e parece ser bacana, tipo Battlefield.

MK, pelo menos pra mim, é uma pena se vir, porque já tem na Plus Collection do PS5. Mas é um ótimo jogo.

PGA Tour com certeza vai ser o jogo mais odiado da lista pela grande maioria, mas eu curto jogos de golf, então tô torcendo pra que venha mesmo.
Como é o mesmo site que acertou os dois ultimos meses e eu nao curti os jogos, é bem provavel que sejam esses mesmos
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Espero que não seja isso mesmo, particularmente nem vejo sentido em ser o mkX, que já foi vendido a 4,99 nos EUA e 30 reais aqui na versão XL e hoje faz parte da plus collection.
Golf tb é um que nem faz sentido mas que se dane
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Mais um mês lixo, desse jeito, vou acabar com o que tenho de bom na biblioteca e parar de assinar no próximo ano.
Pior que renovei sexta feira
 
Topo Fundo