O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
NmEqrrR.jpg
Se caso me incluir e quiser uma imagem... Achei essa abaixo:

210019
:kvergonha
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Trailer do Death stranding kojima Cut sai dia 08 , um dia antes , então pode desconsiderar do evento , ainda bem , mais tempo pra outras coisas , e geralmente trailer do kojima é de 5 minuto pra cima .

Kojima tem que esquecer logo o DS e partir pra novo projeto , já deu do carteiro simulador kkk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Trailer do Death stranding kojima Cut sai dia 08 , um dia antes , então pode desconsiderar do evento , ainda bem , mais tempo pra outras coisas , e geralmente trailer do kojima é de 5 minuto pra cima .

Kojima tem que esquecer logo o DS e partir pra novo projeto , já deu do carteiro simulador kkk

Se DS Directors cut não aparecer, imagino que nenhum outro jogo que lance agora em setembro tb apareceria... Até pq Deathoop e Kena já receberam seus respectivos state of plays...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se mostrarem o próximo God of War, uma gameplay mesmo, vai ser um put* soco no estômago da Microsoft. Não é qualquer jogo que consegue meter 9.4/92 no Metacritic.

Agora, estou achando muito pouco tempo para o game chegar em 2022, são só 4 anos, não duvido que adiem para 2023. Pra ter uma ideia, foram 8 anos entre God III e o 2018.



210034
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se mostrarem o próximo God of War, uma gameplay mesmo, vai ser um put* soco no estômago da Microsoft. Não é qualquer jogo que consegue meter 9.4/92 no Metacritic.

Agora, estou achando muito pouco tempo para o game chegar em 2022, são só 4 anos, não duvido que adiem para 2023.



Visualizar anexo 210034
Crossgen em 2023? :facepalm

Seria simplesmente ridículo, melhor esse jogo e GT7 sairem em 2022 para a coisa não ficar feia.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Se mostrarem o próximo God of War, uma gameplay mesmo, vai ser um put* soco no estômago da Microsoft. Não é qualquer jogo que consegue meter 9.4/92 no Metacritic.

Agora, estou achando muito pouco tempo para o game chegar em 2022, são só 4 anos, não duvido que adiem para 2023. Pra ter uma ideia, foram 8 anos entre God III e o 2018.



Visualizar anexo 210034

O GOW de PS4 demorou isso pq foram anos de pré produção para decidir uma renovação na série , precisaram mudar tudo , gameplay , engine , elementos da série . Assiste o documentário sobre o jogo , fora que a equipe tava trabalhando em uma nova IP que foi cancelada no meio da pré producao do gow . E o estúdio tava sofrendo uma reestruturação enorme. Obviamente vai demorar menos agora que o estúdio tá maduro e o jogo yem sua base já definida.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
O GOW de PS4 demorou isso pq foram anos de pré produção para decidir uma renovação na série , precisaram mudar tudo , gameplay , engine , elementos da série . Assiste o documentário sobre o jogo , fora que a equipe tava trabalhando em uma nova IP que foi cancelada no meio da pré producao do gow . E o estúdio tava sofrendo uma reestruturação enorme. Obviamente vai demorar menos agora que o estúdio tá maduro e o jogo yem sua base já definida.

Pois é. O maior motivo do GOW não ter saído em 2021 foi a pandemia, pois a base do jogo eles já tem pronta.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
1.264
Pontos
574
um ticket por favor!

quero ver o bom de guerra kleiton chutando uns nórdicos!!!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.350
Pontos
1.094
Se mostrarem o próximo God of War, uma gameplay mesmo, vai ser um put* soco no estômago da Microsoft. Não é qualquer jogo que consegue meter 9.4/92 no Metacritic.

Agora, estou achando muito pouco tempo para o game chegar em 2022, são só 4 anos, não duvido que adiem para 2023. Pra ter uma ideia, foram 8 anos entre God III e o 2018.



Visualizar anexo 210034
Você esqueceu do do God of War Ascension e também que a Santa Monica estava trabalhando em um outro jogo acabou cancelado antes de partirem para a produção de fato desse novo God of War.

De qualquer forma como falaram, ainda tem o fato de que eles já construíram toda a base do jogo neste novo de 2018, inclusive acho que aproveitarão coisas e iremos visitar os mundos/reinos que estavam "bloqueados" no primeiro jogo.

Certeza que sai em 2022 porque estavam mirando em um lançamento em 2021 mesmo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
Se mostrarem o próximo God of War, uma gameplay mesmo, vai ser um put* soco no estômago da Microsoft. Não é qualquer jogo que consegue meter 9.4/92 no Metacritic.

Agora, estou achando muito pouco tempo para o game chegar em 2022, são só 4 anos, não duvido que adiem para 2023. Pra ter uma ideia, foram 8 anos entre God III e o 2018.



