O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation VR C/ PS Eye (Semi-Novo)

Mrdicat

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
73
Pontos
53
APENAS VENDA!!!
Tudo funcionando perfeitamente. Tenho há pouco mais de 2 anos, mas o tempo total de uso ainda é bem baixo, leves "marcas de uso" na unidade de processamento por ficar sempre na mesa, Headset(principalmente as lentes) em perfeito estado e funcionamento por ser sempre mantido guardado na caixa, único sinal de uso no próprio headset sendo as espumas que infelizmente perdem cor com o tempo. Motivo de Venda: Está há mais de ano parado dentro da caixa e no guarda roupa por eu não ter mais tempo de jogar, mas gosto demais e foi uma entrada perfeita pro mundo de Realidade Virtual, recomendo à todos por ser o melhor custo beneficio pra um sistema de Realidade Virtual de qualidade. Acompanha: Headset Playstation VR ZVR1 Unidade de Processamento VR ZVR1 Câmera Playstation Eye PS4 Fonte de alimentação Cabo HDMI Consigo fazer até R$1,300 para pagamento à vista. Qualquer dúvida estou à disposição.

219539

219540

219541

219542
 
Topo Fundo