O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLOT TWIST!

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Me recomendem filmes com PLOT TWIST, qualquer gênero é aceito <3


Meus favoritos: Ilha do Medo e Os Suspeitos
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Posso citar Fight Club?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Se eu citar um filme sem, vai acabar sendo por vc esperar um ?!!?!?
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
48394531_2209012936016979_3337816190360748032_n.jpg


É um dilema
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Paixão de Cristo tem um plot twist fuderoso.

mas pra hoje recomendo The Cabin in the Woods / O Segredo da Cabana.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
A origem
Lá cidade proibida
Homem de ferro 3
O império contra ataca
2001
Enigma do horizonte
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vou recomendar alguns que os outerspacianos não recomendaram. Todos recomendados foram vistos por mim.

Vou trazer ainda algo a mais. Vou classificar com asteriscos o nível de fodolência dos Plot Twists, o que não quer dizer, necessariamente, o nível de qualidade dos filmes (apesar que todos indicados são, no mínimo, bons filmes), apesar que, praticamente o nível das reviravoltas possam acabar indicando, no final, a qualidade também do filme como um todo.

Então, todos os filmes listados têm, ao menos, um plot twist. Alguns listados apresentam mais de uma reviravolta.

* Plot Twist é bom;
** Plot Twist é muito bom;
*** Plot Twist é fodástico;

- Se7en *****************************; (não estou brincando)
- Os Suspeitos ***;
- Vertigo *;
- Mártires *****************************; (não estou brincando, eu sei...)
- A Órfã **;
- Os Outros ***;
- Psicose ***;
- Lunar **;
- A Pele que Habito **;
- Dogville ***********************; (não estou brincando, novamente)
- Old Boy ***;
- O Nevoeiro **;
- O Planeta dos Macacos **;
- Ich Ser, Ich Ser **;
- Cidadão Kane *;
- Ilha do Medo *;
- Testemunha de Acusação **;

# Uma anedota aqui em especial à Mártires, Dogville e Se7en.

Quando estava assistindo à Mártires pela primeira vez, eu quase parei nos seus primeiros 30 minutos. Realmente eu achava um exagero o que estava acontecendo no filme, até então ter o primeiro PT e minha mente explodir, então tudo passou a fazer sentido e me deixou super intrigado em ver a que ponto o filme iria chegar, até que lá pro final acontece, novamente, um outro plot twist ainda mais MIND FUKKK. O.o e eu fiquei com a boca aberta por mais de um minuto.

Mesmo ele não sendo o melhor filme da lista (embora seja um dos melhores), pra mim ele é o que tem os melhores plot twists de todos os filmes que já vi. Portanto, se nos minutos iniciais o filme parece estranho, sem sentido e até mesmo lhe deixar com uma má impressão, assista-o, você vai entender. :)

Dogville e Se7en são outros dois filmes que são tão maravilhosos que mesmo se não tivessem plot twists continuariam sendo bons filmes, no entanto, os considero empatados com o segundo lugar de plot twists. Ambos os filmes, para mim, superam Mártires como filme, mas o filme francês ainda continua, ao meu ver, com as melhores reviravoltas do cinema.

# Outros Filmes

Night Shaymalan é outro grande diretor atual que acomete os seus filmes com ótimas reviravoltas. Provavelmente o Sexto Sentido e o Corpo Fechado são os que têm os melhores P.T. da carreira do diretor.

Alguns filmes a exemplo de SW apresenta P.T. em sua primeira trilogia lançada mas nada que seja o enfoque do filme, mesmo sendo um bom detalhe.

Vale lembrar que Clube da Luta também consegue ter uma reviravolta incrível.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Vou recomendar alguns que os outerspacianos não recomendaram. Todos recomendados foram vistos por mim.

Vou trazer ainda algo a mais. Vou classificar com asteriscos o nível de fodolência dos Plot Twists, o que não quer dizer, necessariamente, o nível de qualidade dos filmes (apesar que todos indicados são, no mínimo, bons filmes), apesar que, praticamente o nível das reviravoltas possam acabar indicando, no final, a qualidade também do filme como um todo.

Então, todos os filmes listados têm, ao menos, um plot twist. Alguns listados apresentam mais de uma reviravolta.

* Plot Twist é bom;
** Plot Twist é muito bom;
*** Plot Twist é fodástico;

- Se7en *****************************; (não estou brincando)
- Os Suspeitos ***;
- Vertigo *;
- Mártires *****************************; (não estou brincando, eu sei...)
- A Órfã **;
- Os Outros ***;
- Psicose ***;
- Lunar **;
- A Pele que Habito **;
- Dogville ***********************; (não estou brincando, novamente)
- Old Boy ***;
- O Nevoeiro **;
- O Planeta dos Macacos **;
- Ich Ser, Ich Ser **;
- Cidadão Kane *;
- Ilha do Medo *;
- Testemunha de Acusação **;

# Uma anedota aqui em especial à Mártires, Dogville e Se7en.

Quando estava assistindo à Mártires pela primeira vez, eu quase parei nos seus primeiros 30 minutos. Realmente eu achava um exagero o que estava acontecendo no filme, até então ter o primeiro PT e minha mente explodir, então tudo passou a fazer sentido e me deixou super intrigado em ver a que ponto o filme iria chegar, até que lá pro final acontece, novamente, um outro plot twist ainda mais MIND FUKKK. O.o e eu fiquei com a boca aberta por mais de um minuto.

Mesmo ele não sendo o melhor filme da lista (embora seja um dos melhores), pra mim ele é o que tem os melhores plot twists de todos os filmes que já vi. Portanto, se nos minutos iniciais o filme parece estranho, sem sentido e até mesmo lhe deixar com uma má impressão, assista-o, você vai entender. :)

Dogville e Se7en são outros dois filmes que são tão maravilhosos que mesmo se não tivessem plot twists continuariam sendo bons filmes, no entanto, os considero empatados com o segundo lugar de plot twists. Ambos os filmes, para mim, superam Mártires como filme, mas o filme francês ainda continua, ao meu ver, com as melhores reviravoltas do cinema.

# Outros Filmes

Night Shaymalan é outro grande diretor atual que acomete os seus filmes com ótimas reviravoltas. Provavelmente o Sexto Sentido e o Corpo Fechado são os que têm os melhores P.T. da carreira do diretor.

Alguns filmes a exemplo de SW apresenta P.T. em sua primeira trilogia lançada mas nada que seja o enfoque do filme, mesmo sendo um bom detalhe.

Vale lembrar que Clube da Luta também consegue ter uma reviravolta incrível.

Otimo post! Vou maratonar td cm ctz!
 
Topo Fundo