O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation Plus mais caro a partir de julho

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Rapaz nem precisa. Aqui mesmo tem "sonysta" que nem videogame tem
:coolface
E quando tem, não jogam os games até aparecer o aluguel dos games no Mercado Livre...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.832
Reações
32.286
Pontos
1.084
Qual a diferença pros fiscais de exclusivos? Se uma pessoa pode zoar a outra por estar há 600 dias sem exclusivos, falar que o videogame não tem jogos e que a pessoa que é dona de X console não tem o que jogar, é justo que outra olhe a ID de quem provoca pra ver se as zoações tem algum fundamento, ou se é tudo fruto de hipocrisia. Besteira é olhar ID de quem está quieto no próprio canto, mas quem gosta de zoar e provocar o tempo inteiro não pode ficar irritado quando a zoeira vem de volta. É básico. Ou só um lado pode zoar questão de jogatina?

Um lado pode zoar a suposta falta de jogos do outro, mas o outro não pode zoar a falta de jogatina de quem provoca primeiro?
Muda o disco.

Vc bota essa bronca de jogador mas outro dia falou q joga os games no easy. Assim é mole zerar uma penca de jogos.

Vc tem q lembrar q, devido ao compartilhamento de contas, pessoas com diversos consoles e pc, é normal q uma só id não apresente os jogos todos lá, mas entrando em tópicos aqui no fórum, vc vê sim bastante gente falando sobre os games.

Outro dia vc veio com essa para cima de mim. Procurou uma conta minha terciaria se baseando no meu Nick. Só ri e deixei vc pensando q tava abafando.

Mas é assim msm. A plataforma de vcs é um lixo e vcs tem q se apegar a qualquer espantalho tosco para tentar debater.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Muda o disco.

Vc bota essa bronca de jogador mas outro dia falou q joga os games no easy. Assim é mole zerar uma penca de jogos.

Vc tem q lembrar q, devido ao compartilhamento de contas, pessoas com diversos consoles e pc, é normal q uma só id não apresente os jogos todos lá, mas entrando em tópicos aqui no fórum, vc vê sim bastante gente falando sobre os games.

Outro dia vc veio com essa para cima de mim. Procurou uma conta minha terciaria se baseando no meu Nick. Só ri e deixei vc pensando q tava abafando.

Mas é assim msm. A plataforma de vcs é um lixo e vcs tem q se apegar a qualquer espantalho tosco para tentar debater.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

A zoeira sobre zerar tudo no easy é tão óbvia que 10 minutinhos olhando a minha ID/GT ou o tópico dos 52 jogos já te livraria dessa, já que tem jogos zerados em todas as dificuldades, inclusive normal (meu padrão), até hard ou superior. E eu posto o print lá no tópico. Sem contar que boa parte dos jogos que zero, eu jogo por 20, 50, 100h ou até mais, não é como se eu rushasse e partisse de um para o outro. Tem jogo que eu zerei com 30h e postei lá no tópico, e hoje estou com 90h, por exemplo. A minha assinatura tem um link que mostra as minhas horas de jogo em cada jogo, assim não perde tempo falando bobeira.

Falar sobre os games não garante que a pessoa os tenha jogado. Tem sonysta aqui no forum que nem tem PS4, mas ficava discutindo e flameando aqui todo santo dia, então "falar sobre" é o de menos.

Você se incomoda demais com isso de ID. Toda vez que o assunto surge, você vem desesperado nos meus posts, há anos. É uma fixação bem curiosa. Calma, não precisa ficar tão desesperado. Vai jogar que você ganha mais. Esse assunto de ID te afeta demais, daqui a pouco tá xingando e querendo partir para o Ad Hominem como das outras vezes, fazendo até a moderação aparecer porque perde o emocional. Tudo bem não zerar uma penca de jogos, é só não ficar flameando no forum que ninguém vai te perturbar. Mas é bem óbvio que você gosta de ficar forçando tretinha pelo forum, então eu acredito que seja um troll.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
Alegria de caixinha é criticar aumento de preço da PSN mas ficaram pianinhos quando a b*sta da live subiu.

De reforço, voltaram a fiscalizar IDs
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

O que a falta de jogos não faz...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.832
Reações
32.286
Pontos
1.084
A zoeira sobre zerar tudo no easy é tão óbvia que 10 minutinhos olhando a minha ID/GT ou o tópico dos 52 jogos já te livraria dessa, já que tem jogos zerados em todas as dificuldades, inclusive normal (meu padrão), até hard ou superior. E eu posto o print lá no tópico.

Falar sobre os games não garante que a pessoa os tenha jogado. Tem sonysta aqui no forum que nem tem PS4, mas ficava discutindo e flameando aqui todo santo dia, então "falar sobre" é o de menos.

