O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation State of Play - Nova transmissão 9 de Maio as 19:00

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
gifmen.gif

:coolface
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
Só falta falarem Please Understand

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A Sony só falta fazer um híbrido TB, pqp kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Em teoria ela já tinha com o Vita, você podia jogar via wi-fi.
Mas enfim... sem nem o que comentar.
Que vai apresentar essa budega?
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.959
Pontos
1.724
Independente do formato estou é feliz em a Sony sair desse silêncio e ainda ter games (não sei se seus) para anunciar para o PS4.
 
D

Deleted member 101002

Às vezes ela só está economizando em eventos para investir em data centers a fim de competir com o Google.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Aposto q vai ter um desse na semana da E3 . So que com novidades mais quentes .
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.603
Reações
10.960
Pontos
753
Vamos ver se conseguem fazer melhor que o Inside Xbox, já que superar as direct eh difícil.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Esse programinha da Sony é de 2009.



Devia ter postado esse video de 2009, o video que tu postou era 2012 e logo dava entender que era o primeiro enfim parece mais .um programa sobre filmes no Playstation Store? Mas parece que nao tem jogos novos revelados, teaser , é quase um Polishop sem novidades? vou confirmar,

É algo que não sabia interessante mas curioso maioria dos jogadores inclusive sonystas não sabia disso, ou esqueceram principalmente aqui no Brasil, olhando no Wiki, programa era exclusivo da américa do norte(sequer tinha uma versão no Japão), alias nem no Orkut lembro de alguem falar disso, Playstion Home e afins de boas esses sim era comentados rsrs.

Mas não muda muito o que disse que a Nintendo mais POPULARIZA que inova , e o modelo Nintendo Direct é bem sucedido que cresceu ao longo dos anos de videos com 100mil views pra milhões, junto com a mídia digital, e quero muito que o Xbox Insider melhor e copie o modelo, pré gravado muito melhor
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
tadinho do Konde10, feels galera ignorando o fato mesmo depois que ele postou aqui , mas parte da culpa da Sony que abandonou o formato invez de aprimorar e transformar em algo maior , e perdeu a referencia em anúncios digitais focado em games que o NinDirect se tornou(views de milhões, enquanto o Pulse muito, mas muito menos que isso, alias se procurar no google tu vai achar o Headphone rsrs e o video com mais views nem tem 30 mil num canal de 8 milhões kkk, canal antigo oficial menos de 1000 inscritos kk) que se procurar por vários lugares aí , sites brasileiros e grigos, como em grupos de games mesmo de Playstation, estão associando o State of Play a um Nintendo Direct da Sony e não um revival de um programa que não deu certo da Sony que 90% desconhecia.

Pode ser também que querem algo mais dinâmico e compacto também..vai saber

Engraçado que tinha uma gasosa apresentando o programa alias
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Não sou de me meter em briga ista, e acho válido copiar o que funciona.
Porém, nesse caso o que surpreende é que quando a Nintendo resolveu abandonar o formato conferência na E3 e focar em Directs, vi muitos istas dizendo que era um absurdo, ridículo, medinho, sinônimo de decadência e perda de relevância.
Agora estou vendo gente brigando pela patente do formato, buscando vídeos de 10 anos atrás.
Acho que é inegável que a Nintendo fez um bom trabalho transformando algo extremamente mal visto (no início) no novo padrão de comunicação entre as empresas de games e os consumidores.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Queria um PSP 2 para ter uma concorrência pro celular da Nintendo. Sonhar mais um sonho impossível.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Devia ter postado esse video de 2009, o video que tu postou era 2012 e logo dava entender que era o primeiro enfim parece mais .um programa sobre filmes no Playstation Store? Mas parece que nao tem jogos novos revelados, teaser , é quase um Polishop sem novidades? vou confirmar,

É algo que não sabia interessante mas curioso maioria dos jogadores inclusive sonystas não sabia disso, ou esqueceram principalmente aqui no Brasil, olhando no Wiki, programa era exclusivo da américa do norte(sequer tinha uma versão no Japão), alias nem no Orkut lembro de alguem falar disso, Playstion Home e afins de boas esses sim era comentados rsrs.

Mas não muda muito o que disse que a Nintendo mais POPULARIZA que inova , e o modelo Nintendo Direct é bem sucedido que cresceu ao longo dos anos de videos com 100mil views pra milhões, junto com a mídia digital, e quero muito que o Xbox Insider melhor e copie o modelo, pré gravado muito melhor
Era bem popular sim, na época. Acontece que o PS3 não era tão popular naqueles anos. O X360 vendia mais que o PS3.

Isso que eu não falei do Qore, ainda mais antigo kkkk.... de 2008.

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.356
Pontos
2.419
Lembro da época que o Nintendo Direct era ridicularizado como uma forma ineficiente de divulgação que só os fanboys da Nintendo tomavam conhecimento, hoje Microsoft e Sony fazem a mesma coisa.

Nintendo mais uma vez ditando tendências.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
tadinho do Konde10, feels galera ignorando o fato mesmo depois que ele postou aqui , mas parte da culpa da Sony que abandonou o formato invez de aprimorar e transformar em algo maior , e perdeu a referencia em anúncios digitais focado em games que o NinDirect se tornou(views de milhões, enquanto o Pulse muito, mas muito menos que isso, alias se procurar no google tu vai achar o Headphone rsrs e o video com mais views nem tem 30 mil num canal de 8 milhões kkk, canal antigo oficial menos de 1000 inscritos kk) que se procurar por vários lugares aí , sites brasileiros e grigos, como em grupos de games mesmo de Playstation, estão associando o State of Play a um Nintendo Direct da Sony e não um revival de um programa que não deu certo da Sony que 90% desconhecia.

Pode ser também que querem algo mais dinâmico e compacto também..vai saber

Engraçado que tinha uma gasosa apresentando o programa alias

Esse Pulse vc baixava direto pelo PS3, por isso tem poucas vizualizações, eu mesmo baixei e vi todos no PS3.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não sou de me meter em briga ista, e acho válido copiar o que funciona.
Porém, nesse caso o que surpreende é que quando a Nintendo resolveu abandonar o formato conferência na E3 e focar em Directs, vi muitos istas dizendo que era um absurdo, ridículo, medinho, sinônimo de decadência e perda de relevância.
Agora estou vendo gente brigando pela patente do formato, buscando vídeos de 10 anos atrás.
Acho que é inegável que a Nintendo fez um bom trabalho transformando algo extremamente mal visto (no início) no novo padrão de comunicação entre as empresas de games e os consumidores.

Acho que o modelo do Nintendo Direct é muito bom para divulgar jogos menores não AAA.

Mas não acho certo abandonar a E3. Sinto que a Sony só não vai na E3 deste ano por não ter nada para mostrar (até deve ter, mas é para o PS5 que não vai sair este ano), mas ano que vem está lá de volta.

Mas não dá para negar que directs é uma boa forma mesmo de divulgar os jogos. Sony pode ter feito algo do tipo no passado, mas não dá para negar que a Sony parou (não teve nenhum na geração PS4) e neste tempo a Nintendo o 'popularizou'.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.834
Pontos
503
Era bem popular sim, na época. Acontece que o PS3 não era tão popular naqueles anos. O X360 vendia mais que o PS3.

Isso que eu não falei do Qore, ainda mais antigo kkkk.... de 2008.

Puts, o QORE, além de ser pior, ainda era pago. E eu assinei esse lixo...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo