O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation VR chega aos 3 milhões. Mais de 21,9 milhões de jogos vendidos.

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
2018-08-16 by Jordan Devore

The most-played titles are about what you'd expect

PlayStation VR hasn't exactly set the world on fire, but it continues to do well for Sony. The headset has cleared 3 million sales, and folks have purchased 21.9 million PlayStation VR "games and experiences."

More interestingly, Sony has come out with the top 10 most-played games:

  • The Elder Scrolls V: Skyrim VR
  • PlayStation VR Worlds
  • Rec Room
  • Resident Evil 7
  • The Playroom VR
  • Job Simulator
  • Until Dawn: Rush of Blood
  • Batman: Arkham VR
  • Farpoint
  • Superhot VR
These are among the best games for the platform, and most of them have been available for a while now, so there aren't really any surprises here. I mean, Skyrim VR totally would top the list.

I feel like I haven't touched my PlayStation VR in months, which is a shame because I'm still very fond of the platform (especially as a big-glasses wearer). The last game I was into was WipEout Omega Collection in March, and Moss before it. The continual cookie-cutter shooters aren't doing it for me. Looking ahead, Ubisoft's puzzle thriller Transference and the sublime Tetris Effect stick out most.

I'll be fine with my investment in PlayStation VR even if we never get another Resident Evil 7-caliber experience, but I do hope the device has more life in it before Sony makes a new model.


https://blog.us.playstation.com/2018/08/16/celebrating-3-million-ps-vr-systems-sold/
Celebrating 3 Million PS VR Systems Sold
Thanks to all our amazing fans for helping us achieve this milestone! Join the celebration with VR game discounts and release info on two promising VR games


avatar_49942.png
Posted by Mary Yee Vice President, PlayStation Marketing, SIEA


We are excited to reveal today that Sony Interactive Entertainment has officially sold-through more than three million PlayStation VR systems worldwide, along with 21.9 million PS VR games and experiences. We’d like to thank all our fans for the amazing support, and we’re thrilled that so many of our gamers have experienced the magic of VR and stepped into the captivating worlds that electrify our senses.

To commemorate this special milestone, we are delighted to announce the launch dates of two highly anticipated PS VR games coming this fall, in a collaboration with our partners:

September 25, 2018


Jump into the ring with a premier VR boxing experience from Survios that puts you in the gloves of Adonis Creed on his journey from an underground amateur to a spotlight champion. Creed: Rise to Glory hits PlayStation VR September 25. Pre-ordersbegin today at 8am PT.

October 9, 2018


In Evasion, play as one of four unique hero classes within an elite special operations team charged with saving an embattled human colony. This intense, sci-fi first-person VR shooter from Archiact hits PlayStation VR October 9. Pre-orders begin today at 8am PT.

We also want to take this opportunity to thank the developers and publishers who have brought some of the most engaging titles to the platform in North America to date. The top ten most-played games on the platform span across diverse genres, from action-RPG to horror to first-person shooter, including:

  1. The Elder Scrolls V: Skyrim VR
  2. PlayStation VR Worlds
  3. Rec Room
  4. Resident Evil 7 biohazard
  5. The Playroom VR
  6. Job Simulator
  7. Until Dawn: Rush of Blood
  8. Batman: Arkham VR
  9. Farpoint
  10. Superhot VR


Last but not least, be sure to check out the Totally Digital Sale at PlayStation Store, running through August 28. We are offering pre-order discounts up to 20% off on PlayStation VR titles including Bow to Blood and Torn, alongside up to 40% off (or 60% off for PS Plus members) on select digital games such as Animal Force, Pixel Gear and Smashbox Arena. For a full list of participating games, click here.

Thanks again to all our amazing fans for helping us achieve this milestone! In addition to the robust catalog of nearly 340 PS VR games and experiences worldwide, there’s still plenty to look forward to, as we have a great lineup of games coming in 2018 and beyond, including Astro Bot Rescue Mission, Blood & Truth, Déraciné, Firewall Zero Hour, and more!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Os lançamentos deram uma esfriada boa em 2018 mas tem muita coisa boa disponível.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Apetrecho de nicho com 22 milhões de jogos vendidos.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
É um bom número. Mas até hoje não tive vontade de ter um.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Attach rate de 7 jogos, bom número para um periférico tão caro.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Saudades do meu PS VR, vou ver se compro algum jogo novo pra brincar. =D

No mais, mesmo com poucos jogos acho que é merecida essas vendas.

.
 


AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Achei um bom número também, ainda não tive a oportunidade de testar VR, parece que quem testa, compra.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Estou tentando negociar um, mas ainda acho caro o mil contos que estão pedindo. Até agora só tive problemas com o Gran Turismo que quase me matou de motion sickness, os demais jogos foram muito interessantes.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Estou tentando negociar um, mas ainda acho caro o mil contos que estão pedindo. Até agora só tive problemas com o Gran Turismo que quase me matou de motion sickness, os demais jogos foram muito interessantes.

O meu veio com Gran Turismo, no começo achei maravilhoso e muito imersivo, até que quase vomitei, e não é zoeira. kkk

.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O meu veio com Gran Turismo, no começo achei maravilhoso e muito imersivo, até que quase vomitei, e não é zoeira. kkk

.

A primeira curva que eu fiz usando o volante quase gorfei, meu corpo todo esperava a força G que não veio.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
E ótimo... Não tirou minha vontade de jogar jogos "flat", como chamam, mas sem dúvida é outra experiência, algo que jogos normais não conseguem reproduzir...

A quem nunca experimentou, recomendo.

Espero que esse seja o futuro, e que em breve tenhamos mais capacidade técnica pra rodar jogos cada vez maiores e melhores nos VR
 

Griswold

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
33
Pontos
28
Pelo jeito o VR é menos de nicho do que uns consoles high end aí.

Eu não dei upgrade de console nesta geração, mas se fosse pra gastar eu prefiriria um VR pra jogar jogos diferentes do que jogar a mesma coisa com uma resoluçãozinha a mais.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
giphy.gif


vou jogar VR ateh morrer. VR FOREVER

desses 22 milhoes de jogos vendidos eu colaborei com 93 jogos ateh agora
e o Skyrim sendo o jogo VR mais jogado eu ajudei tbm com minhas 110 horas de jogo ateh o momento

googley-eyes-on-psvr.gif
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
O periférico é interessante, mas a tecnologia ainda é cara. Aposto que o PS5 vai melhorar bastante os gráficos pra quem já tem o PSVR atual, mesmo que o visor seja limitado por causa da resolução. A questão da melhoria na "parafernália" tb acho que merece atenção. Seria ideal qdo o modelo se aproximar de um óculos simples 3D , pois aqui tenho dois gatos e preciso tranca los num quarto(onde dormem), pra ligar naquele cabo grosso (uia !! ) sem que os bichanos saiam derrubando ou arrastando tudo. Então acabo jogando menos.
Sofri com motion sickness no início, principalmente qdo joguei as demos de BattleZone, e Driveclub. Meu primeiro joguete comprado foi Here They Lie. Esse me causou nausea e sudorese. Assim como a demo de Starblood Arena . Pensei que teria que colocar o acessório a venda. Mas descobri que esse jogo é ruim mesmo no VR. GTSPORTS não me causou nada. Re7 eu deixei configurado em modo comfort , depois de ficar nauseado depois de 10 minutos de jogatina. Aí foi de boa.
Sinto falta de jogos mais bem produzidos. Mas ainda assim, eu gostei bastante. REZ Infinite é muito bacana, principalmente o estágio especial . Wipeout tb é legal e nem precisei mexer nos assets pra evitar o motion sickness.
Dos que joguei até agora, sem dúvidas RE7 , Until Dawn , Wipeout e REZ, são os que mais gostei.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Eu gosto muito do VR, acho muito legal mesmo, com certeza ele veio pra ficar.

Não tenho o PSVR, mas tenho um Oculus Rift e um Microsoft Mixed Reality da Acer.

Apesar de falarmos pouco da Microsoft nesta area, ela esta super correndo atras, o Mixed Reality está bem legal, ele tem suporte ao Steam VR e o ecosistema que a MS esta criando está bem legal.

Vc fica em uma casa, rola de pinar as coisas na casa, tem hologramas, sala de cinema, dá pra usar os programas do windows no VR, enfim, eles estão correndo atras mesmo e ajudando bastante os devs a trazer os jogos para a Mixed Reality.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Perto da euforia que se tinha, achei o número fraco. Uma pena que tenha flopado. Mas acho justificado o flop, não tem nada de interessante na tecnologia.


Esse número aí de softwares....sei não, parece que tem muita coisa camuflada. Devem contar as vendas normais do Resident como sendo venda de VR. Isso é só um exemplo, deve ter mais aí.
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Perto da euforia que se tinha, achei o número fraco. Uma pena que tenha flopado. Mas acho justificado o flop, não tem nada de interessante na tecnologia.


