O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu não sei se esse novo spiderman vai ser crosgen
mas, msm se fosse, eu não esperaria que fosse em uma nova engine
a isomanniac já esta lançando jogo pra caramba, ta trabalhando em jogo pra caramba, queriam que ela tivesse tempo para uma nova build da engine tbm?
para o jogo do wolverine talvez...
Isso de nova engine não existe mais, todo estúdio que não usa um engine pronta do mercado vai evoluindo a própria engine de jogo pra jogo. Não faz nem sentido não ser assim.

Para fazer uma mudança mais drástica só se a engine for muito antiga mesmo e tiver ficando insustentável atualizar ela.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Algumas observações:
God of War esta anunciado para 2022 (esta nas redes oficiais da Sony após o anuncio de hoje) e suponho que terá sua data revelada no game awards.
Spiderman 2 e Wolverine foram anunciados como exclusivos de PS5.

Acredito que a partir de agora vai ser bem raro ver AAA first party cross gen, até pq os anuncios devem ser pra jogos previstos pra 2023 e além.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Pouco tá se falando, mas esse KOTOR exclusivo PS5 e PC deve estar doendo uma barbaridade…

Mas logo vem o diacurso de game sem apelo e que não agrega nada, a exemplo de tantos outros como Final Fantasy, Shenmue etc…
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
acho que o god of war também, tanto é que ainda tem aquele lance dele se movimentar com o barquinho que é um pré loading

o que me deixou mais preocupado é ver a data do spider man para 2023 e o god of war NÃO TER o 2022 como dito anteriormente (não deram DATA no anúncio de hoje) to achando que tem risco de ser adiado para 2023

O problema é o God of War mal tem cara de Next Gen; se adiarem pra 2023 com um monte de games full Next Gen saindo vai dar ruim pra ele.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Pouco tá se falando, mas esse KOTOR exclusivo PS5 e PC deve estar doendo uma barbaridade…

Mas logo vem o diacurso de game sem apelo e que não agrega nada, a exemplo de tantos outros como Final Fantasy, Shenmue etc…

Apesar de ser publicado pela Sony no PS, pelo próprio playstation blog indicam que é temporário.
De qualquer forma é um grande anúncio
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Apesar de ser publicado pela Sony no PS, pelo próprio playstation blog indicam que é temporário.
De qualquer forma é um grande anúncio


A Sony está ajudando no desenvolvimento e publicará o jogo.

* Exclusivo para consoles e sairá simultaneamente com a versão PC.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
"Exclusivo de console no lançamento", da a entender que vai sair em outro console, a não ser que vai sair no PS5 e depois no PC.

Acho que será por aí, se ela está injetando grana no jogo. Acredito que é justamente para manter exclusivo nos consoles.

Em uma entrevista a Aspyr informou que seria lançamento simultâneo com PC.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Apesar de ser publicado pela Sony no PS, pelo próprio playstation blog indicam que é temporário.
De qualquer forma é um grande anúncio

Se for exclusivo tipo FF VII já arrebenta com quem faz questão de jogar. O fato de a Sony estar envolvida na produção me faz ter dúvidas se realmente sai em algo além de PC.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Isso de nova engine não existe mais, todo estúdio que não usa um engine pronta do mercado vai evoluindo a própria engine de jogo pra jogo. Não faz nem sentido não ser assim.

Para fazer uma mudança mais drástica só se a engine for muito antiga mesmo e tiver ficando insustentável atualizar ela.
eu sei disso
por isso eu falei em nova build e nao em nova engine

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Forsaken parece interessante mas achei completamente desconectado as partes da moça num mundo real e depois de fantasia, parece dois jogos diferentes Wtf
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
O melhor foi God of war, que foi apresentando como se fosse um deathloop. Lembra quando ele apareceu na e3 com orquestra, com um certo mistério e depois o gameplay direto? Todo o cuidado que tiveram naquela vez virou um trailer mostrando partes da história. Expandir god of war eh sucesso absoluto, mas espero que inovem mais (o novo Zelda mostrou em um trailer menor, pelo menos umas 3 mecânicas diferentes do jogo anterior. O próprio Horizon mostrou na revelação uma diferença maior com o antecessor do que esse GOW).

Star Wars legal. Project eve legal, forespoken foda e Gran turismo bom.

A coletânea Uncharted pra PC eh injustificável. Primeiro por estar no evento (poderia muito bem ser um tweet), segundo por trazer apenas 2 jogos. Quem vai querer começar a jogar a série pelo 4? Porra. Vai ver o Sullivan no leilão e não vai nem saber quem é.

Wolverine e Miranha 2 tem tudo para ser foda. Insomniac eh um estúdio e tanto.

