O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation Plus mais caro a partir de julho

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Fez sim, de qualquer lado é ridículo.

As empresas batendo recordes de lucro e aumentando os preços num país todo fodido.

É para você ver que esta revolta não dura nem 6 meses e por isso as coisas não mudam.

Neste caso nem coloco na conta da empresa (se administrasse Sony e M$ faria exatamente a mesma coisa), ninguém entra no mercado para fazer caridade, se o seu custo está atrelado ao dolar e este aumenta não tem uma empresa que não vai repassar, elas até seguraram demais (gasolina aumenta de imediato, por exemplo). Neste caso a solução é de economia, não dá para ter o valor da moeda diminuindo pela metade e isso não ferrar o consumidor final e encher o bolso de quem importa, tem que rolar em equilíbrio político.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Que m****, quanto é atualmente? Só no BR? A minha esta paga até 2022, mas dependendo rola de dar aquela completada antes de subir.

Pior é anunciar aumento em mês de jogo b*sta.

Os caras são foda, só lembram daqui na hora de aumentar os preços.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
O que é contraditório, já que você não reclamou do aumento do preço da Live.

Então não é só sonysta que passa pano para empresa...

Eu nem sei de aumento de preço da Live, assino Game Pass Ultimate.

Mas eu não sou da turma que ironiza promoções e chama os outros de mendigos.

Sonystas do fórum têm prazer em pagar caro, buscar pechincha é coisa de pobre que não tem dinheiro pra comprar jogos e vive de Game Pass a 1 real.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Plus dá um lucro desgranhento pra Sony, mas aqui na bananalândia o preço estava defasado mesmo.

Preço anterior foi estabelecido quando era absurdo crer que o dólar chegaria em R$4,00, hoje em dia a moeda cair para R$5,30 é motivo de festa...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Pago 240 no gamepass de um ano no mercado livre. 200 por ano na plus tá caro.

Só que preço oficial aumentou para R$ 45/mês ano passado, se a M$ passar a imprimir este valor é abraço.

Por isso que acho que a galera tem que ficar mais revoltada de fato, falei isso sobre o aumento do preço para U$ 70 e a galera engoliu, o aumento da Live ano passado e a galera engoliu, o aumento da Netflix em 2019 e a galera engoliu (e espere mais um este ano, sem problemas não é? "Dá para compartilhar"). A galera engole tudo, deveria haver mais insatisfação prática contra a administração de nossa economia, mas só a galera de esquerda se movimenta (e movimenta porque ELES querem administrar um economia de forma incompetente, então não passam de interesseiros).

Assim é foda, muita passividade. O jeito mais fácil de resolver isso é não pagar, parem de usar o serviço e eles vão ter que readequar. Reclamar na internet, ficar satisfeito com promoções pontuais (quantas vezes ouvi que prelo de game não é ruim porque tem cupom?) e depois ir lá e comprar não adianta nada.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Eu uso a americana, mas acho o preço da nacional bem razoável, mesmo com esse reajuste.
Embora há anos eu venho comprando apenas em promoções.

Pra mim, a Plus vale muito a pena só pelos jogos que dá - até porque não jogo online. Só recentemente eu recebi FFVII, Control, Wreckfest... Showdi.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Eu nem sei de aumento de preço da Live, assino Game Pass Ultimate.

Mas eu não sou da turma que ironiza promoções e chama os outros de mendigos.

Sonystas do fórum têm prazer em pagar caro, buscar pechincha é coisa de pobre que não tem dinheiro pra comprar jogos e vive de Game Pass a 1 real.

Todo mundo é farinha do mesmo saco, não tem essa de "defender X ou Y", ou você é a favor ou contra, ficar defendendo uma empresa ou outra com malabarismos (há tem promoção, tem cupom, fulando fala isso) é pura hipocrisia.