Você se incomoda demais com isso de ID. Toda vez que o assunto surge, você vem desesperado nos meus posts, há anos. É uma fixação bem curiosa. Calma, não precisa ficar tão desesperado. Vai jogar que você ganha mais. Esse assunto de ID te afeta demais, daqui a pouco tá xingando e querendo partir para o Ad Hominem como das outras vezes. Tudo bem não zerar uma penca de jogos, é só não ficar flameando no forum que ninguém vai te perturbar. Mas é bem óbvio que você gosta de ficar forçando tretinha pelo forum, então eu acredito que seja um troll.
Na verdade o q me afeta é esse seu stealth flame e falácias do espantalho q acho nojento, só isso. Vc fala muito e não diz nada com nada. São lógicas q só vc entende e outra, eu até evito ficar te quotando pq vc é repetitivo e é dar murro em ponta de faça.

Lance de ids e etc eu nem ligo, isso é medição de penis idiota, tanto q, como falei, minhas contas de jogos são todas descentralizadas.

Essa sua lógica de exclusivos vs fulano não joga é puro espantalho. A maioria das pessoas compram Nintendo e Sony justamente pela a possibilidade de ter jogos diferenciados do concorrente. É uma questão de "ter opção" quando assim quiser jogar tal jogo. Eu msm por exemplo comprei spider Man em 2018 e só comecei a jogar agora em 2021. Se eu tivesse só um Xbox e estivesse afim de jogar algo q só tivesse na Microsoft ia ficar chupando o dedo ou na mesmice de sempre.

Eu msm tenho amigos q jogam basicamente FIFA e the division, poderiam estar jogando no Xbox, mas escolheram a Sony pq sabem q se quiserem jogar um God of War, Uncharted e outros, terão a opção (e fizeram).

Resumo, isso é um fato q nem tem o q debater. Entre vc escolher uma plataforma q te dá opções e outra não, vc acha q a grande massa vai escolher qual? Só ver o número de vendas de uma com a outra (que estava tão fracassada q até parou de divulgar).





Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Na verdade o q me afeta é esse seu stealth flame e falácias do espantalho q acho nojento, só isso. Vc fala muito e não diz nada com nada. São lógicas q só vc entende e outra, eu até evito ficar te quotando pq vc é repetitivo e é dar murro em ponta de faça.

Lance de ids e etc eu nem ligo, isso é medição de penis idiota, tanto q, como falei, minhas contas de jogos são todas descentralizadas.

Essa sua lógica de exclusivos vs fulano não joga é puro espantalho. A maioria das pessoas compram Nintendo e Sony justamente pela a possibilidade de ter jogos diferenciados do concorrente. É uma questão de "ter opção" quando assim quiser jogar tal jogo. Eu msm por exemplo comprei spider Man em 2018 e só comecei a jogar agora em 2021. Se eu tivesse só um Xbox e estivesse afim de jogar algo q só tivesse na Microsoft ia ficar chupando o dedo ou na mesmice de sempre.

Eu msm tenho amigos q jogam basicamente FIFA e the division, poderiam estar jogando no Xbox, mas escolheram a Sony pq sabem q se quiserem jogar um God of War, Uncharted e outros, terão a opção (e fizeram).

Resumo, isso é um fato q nem tem o q debater. Entre vc escolher uma plataforma q te dá opções e outra não, vc acha q a grande massa vai escolher qual? Só ver o número de vendas de uma com a outra (que estava tão fracassada q até parou de divulgar).





Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Tão repetitivo quando sonystas fazendo listinha de exclusivos. Aliás, dificil não ter um user repetitivo aqui, visto que os assuntos se renovam o tempo todo. Cá estamos outra vez falando de exclusivos e de "Xbox não tem jogo".

"Lance de ids e etc eu nem ligo, isso é medição de penis idiota"
Realmente, porque ficar em forum enaltecendo console X enquanto chama console Y de lixo não é medição de pênis idiota, né? Se vai criticar uma ação, pelo menos tenha alguma moral pra isso. Não adianta ficar fazendo guerrinha de consoles pra inflar ego e medir epenis, e depois criticar quem faz a mesma coisa.

"Se eu tivesse só um Xbox e estivesse afim de jogar algo q só tivesse na Microsoft ia ficar chupando o dedo"
Claro, porque todos os jogos da Microsoft estão no Playstation e no Switch. Realmente. E eu pensando que tinha comprado um Xbox One pra jogar o que não tem no Playstation, mas você me fez perceber que eu poderia estar jogando tudo que nem no Xbox, mas no Play.

Seus amigos? Tá, evidência anedótica. Eu comprei um Xbox pra jogar os jogos da Microsoft, não foi por Gamepass. E comprei um Play pelos exclusivos também. E daí?

Vendas definem qualidade? Deve concordar que Fifa, Minecraft e COD são os melhores jogos do mundo, certo?

E eu já cansei de criticar a baixa quantidade de exclusivos do Xbox nesse início de geração, então não entendo a razão de fazer um textão desses, quando eu sou uma das pessoas que mais critica a biblioteca cagada de lançamento do Series X (o que não me impede de encher sonysta flamer que só quer tumultuar). Já discuti até no tópico oficial do Xbox sobre isso e vivo zoando que AAA só em 2023. Então relaxa, que eu zoo tanto Playstation e sonystas, como zoo Xbox e caixistas. Só que sonystas são mais chatos e mais numerosos, até porque, como você disse, Playstation é mais popular.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Pessoal metendo o pau. É só fazer as contas
49$ x 5,22 (estava 5,50 até pouco tempo atrás)

= 255.78

Sony estava subsidiando 100 R$, agora ta subisidiando 50 R$..

Ainda que eles fazem preços locais. Pq se for ficar repassando tudo estamos lascados
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.832
Reações
32.286
Pontos
1.084
Tão repetitivo quando sonystas fazendo listinha de exclusivos. Aliás, dificil não ter um user repetitivo aqui, visto que os assuntos se renovam o tempo todo. Cá estamos outra vez falando de exclusivos e de "Xbox não tem jogo".

"Lance de ids e etc eu nem ligo, isso é medição de penis idiota"
Realmente, porque ficar em forum enaltecendo console X enquanto chama console Y de lixo não é medição de pênis idiota, né? Se vai criticar uma ação, pelo menos tenha alguma moral pra isso. Não adianta ficar fazendo guerrinha de consoles pra inflar ego e medir epenis, e depois criticar quem faz a mesma coisa.

"Se eu tivesse só um Xbox e estivesse afim de jogar algo q só tivesse na Microsoft ia ficar chupando o dedo"
Claro, porque todos os jogos da Microsoft estão no Playstation e no Switch. Realmente. E eu pensando que tinha comprado um Xbox One pra jogar o que não tem no Playstation, mas você me fez perceber que eu poderia estar jogando tudo que nem no Xbox, mas no Play.

Seus amigos? Tá, evidência anedótica. Eu comprei um Xbox pra jogar os jogos da Microsoft, não foi por Gamepass. E comprei um Play pelos exclusivos também. E daí?

Vendas definem qualidade? Deve concordar que Fifa, Minecraft e COD são os melhores jogos do mundo, certo?

E eu já cansei de criticar a baixa quantidade de exclusivos do Xbox nesse início de geração, então não entendo a razão de fazer um textão desses, quando eu sou uma das pessoas que mais critica a biblioteca cagada de lançamento do Series X (o que não me impede de encher sonysta flamer que só quer tumultuar). Já discuti até no tópico oficial do Xbox sobre isso e vivo zoando que AAA só em 2023. Então relaxa, que eu zoo tanto Playstation e sonystas, como zoo Xbox e caixistas. Só que sonystas são mais chatos e mais numerosos, até porque, como você disse, Playstation é mais popular.
Cara vc continua com textões dando uma volta danada para falar a mesma coisa.

Meu argumento foi bem claro para explicar o pq q esse argumento do "faz listinha e não joga" não faz sentido algum. Com falei, na questão "escolher por ter mais opções", a Sony estupra a MS.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Cara vc continua com textões dando uma volta danada para falar a mesma coisa.

Meu argumento foi bem claro para explicar o pq q esse argumento do "faz listinha e não joga" não faz sentido algum. Com falei, na questão "escolher por ter mais opções", a Sony estupra a MS.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk


Qual a diferença pros fiscais de exclusivos? Se uma pessoa pode zoar a outra por estar há 600 dias sem exclusivos, falar que o videogame não tem jogos e que a pessoa que é dona de X console não tem o que jogar, é justo que outra olhe a ID de quem provoca pra ver se as zoações tem algum fundamento, ou se é tudo fruto de hipocrisia. Besteira é olhar ID de quem está quieto no próprio canto, mas quem gosta de zoar e provocar o tempo inteiro não pode ficar irritado quando a zoeira vem de volta. É básico. Ou só um lado pode zoar questão de jogatina?

Um lado pode zoar a suposta falta de jogos do outro, mas o outro não pode zoar a falta de jogatina de quem provoca primeiro?

Eu já respondi isso a outro user. Ninguém aqui está falando de sonystas casuais que só jogam Fifa, mas se interessam por um Spider ou Gow. Estamos nos referindo a sonystas flamers que ficam o dia inteiro zoando, provocando e falando de exclusivos. Então sim, zoar quem "faz listinha e não joga" tem todo o sentido. Seria como eu passar o dia inteiro defendendo Switch, fazendo listinha de exclusivos, dizendo que exclusivos de Switch são os melhores, enchendo o saco em todos os posts e não ter um Switch.

O ponto é que você prefere Playstation, odeia Xbox, ama quando os sonystas zoam Xbox, mas fica indignado se alguém zoa de volta. Quem zoa e provoca tem que aguentar zoação e provocação de volta. Se sonsyta quer falar de jogar e dizer que caixista não tem o que jogar, então que prove jogando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.832
Reações
32.286
Pontos
1.084
Eu já respondi isso a outro user. Ninguém aqui está falando de sonystas casuais que só jogam Fifa, mas se interessam por um Spider ou Gow. Estamos nos referindo a sonystas flamers que ficam o dia inteiro zoando, provocando e falando de exclusivos. Então sim, zoar quem "faz listinha e não joga" tem todo o sentido. Seria como eu passar o dia inteiro defendendo Switch, fazendo listinha de exclusivos, dizendo que exclusivos de Switch são os melhores, enchendo o saco em todos os posts e não ter um Switch.

O ponto é que você prefere Playstation, odeia Xbox, ama quando os sonystas zoam Xbox, mas fica indignado se alguém zoa de volta. Quem zoa e provoca tem que aguentar zoação e provocação de volta. Se sonsyta quer falar de jogar e dizer que caixista não tem o que jogar, então que prove jogando.
Não, não faz sentido. O cara do ******** q inventou esse espantalho para apascentar o coração da galera q torce para um time q vive perdendo. Que nem vascaíno q vive vendo o time ser rebaixado, mas ganha a semana quando ganha do flamengo (sim, a comparação cabe).

Listinha de exclusivos é a passada na cara de q esse console da MS é fraco. Como falei, vc absorveu essa ideia fixa do ******** de q sonista não joga mas já expliquei q a facilidade de dividir contas faz com que vc não tenha como afirmar isso com razão.

Eu msm tenho 4 ou 5 contas. Horizon zero down por exemplo tenho mais de 50 horas de jogo e está em uma conta minha que quase não uso. Days Gone é outro q está em outra conta e por aí vai. Se vc entrar no tópico de compartilhamento de contas vc verá um monte de gente aqui fazendo isso.

Repetindo, a listinha de jogos dos sonistas mostra q eles tem opção e caixista não. Caixista joga multi, Halo, Gears, Forza, toca sanfona e chupa o dedo. Sonistas tem a geladeira cheia com vários tipos de comida, enquanto caixista só tem na geladeira feijão com arroz e as vezes um pedaço de carne.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Parei de assinar a Plus faz um tempo ja, acho que a Sony perdeu a mao com o servico

Gamepass no entanto eu pago com gosto, eta servico bao :ksorriso

Então... sobre os games que a Plus vem dando desde o ano passado... ( Definitivamente, sem essa prática de prazo para saírem do serviço ) ... é melhor você sentar antes de começarmos essa conversa...
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Eu já respondi isso a outro user. Ninguém aqui está falando de sonystas casuais que só jogam Fifa, mas se interessam por um Spider ou Gow. Estamos nos referindo a sonystas flamers que ficam o dia inteiro zoando, provocando e falando de exclusivos. Então sim, zoar quem "faz listinha e não joga" tem todo o sentido. Seria como eu passar o dia inteiro defendendo Switch, fazendo listinha de exclusivos, dizendo que exclusivos de Switch são os melhores, enchendo o saco em todos os posts e não ter um Switch.

O ponto é que você prefere Playstation, odeia Xbox, ama quando os sonystas zoam Xbox, mas fica indignado se alguém zoa de volta. Quem zoa e provoca tem que aguentar zoação e provocação de volta. Se sonsyta quer falar de jogar e dizer que caixista não tem o que jogar, então que prove jogando.

Zoar quem fica provocando e não joga nada é engraçado sim.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Zoar quem fica provocando e não joga nada é engraçado sim.
Mas uma coisa é zoar e cobrar o que empresa faz, ou político, ou outra coisa que o vale. Outra coisa é querer zoar para controlar o que uma pessoa joga ou deixa de jogar.

Eu tenho um PS não porque quero jogar todos os exclusivos, mas porque SE eu quiser jogar aquele jogo, a única plataforma é um Playstation, e é no Playstation onde há mais exclusivos onde quase todo ano tem GOTY. Agora uma pessoa querer controlar que eu tenha que jogar aquele jogo ou não é o cúmulo do ridículo. Próximo passo é querer controlar que marca de shampoo eu uso, ou qual político eu voto, etc.

Fiscal de ID é o cúmulo do ridículo, ápice da ignorância.
 
Topo Fundo