O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Poderia me fazer o favor de apontar a parte aonde eu disse isso?

Na minha outra resposta embaixo eu deixo claro que a Sony vem cada vez mais perdendo o diferencial dos jogos japoneses, e que eu considero o gamepass uma vantagem maior do que perder um ou dois jogos como FFXVI.A M$ claramente tem se esforçado para trazer esses jogos pra sua plataforma, os lançamentos japoneses mais relevantes desse ano sairam no Xisboca.Lost Judgement, Tales of Arise, Scarlet Nexus, ta tudo saindo lá, e o que não sai como uma ou duas coisas tipo Ys IX eu tenho um switão das massas para compensar.
Tópico do evento da Sony nego me vem trazer a palavra do Gamepass... acho que vi um Xbox na minha vida desde que acabou a geração do 360, EA Play esta no PlayStation e ninguém liga ou fica falando bem, qualquer dia desses até essa praga de Gamepass vai dar as caras lá com o Xbox cada vez mais irrelevante.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803
Horizon 2 já mostraram muito e já tem data. Talvez nem apareça no evento. No máximo um trailer curto. A campanha para o lançamento dele será além dessa apresentação.
Talvez venha no pós evento. O post do blog dá essa notícia:

“E fique ligado após a apresentação para receber mais novidades de algumas das equipes dos estúdios que aparecerão na transmissão.”

Me cheira a sessões de gameplay após os trailers comerciais do evento, no modelo do Nintendo Treehouse. Talvez Horizon apareça com uma palha no palco principal, só pra propagandear as pre orders, bem de levinho, e que tenha um novo gameplay no pós
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.881
Pontos
453
Tópico do evento da Sony nego me vem trazer a palavra do Gamepass... acho que vi um Xbox na minha vida desde que acabou a geração do 360, EA Play esta no PlayStation e ninguém liga qualquer dia desses até essa praga de Gamepass vai dar as caras lá, Xbox cada vez mais irrelevante.

Meu post inicial nem chegou a mencionar, só falei sobre meu posicionamento atual e que talvez se mostrarem algo que me agrade nesse evento possa começar a tender pra Sony ao invés da M$, note como tudo foi perfeitamente relevante ao tópico, foi você que veio com uma conclusão super besta a partir do que eu disse querendo dar uma de espertalhão e agora que está vendo que o que falou não fez o menor sentido está desvirtuando o assunto pra uma direção completamente nada a ver.

A verdade é que é você que simplesmente não consegue se segurar quando alguém sequer chega a mencionar o xisboquinha, se segure nos animos por que o Gamepass não vai matar a sua familia nem nada, ele vai ficar quietinho la no canto dele, não precisa ter medo :klolwtf
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Jogos que chegam em 2021:

Kena
Death Stranding
_ _ _ _ _ _ _

O resto tudo para 2022 e além....

A Sony vai monstrar meia dúzia de CGS e vai empolgar os fãs como sempre...


:kawaii
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803
Como é um estúdio de apoio, devem estar no suporte de um grande projeto


Sim.


Gostaria de algo malaio, ou de algum produto que exprima a cultura de desenvolvimento de algum país da Ásia do Sudeste, Indonésia por exemplo, e acho que vai ser o caso, com a fundação do XDev Japan (o outro braço do JapanStudio que sobrou, fora o Asobi) não teria porque usar o Malaysia Studio pra nutrir alguma produção nipônica
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Jogos que chegam em 2021:

Kena
Death Stranding
_ _ _ _ _ _ _

O resto tudo para 2022 e além....

A Sony vai monstrar meia dúzia de CGS e vai empolgar os fãs como sempre...


:kawaii

Olha faz tempo que a sony não é mais dessa de "mostrar CGs", aliás a microsoft faz MUITO mais isso ultimamente do que a sony e mesmo assim tentam ficar carimbando a sony com essa marca, Starfield teve gameplay massa né? Realidade, nem como é o jogo sabe-se direito.

PS: Tem o Tales of Arise que sai no mesmo dia desse evento e Life Strange True colors sai no dia seguinte. Tem ainda Lost Judgment, e outros jogos até final do ano... Ok são multis e vc quer "exclusivo" tem o Deathloop que sai nesse mês também. Fora que Horizon é pra 2022 mas pro começo do ano, Fevereiro, nem é tão longe assim na real....

Pessoal tem uma nóia com anos. Tem jogo que mostram no início do ano pra lançamento pro final do mesmo ano, com 10 meses de diferença e pessoal fica "nossa sai no mesmo ano, badabum". Daí outro mostra um jogo em setembro pra lançar em fevereiro do ano seguinte, com 5 e 6 meses de diferença, mas nesse caso pessoal fica "ah nossa só jogo pro ano seguinte nem vale"
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Se não tiver no mínimo silent Hill é metal gear vou ficar desapontado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Muita confiança nessas declaração e estão mencionando a questão da paciência e tal o que leva a entender que esse tempo inteiro eles estavam conscientes que a galera estava querendo algo.

Acho que a Sony simplesmente não ficou gastando munição enquanto o console estava completamente esgotado e agora que as coisas tendem a normalizar vão dar aquela subida no hype da galera. Praticamente tudo que já mostraram vai ter saído ou esta programado pra sair ano que vem, certamente a Sony deveria ter coisas boas pra mostrar.

Outra coisa boa é que a Sony a muito tempo não vem mais utilizando CGs para anunciar os jogos(igual uma certa empresa ai que só consegue mostrar isso), já chega mostrando o jogo rodando no console o que impede ela de mostrar coisas que estão muito distantes.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
@OUTKAST manja dos hypetrain.

giphy.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vamos ver se dessa vez mostram um gameplay do God 2 e do GT 7.

E também se agora eles colocam a data de lançamento.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Será que vão abrir a caixa (sem trocadilho) da next gen?

Entrei no hype.
 
Topo Fundo