O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Playstation TV ou Vita TV

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
Estou com esse console na caixa adquirido recentemente.

Vi que a Sony não investiu muito nele por muitos motivos. Eu pretendia ficar com ele mas não tenho ainda tv de LED, ficando assim inviável para mim.
O console está em excelente estado, funcionando perfeitamente pois testei num amigo, original de fabrica. Tá na atualização 3.61, pode ser desbloqueado ai fica show para utilizar diversos emuladores e jogar ps1, psp e vita normalmente.

peço 400 no console com cabos e caixa e manuais. Posso analisar trocas por TV lcd/led 32, ou videogames de meu interesse. na troca considerar console dificil de encontrar e eu mesmo nem conhecia.

fotos envio via whatsapp

abraço a todos
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
olha novo preço, apenas 350. aproveitem. não tenho tv de led em casa por isso to vendendo.
games que me interesso e ai o valor aumenta: neo geo cd, panasonic 3do, dreamcast, sega saturn e super famicom. esse são os que me interessam.
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
up povo. tenho tambem um master 2 com 2 controles, fonte e cartucho battle out run original mas ele esta com tela preta. tenho ps 1 fat somente console funcionando tb e um nintendo wii. troco todos esses itens por um playstation 3 com um controle e 1 jogo. alguém se habilita: fotos no whatsapp
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
up povo. tenho tambem um master 2 com 2 controles, fonte e cartucho battle out run original mas ele esta com tela preta. tenho ps 1 fat somente console funcionando tb e um nintendo wii. troco todos esses itens por um playstation 3 com um controle e 1 jogo. alguém se habilita: fotos no whatsapp

Tenho exatamente isso que precisa.

Vou mandar MP para negociarmos.
 
Topo Fundo