O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation TV ou PS Vita TV, ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
adquiri hoje um playstation TV ou Vita TV.

Queria saber como faço o desbloqueio, se fica bom?

Vale a pena investir nele?

O modo como consegui foi trocando num Wii reserva que eu tinha sobrando mas somente console. O rapaz me deu com caixa completo. só faltou cartão de memória.

É difícil desbloquear? Será que fiz um bom negócio? Tem como usar esse console numa tv de tubo?

Desculpem as perguntas
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.320
Pontos
453
TV de tubo eu acho difícil, porque a única saída de vídeo dele é HDMI, e o TV deve ter apenas vídeo composto/componente.

Desbloqueio depende da versão do firmware instalado. Settings > System > System Information

O problema é que você não vai deixar o PS TV ligado 24/7, certo? Se estiver numa versão superior a 3.65, a única versão compatível do CFW não é permanente (precisa reativar toda vez que ligar). Acima de 3.68 não tem desbloqueio, ainda. Cartão de memória não é necessário para ver se funciona, pois PS TV tem 1 GB interno.

Bom negócio você com certeza fez, pois PS TV no ML abaixo de R$500 não se encontra (não foi lançado no Brasil). Vale muito mais que um Nintendo Wii.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
TV de tubo eu acho difícil, porque a única saída de vídeo dele é HDMI, e o TV deve ter apenas vídeo composto/componente.

Desbloqueio depende da versão do firmware instalado. Settings > System > System Information

O problema é que você não vai deixar o PS TV ligado 24/7, certo? Se estiver numa versão superior a 3.65, a única versão compatível do CFW não é permanente (precisa reativar toda vez que ligar). Acima de 3.68 não tem desbloqueio, ainda. Cartão de memória não é necessário para ver se funciona, pois PS TV tem 1 GB interno.

Bom negócio você com certeza fez, pois PS TV no ML abaixo de R$500 não se encontra (não foi lançado no Brasil). Vale muito mais que um Nintendo Wii.
putz então me dei bem pois acabei de testar num amigo e ele ta funcionando perfeitamente. ele ta na atualização 3.61, os menus em português BR. se eu tivesse uma tv moderna talvez ficaria com ele. estou pensando em desfazer ele mas não sei se o faço. ache da hora o menu com os bubbles, testei um jogo que me emprestaram e ele instalou e não funcionou. O que eu faço agora?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
putz então me dei bem pois acabei de testar num amigo e ele ta funcionando perfeitamente. ele ta na atualização 3.61, os menus em português BR. se eu tivesse uma tv moderna talvez ficaria com ele. estou pensando em desfazer ele mas não sei se o faço. ache da hora o menu com os bubbles, testei um jogo que me emprestaram e ele instalou e não funcionou. O que eu faço agora?
O PS TV bloqueado não roda todos os jogos do Vita. Qual vc testou?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.320
Pontos
453
putz então me dei bem pois acabei de testar num amigo e ele ta funcionando perfeitamente. ele ta na atualização 3.61, os menus em português BR. se eu tivesse uma tv moderna talvez ficaria com ele. estou pensando em desfazer ele mas não sei se o faço. ache da hora o menu com os bubbles, testei um jogo que me emprestaram e ele instalou e não funcionou. O que eu faço agora?

Que jogo é? PS TV não é compatível com todos os jogos de PS Vita, pois alguns requerem funções touch (na tela ou atrás).

É capaz de rodar jogos de PS1 e PSP nativamente, fora outros consoles antigos. Você vai se arrepender caso o venda.

Conversores AV>HDMI existem aos montes, mas o contrário nunca vi. Acho que você não vai conseguir usar sem comprar outro televisor.

Para desbloquear, vai precisar atualizar para 3.65 (alterando o DNS). Como eu nunca desbloqueei um PS Vita, não sei explicar bem, mas tem tutorial:

http://wololo.net/2018/07/01/h-enco...-3-65-3-68-released-the-wait-is-finally-over/

https://vita.hacks.guide/updating-to-3.65
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Que jogo é? PS TV não é compatível com todos os jogos de PS Vita, pois alguns requerem funções touch (na tela ou atrás).

É capaz de rodar jogos de PS1 e PSP nativamente, fora outros consoles antigos. Você vai se arrepender caso o venda.

Conversores AV>HDMI existem aos montes, mas o contrário nunca vi. Acho que você não vai conseguir usar sem comprar outro televisor.

Para desbloquear, vai precisar atualizar para 3.65 (alterando o DNS). Como eu nunca desbloqueei um PS Vita, não sei explicar bem, mas tem tutorial:

http://wololo.net/2018/07/01/h-enco...-3-65-3-68-released-the-wait-is-finally-over/

https://vita.hacks.guide/updating-to-3.65
complicado destravar essa bagaça, vou ver o que eu faço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo