O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLUS de Outubro pode ter vazado antes da hora outra vez e pode trazer TRÊS jogos esse mês

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Update: era sonho.

https://forum.outerspace.com.br/ind...iday-the-13th-the-game-e-laser-league.535176/



ps-plus-vazamento.jpg


Se o rumor se comprovar verdadeiro, essa PS Plus de Outubro promete!


A PS Plus do mês de setembro nos trouxe grandes títulos como God of War 3 e Destiny 2. Com isso, as expectativas para os jogos gratuitos de outubro são altas. E agora, segundo rumores, parece que a Sony vai conseguir responder à altura.

Antes de mais nada, devemos lembrar que tudo ainda não passa de boatos. Até que a própria Sony se pronuncie sobre o assunto, não devemos tratar nada dito aqui como verdade absoluta. Dito isso, vamos ao que interessa: o que pode nos aguardar na Plus de outubro?

Segundo uma matéria publicada pelo site PSU, um usuário do Reddit teria percebido algo de diferente em sua PS Store pela manhã. Os títulos Nioh e Diablo III: Eternal Collection estavam com a plaquinha de jogo gratuitos da Plus.

Nioh é um RPG de ação da Koei Tecmo. Muitas de suas mecânicas são inspiradas na série Dark Souls. Ele conta a história de um marinheiro que acaba se tornando um samurai durante uma guerra mitológica.

Já Diablo III é o último título lançado da franquia da Blizzard. Lá, assumimos o papel de um herói que deve fazer uma jornada pelo mundo de Santuário para impedir que os Senhores do Inferno exterminem a humanidade.

Todavia, caso essa informação se comprove verdadeira, teremos mais dois grandes títulos gratuitos na PS Plus do mês que vem. O anúncio oficial deve ocorrer no próximo dia 26, a última quarta-feira do mês. Até lá, conforme já dissemos anteriormente, tudo deve ser tratado como um grande rumor.

https://www.comboinfinito.com.br/pr...tes-da-hora-e-pode-trazer-dois-grandes-jogos/
 
Ultima Edição:

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Duvido muito que dariam 2 jogos do ano passado em sequência, mas Diablo III eu vejo como uma possibilidade real.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Dois bons jogos mesmo, mas meu interesse neles é zero

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.882
Pontos
453
Diablo 3 eu vejo como uma tentativa da Sony de minar o Switch, do tipo "pra que jogar nesse console ai se voce pode jogar no nosso "De graça"?", mas acho dificil esse Nioh gratis.....talvez se for a versão base sem DLCs.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Diablo 3 eu vejo como uma tentativa da Sony de minar o Switch, do tipo "pra que jogar nesse console ai se voce pode jogar no nosso "De graça"?", mas acho dificil esse Nioh gratis.....talvez se for a versão base sem DLCs.
Geralmente são os jogos sem DLC não?

Minha dúvida é se o Diablo vai ser sem DLC tambem.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Bons jogos, mas tenho os dois. Para quem não tem, Nioh vale muito a pena.

Tapando do Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.307
Pontos
1.449
Eu duvido muito, mas ao mesmo tempo eu não duvido, pois estava mesmo pensando em comprar o Diablo 3 Collection, e toda vez que eu compro algum jogo ele automaticamente sai na plus 2 semanas depois.

Então pode ser que role, aiusehaiseuh
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Nioh eu platinei e que jogo amigos.
Nunca joguei Diablo, então não posso opinar.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Diablo me interessa (Ni-Oh comprei na promoção há um tempo atrás).
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.346
Pontos
1.053
Ainda não joguei nenhum. Seria um baita lucro!

Depois ia me obrigar a pegar todas as DLC'S do Nioh.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Resisti ao Nioh por muito tempo, vai ser excelente se ele vier. Joguei o open beta quando teve e achei muito foda.

Já diablo 3 é um título de peso tb, mas passo. Talvez pra ver como ficou o jogo com controle e só
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Serviria pra matar a minha curiosidade de como ficou o Diablo 3 no controle.

Sinceramente? é a experiência definitiva do game

Muito bem mapeado e adaptado ao controle, e por ser assim, mais dinâmico e rápido no gameplay, é um Dungeon Crawler Hack n Slash muito mais divertido de se jogar nos consoles. É tão gostoso que zerei em 3 consoles diferentes heuaheuahuehuea(mas sou suspeito pra jogos que são loot based, pois sou também b*tch de Borderlands tbm)

E sobre o Ni Oh, nunca joguei por que não sou muito fã dessa safra Souls-like(o que parece ser. O tipo de pacing no combate da série não é pra mim mais por gosto do que por achar necessariamente ruim), ele é muito Dark Souls ou ele ta mais pra um Ninja Gaiden/Onimusha?
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Acho bem possível, especialmente o NioH, por já termos NioH 2 confirmado, além de outros 2 jogos AAA de Samurai pro próximo ano.

Diablo 3 é o que mais torço, por causa do COOP local. Pra quem tem alguém pra jogar junto ao vivo e procura um coop local, é simplesmente um dos melhores disponíveis pro PS4.
Em novembro teremos anúncio de próximo jogo do Diablo na Blizzcon, então faria sentido a Blizzard querer atrair o máximo de jogadores pra franquia, e nada melhor do que dar a versão definitiva do 3 na Plus.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Serviria pra matar a minha curiosidade de como ficou o Diablo 3 no controle.
Honestamente achei muito melhor que no mouse e teclado, ainda mais se adicionar o fato de poder jogar MP local, que usei 100% do tempo.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Independente do gosto pessoal, não dá pra negar que são dois grandes jogos.
Tenho ambos no PC e mesmo assim ficarei feliz se realmente for isso, sinal que a Sony acordou de vez pra vida.

.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Serviria pra matar a minha curiosidade de como ficou o Diablo 3 no controle.
Ficou bom, quem não testou no controle recomendo.
Joguei no PC e achei um pé no saco, depois fui testar a demo no console e acabei comprando o jogo completo pq tava bem melhor de jogar.

Problema é que depois do 1º capitulo (que já não é lá essas coisas) o negócio foi ficando cada vez pior, é um jogo que foi caro pra ser feito mas é um jogo ruim.
E nem vou falar da história pq aquilo é de dar raiva, cada dialogo digno de desenho animado infantil.

Peguem o jogo PATH OF EXILE que saiu pra console tambem, é free e muito melhor que Diablo 3.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Sei não... Essas imagens offscreen quase sempre são fakes. Não seria mais fácil tirar um print?:kpensa

E ainda falta uma semana para anunciarem. Muito difícil vazar assim tão cedo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É fake,Diablo 3até pode ser, mas Ni-oh só em sonhos, uma que ele vende até hoje, outra que o sucesso dele no PC afasta a possibilidade de lançar na Plus pra "popularizar" o título.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Sem chance de aparecer Diablo porque ele já apareceu em promoção esse mês. A Sony não coloca mais jogo na plus que esteve em promoção no mês anterior.
 
Topo Fundo