Visualizar anexo 210034


Jogo vai ser adiado pra 2023 por decisão puramente comercial, se o shortage de chips ainda estiver ativo. Não tem sentido um System Seller desses se não tem videogame na prateleira para atender o consumidor.

É por isso que, pensando com a cabeça da diretoria, o adiamento de Horizon e GT 7 para o ano que vem foi decisão acertada, o videogame evapora ao menor sinal de estoque, estrategicamente mais correto deixar os Director's Cut + Deathloop + Battlefield + COD (com quem possui acordo comercial) para o resto do ano, e deixar os dois System Sellers - GT é System Seller na Europa e no Japão, Horizon nos EUA e na Europa - para quando os estoques de hardware estiverem melhores.


Um dos papéis desses grandes títulos é mover hardware e, por consequência, assinaturas, pra que lançar agora, se é o console mais vendido da história com a excelente lineup de ano 1 que já tem?


PS: Estou pensando com a cabeça de executivo, com a cabeça de consumidor eu quero mais é que saia tudo o mais rapidamente possível
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem alguns "insiders" falando que teremos:

Final Fantasy XVI com gameplay.
• Uncharted Collection PC (Eu acharia bizarro anunciar num evento PS).
• Primeiro teaser de Final Fantasy 7 Remake Part II (First On PlayStation).
Spider-Man 2 para Q3 de 2022.
Gran Turismo 7 com data de lançamento.
• DLC Resident Evil 8 Village.
• Persona 6 Exclusivo PS para 2023.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem alguns "insiders" falando que teremos:

Final Fantasy XVI com gameplay.
• Uncharted Collection PC (Eu acharia bizarro anunciar num evento PS).
• Primeiro teaser de Final Fantasy 7 Remake Part II (First On PlayStation).
Spider-Man 2 para Q3 de 2022.
Gran Turismo 7 com data de lançamento.
• DLC Resident Evil 8 Village.
• Persona 6 Exclusivo PS para 2023.
• Persona 6 Exclusivo PS para 2023.
• Persona 6 Exclusivo PS para 2023.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
jake-gyllenhaal.gif
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Tem alguns "insiders" falando que teremos:

Final Fantasy XVI com gameplay.
• Uncharted Collection PC (Eu acharia bizarro anunciar num evento PS).
• Primeiro teaser de Final Fantasy 7 Remake Part II (First On PlayStation).
Spider-Man 2 para Q3 de 2022.
Gran Turismo 7 com data de lançamento.
• DLC Resident Evil 8 Village.
• Persona 6 Exclusivo PS para 2023.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Deve ser Insider com muitas aspas, mesmo. Sempre desconfie quando a previsão de um evento for boa desse jeito. O raio caiu uma vez na E3 de 2015 para nunca mais. De aposta segura podemos colocar GoW, GT7 e o multi de TLoU. Horizon não conta pois o jogo já tem dado bem as caras. Qualquer coisa além disso eu ficarei bem surpreso. Se tivermos FF16, FF7-2 e Persona 6 no mesmo evento, então, apareço nu aqui. Mas percebe quão é irreal isso? Esses últimos três jogos mesmo canibalizariam a atenção um do outro…

E se não me engano a Capcom disse que não planejava DLCs pra o Village. Mas posso estar sendo dibrado pela minha memória.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Deve ser Insider com muitas aspas, mesmo. Sempre desconfie quando a previsão de um evento for boa desse jeito. O raio caiu uma vez na E3 de 2015 para nunca mais. De aposta segura podemos colocar GoW, GT7 e o multi de TLoU. Horizon não conta pois o jogo já tem dado bem as caras. Qualquer coisa além disso eu ficarei bem surpreso. Se tivermos FF16, FF7-2 e Persona 6 no mesmo evento, então, apareço nu aqui. Mas percebe quão é irreal isso? Esses últimos três jogos mesmo canibalizariam a atenção um do outro…
É um compilado de rumores misturados com o chutes do cara, ou seja, algo bem típico de falsos insiders que só querem aparecer.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem alguns "insiders" falando que teremos:

Final Fantasy XVI com gameplay.
• Uncharted Collection PC (Eu acharia bizarro anunciar num evento PS).
• Primeiro teaser de Final Fantasy 7 Remake Part II (First On PlayStation).
Spider-Man 2 para Q3 de 2022.
Gran Turismo 7 com data de lançamento.
• DLC Resident Evil 8 Village.
• Persona 6 Exclusivo PS para 2023.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Final Fantasy VII Remake parte 2 eu acredito mais do q FFXVI.