Também assino plus a R$ 120 e Now por U$ 40, paga quase o preço de ultimate em ambas, mas isso não significa nada, já que todo promoção é proporcional. Só que também não vou colocar dedo na cara de empresa que tem custo em dolar e o governo incompetente deixa o negócio pular de R$ 2,8 para quase R$ 5,5. A solução não é caridade, mas competencia governamental.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Todo mundo é farinha do mesmo saco, não tem essa de "defender X ou Y", ou você é a favor ou contra, ficar defendendo uma empresa ou outra com malabarismos (há tem promoção, tem cupom, fulando fala isso) é pura hipocrisia.

Também assino plus a R$ 120 e Now por U$ 40, paga quase o preço de ultimate em ambas, mas isso não significa nada, já que todo promoção é proporcional. Só que também não vou colocar dedo na cara de empresa que tem custo em dolar e o governo incompetente deixa o negócio pular de R$ 2,8 para quase R$ 5,5. A solução não é caridade, mas competencia governamental.
Cada País com a sua realidade. Não dá pra balizar os preços no Brasil fazendo conversão em dólar. Até pouco tempo atrás praticamente nem existia mercado oficial de games no Brasil, tudo era via contrabando ou pirataria. É melhor ter um percentual menor de algo do que 100% de nada. Basta ver a política da Steam em diversos países, cada um tem uma precificação diferenciada em relação ao dólar. E olha que é um serviço digital, que não depende de logística, tributações confusas e etc. O que vai acontecer é o número de assinaturas diminuir no pior dos cenários, já que videogame é uma coisa supérflua e é o primeiro tipo de gasto a ser cortado em momentos econômicos ruins.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Ano pasado só o FF VII Remake já valeu. 200 É caro, mas estamso falando de 16 por mês... esse mês veio Wrecked e BF5.

Sei lá, não acho absurdo o preço embora achei MTA cara de pau anunciarem um aumento desses, é mta diferença de uma vez só.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ano pasado só o FF VII Remake já valeu. 200 É caro, mas estamso falando de 16 por mês... esse mês veio Wrecked e BF5.

Sei lá, não acho absurdo o preço embora achei MTA cara de pau anunciarem um aumento desses, é mta diferença de uma vez só.
Cara, é um serviço pra jogar online, os games em si, eles precisam melhorar muito pra ser algo focado nisso com o benefício de jogar online.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É foda depender do Playstation e Nintendo, que metem a faca.

Se os exclusivos do Xbox não fossem tão ruins, até dava pra migrar pra lá.

Mas é revoltante esse aumento, sendo que em 2019 já tinham aumentado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Sorte que sempre que tinha promo eu pegava um ano... Estou garantido até 2024 eu acho. Depois eu choro hahaha
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.152
Pontos
809
Só um lobo guara por 1 ano de delicias da mãe? ta muito barato
A minha vence em janeiro do ano que vem, provavelmente vai ter uma promoçãozinha antes desse aumento pro pessoal extender o período.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
38 dólares por ano, acho bem ok. O que fode é o dólar estar custando 5,24 Bolsonaros.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
É foda depender do Playstation e Nintendo, que metem a faca.

Se os exclusivos do Xbox não fossem tão ruins, até dava pra migrar pra lá.

Mas é revoltante esse aumento, sendo que em 2019 já tinham aumentado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Os exclusivos de xbox não são ruins, você é que gosta de filme interativo.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Quero ver se vão baixar o preço novamente se o dolar voltar ao normal (pq o real ta obviamente desvalorizado acima de 5 R$)
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Já me f*** por pagar a USA, se não aumentar já estou no lucro.
Com o dólar a esse valor, infelizmente a BR teria reajuste cedo ou tarde.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Que triste.
Bom hora de voltar pro Nioh 2 no PC online de graça.
 
D

Deleted member 248528

É foda depender do Playstation e Nintendo, que metem a faca.

Se os exclusivos do Xbox não fossem tão ruins, até dava pra migrar pra lá.

Mas é revoltante esse aumento, sendo que em 2019 já tinham aumentado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Saia fora desse barco furado.
 
Topo Fundo