A Sony tá com uns gaps violentos com essa mania de só fazer AAA. Traz as versões de PS3 com framerate livre de Resistance, Infamous, Puppeteer, Havenly sword, ICO, valoriza o catálogo gigante que tem, da pra uma third fazer um novo slyCooper em cima da engine do ratchet, traz o próprio sunset overdrive, da um jeito nisso aí. Ficar anunciado jogo pra 2023 e beyond não dá.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Insomniac tá salvando a Sony, que tá com uma lerdeza absurda nos seus estúdios internos depois do lançamento do PS5.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
A Insomniac tá acima da média, não é normal isso, mas não acho que seja lerdeza, a Sony que teve um ótimo final de ciclo com o PS4, e ainda assim supriu p lançamento do PS5 de forma sólida.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
O bom é que essa deve ser a ultima vez que o Deathloop aparece em um evento da Sony, já que o lançamento é semana que vem. :klol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não é da Bethesda esse jogo?

Sim, mas é desenvolvido pelo estudio do Shinji Mikami.
Até tinha aquela Ikumi Nakamura envolvida

LightheartedGleefulFish-size_restricted.gif
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Wolverine e Miranha 2 tem tudo para ser foda. Insomniac eh um estúdio e tanto.
Acho que o único anúncio digno de um evento desse género foi o Wolverine.

Deu combustível para quem gosta da Sony hypar o console pelos próximos 5 anos.

Zero Gameplay, sequer um vídeo cinemático, basicamente só mostrou o logo, mas é Wolverine, o personagem tem muita força.

Sendo otimista, se o spider 2 sai em 2023 como anunciado, o Wolverine só sai em 2025.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que o único anúncio digno de um evento desse género foi o Wolverine.

Deu combustível para quem gosta da Sony hypar o console pelos próximos 5 anos.

Zero Gameplay, sequer um vídeo cinemático, basicamente só mostrou o logo, mas é Wolverine, o personagem tem muita força.

Sendo otimista, se o spider 2 sai em 2023 como anunciado, o Wolverine só sai em 2025.
KOTOR e Wolverine foram duas bombas inesperadas.

Acho que Wolverine chega em 2024.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.129
Pontos
1.389
Acho que o único anúncio digno de um evento desse género foi o Wolverine.

Deu combustível para quem gosta da Sony hypar o console pelos próximos 5 anos.

Zero Gameplay, sequer um vídeo cinemático, basicamente só mostrou o logo, mas é Wolverine, o personagem tem muita força.

Sendo otimista, se o spider 2 sai em 2023 como anunciado, o Wolverine só sai em 2025.

O desenvolvimento tá em early stage(segundo disse um dev da Insoniaca). Em 3 anos e poquim tá saindo.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
Faltou mais da Naughty Dog no showcase, nenhuma informação nova e sequer uma data pro multi do Last of Us 2, se é que vai ter, daqui a pouco o jogo faz 2 anos e até agora nada.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
KOTOR e Wolverine foram duas bombas inesperadas.

Acho que Wolverine chega em 2024.
Se KOTOR vier igual ao Alan Wake, não tem bomba nenhuma.

Apesar do jogo ter sido 10/10 na época. Relançar agora com os mesmos menus, diálogos, sistemas, é entregar um jogo completamente datado, que não é capaz de se sustentar em frente à vários outros RPGs lançados desde Skyrim e Fallout 4.

Alan wake fizeram hype. Mas é só um port, não é remake.

Essa palavra Remastered tá perdendo cada vez mais valor, uma coisa era trazer jogo do ps2 para o Ps3 com gráficos HD, melhorias de interface, etc... Mas o Alan Wake não mostrou nada diferente do jogo original. É só mais uma forma de comprar um jogo antigo por fator nostalgia.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se KOTOR vier igual ao Alan Wake, não tem bomba nenhuma.

Apesar do jogo ter sido 10/10 na época. Relançar agora com os mesmos menus, diálogos, sistemas, é entregar um jogo completamente datado, que não é capaz de se sustentar em frente à vários outros RPGs lançados desde Skyrim e Fallout 4.

Alan wake fizeram hype. Mas é só um port, não é remake.

Essa palavra Remastered tá perdendo cada vez mais valor, uma coisa era trazer jogo do ps2 para o Ps3 com gráficos HD, melhorias de interface, etc... Mas o Alan Wake não mostrou nada diferente do jogo original. É só mais uma forma de comprar um jogo antigo por fator nostalgia.
211666

Onde vc leu Remastered?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.711
Pontos
803
Acho que o único anúncio digno de um evento desse género foi o Wolverine.

Deu combustível para quem gosta da Sony hypar o console pelos próximos 5 anos.

Zero Gameplay, sequer um vídeo cinemático, basicamente só mostrou o logo, mas é Wolverine, o personagem tem muita força.

Sendo otimista, se o spider 2 sai em 2023 como anunciado, o Wolverine só sai em 2025.

Estamos falando da Insominiac , 2024 no máximo sai. Ela entregou dois jogos num período de 7 meses.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.711
Pontos
803
Eu acho que o TLOUS Factions guardaram pro evento Outbreak Day que a Naught Dog tá todo ano em setembro. Devem dar um Teaser e mostrar algas coisas sobre a série da HBO
 
Topo Fundo