Sony vai fazer desse Showcase como fez com a E3 2015....criar hype com games q serão lançados bem no futuro.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Tem alguns "insiders" falando que teremos:

Final Fantasy XVI com gameplay.
• Uncharted Collection PC (Eu acharia bizarro anunciar num evento PS).
• Primeiro teaser de Final Fantasy 7 Remake Part II (First On PlayStation).
Spider-Man 2 para Q3 de 2022.
Gran Turismo 7 com data de lançamento.
• DLC Resident Evil 8 Village.
• Persona 6 Exclusivo PS para 2023.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Brochei mas é factível
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
a Santa Monica estava trabalhando em um outro jogo acabou cancelado

Se chamava Internal-7, dirigido pelo Cory em pessoa, e me parece que vai ressuscitar, acho que é o Game 2 do Santa Monica que está em produção fora GoW Ragnarok, do qual temos certeza absoluta que existe (não é rumor). Só não foi anunciado, mas é oficial que existe, temos alguns tuítes do estúdio com esse "unnanounced project".


Acho que Internal-7 reganhou vida novamente por causa do buzz pós Starfield, por incrível que pareça. Esse era um projeto futurista em um Outworld Planet, Open World, com armas de fogo, meio Battlestar Galactica, algumas artworks oficiais chegaram a ser liberadas pela Sony:

210070


210071


210072


210073


210074



Dá para ver mais detalhes no Raising Kratos, pule para 08:59, tem até um pequeno trecho de gameplay pre alpha nos 09:35







Essas empresas fazem isso de contra-atacar games de corpo da concorrência, não será o primeiro exemplo, acho que voltou à ativa e devem pisar duro no acelerador após Ragnarok, para tentar um anúncio com algo mais adiantado próximo ao lançamento de Starfield
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Me de um lugar no HT pode usar a foto do meu perfil mesmo :kjoinha

ou pode ser essa que é fuderosa

4580852-7822300951-36889.jpg
Se caso me incluir e quiser uma imagem... Achei essa abaixo:

Visualizar anexo 210019
:kvergonha
quero ir na janelinha :kkk

Sony ta pisando na bola, mas se ela quiser, vence a gen antes de começar

:rox
Opa, to dentro!!! Partiuuuu

cUfilVC.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se chamava Internal-7, dirigido pelo Cory em pessoa, e me parece que vai ressuscitar, acho que é o Game 2 do Santa Monica que está em produção fora GoW Ragnarok, do qual temos certeza absoluta que existe (não é rumor). Só não foi anunciado, mas é oficial que existe, temos alguns tuítes do estúdio com esse "unnanounced project".


Acho que Internal-7 reganhou vida novamente por causa do buzz pós Starfield, por incrível que pareça. Esse era um projeto futurista em um Outworld Planet, Open World, com armas de fogo, meio Battlestar Galactica, algumas artworks oficiais chegaram a ser liberadas pela Sony:

Visualizar anexo 210070


Visualizar anexo 210071


Visualizar anexo 210072


Visualizar anexo 210073


Visualizar anexo 210074



Dá para ver mais detalhes no Raising Kratos, pule para 08:59, tem até um pequeno trecho de gameplay pre alpha nos 09:35







Essas empresas fazem isso de contra-atacar games de corpo da concorrência, não será o primeiro exemplo, acho que voltou à ativa e devem pisar duro no acelerador após Ragnarok, para tentar um anúncio com algo mais adiantado próximo ao lançamento de Starfield

O Cory Barlog não estava envolvido com esse jogo não, esse jogo era do Stig Asmussen. O Cory era exatamente o cara que estava envolvido com outro jogo e a galera que sobrou desse cancelamento ai se juntou a ele e dai saiu God of War. O estúdio meio que renasceu das cinzas e poderia ter facilmente fechado (dado o histórico da Sony).

Duvido muito que o outro projeto deles seja esse, pelo visto foi bem traumático para o estúdio ter o jogo cancelado. Nem sei como a Sony teve coragem de cancelar o jogo, seria tipo a Sony cancelar um jogo da Naugthy Dog, meio impensável.

Eu acho que existe um espaço para um nova IP de sci-fi/espaço ficar bem popular, não só nos jogos mas em todo o entretenimento. Star Wars esta na m**** completa, Mass Effect morreu, Battle Star Galáctica ficou largado, Star Trek imagino que esta na pior também. The Expense é a única IP assim que anda bem e algo nessa pegada mais "realista" funcionaria bem em um jogo.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
O Cory Barlog não estava envolvido com esse jogo não, esse jogo era do Stig Asmussen. O Cory era exatamente o cara que estava envolvido com outro jogo e a galera que sobrou desse cancelamento ai se juntou a ele e dai saiu God of War. O estúdio meio que renasceu das cinzas e poderia ter facilmente fechado (dado o histórico da Sony).

Duvido muito que o outro projeto deles seja esse, pelo visto foi bem traumático para o estúdio ter o jogo cancelado. Nem sei como a Sony teve coragem de cancelar o jogo, seria tipo a Sony cancelar um jogo da Naugthy Dog, meio impensável.

Opa, tem razão, estava pegando pela memória do Raising Kratos, reassisti aqui agora.
 
Topo Fundo