Esse número aí de softwares....sei não, parece que tem muita coisa camuflada. Devem contar as vendas normais do Resident como sendo venda de VR. Isso é só um exemplo, deve ter mais aí.

HotDelayedGreatdane-size_restricted.gif
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Números da trajetoria
Lançado em Outubro de 2016 chegou ao 1º milhão em Junho de 2017 (Demorou 9 meses com natal e Black Friday)
2º milhão atingido em Dezembro 2017 (6 meses com natal e Black Friday)
3º milhão atingido em Julho 2018 (7 meses SEM natal e Black Friday)

Vendas constantes e sem queda.
Previsão é de 3.7 milhões nesse natal de 2018
IMG-20180816-WA0008.jpg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
O periférico é interessante, mas a tecnologia ainda é cara. Aposto que o PS5 vai melhorar bastante os gráficos pra quem já tem o PSVR atual, mesmo que o visor seja limitado por causa da resolução. A questão da melhoria na "parafernália" tb acho que merece atenção. Seria ideal qdo o modelo se aproximar de um óculos simples 3D , pois aqui tenho dois gatos e preciso tranca los num quarto(onde dormem), pra ligar naquele cabo grosso (uia !! ) sem que os bichanos saiam derrubando ou arrastando tudo. Então acabo jogando menos.
Sofri com motion sickness no início, principalmente qdo joguei as demos de BattleZone, e Driveclub. Meu primeiro joguete comprado foi Here They Lie. Esse me causou nausea e sudorese. Assim como a demo de Starblood Arena . Pensei que teria que colocar o acessório a venda. Mas descobri que esse jogo é ruim mesmo no VR. GTSPORTS não me causou nada. Re7 eu deixei configurado em modo comfort , depois de ficar nauseado depois de 10 minutos de jogatina. Aí foi de boa.
Sinto falta de jogos mais bem produzidos. Mas ainda assim, eu gostei bastante. REZ Infinite é muito bacana, principalmente o estágio especial . Wipeout tb é legal e nem precisei mexer nos assets pra evitar o motion sickness.
Dos que joguei até agora, sem dúvidas RE7 , Until Dawn , Wipeout e REZ, são os que mais gostei.
Ô lôco meu! Sudorese!?:klolz
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
O meu veio com Gran Turismo, no começo achei maravilhoso e muito imersivo, até que quase vomitei, e não é zoeira. kkk

.
Graças a Deus não tive problema com GT Sports.
Parada louca é correr com um F1 em Nurbungring.:kkk
Se não tomar cuidado a mente vai embora.
Só tive mal estar com o Rigs.
Esse não teve jeito.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Bons números para um periférico que custa o mesmo que o console.
Tomara que ele ganhe força e venha um PSVR 2.0 com a chegada do PS5.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Ótimos números, por ser de nicho e custar o preço de um videogame.

Graças a Deus não tive problema com GT Sports.
Parada louca é correr com um F1 em Nurbungring.:kkk
Se não tomar cuidado a mente vai embora.
Só tive mal estar com o Rigs.
Esse não teve jeito.
Mesma coisa aqui, Rigs está complicado de jogar, o único até agora que estou deixando de lado, gostaria de platinar mas vai ser complicado.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Graças a Deus não tive problema com GT Sports.
Parada louca é correr com um F1 em Nurbungring.:kkk
Se não tomar cuidado a mente vai embora.
Só tive mal estar com o Rigs.
Esse não teve jeito.
Cara....Rigs foi o único jogo que me fez sentir azia kkkkkkkk mas pq é um jogo muito frenético que precisava ter uma "inercia" pra deixar ele com uma perfeição absurda, mas nossa mente naturalmente espera o efeito inercia, por isso em alguns jogos sentimos mal
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Tenho muita vontade de experimentar, principalmente o Resident Evil 7.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Show de bola, que venda muito mais!!

:rox

Já me ganharam na tecnologia, a próxima versão já é compra garantida..!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Esperava vendas até piores... Mas que bom que está mantendo um certo ritmo. Espero que a Sony mantenha o periférico no PS5, melhorando a experiência e oferta de jogos - sem fazer a loucura que a MS fez com Kinect, claro.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Show de bola, que venda muito mais!!

:rox

Já me ganharam na tecnologia, a próxima versão já é compra garantida..!

O que incomoda um pouco (às vezes muito kkk) é o aparelho do vr + fonte externa + cabo que não acaba mais, se a Sony lança aí um PS4 PRO+ com tudo isso embutido no console, compraria sem pensar duas vezes.

.
 
Topo Fundo