O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLUS de Outubro pode ter vazado antes da hora outra vez e pode trazer TRÊS jogos esse mês

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.892
Pontos
749
Diablo 3 custa o olho da cara até hoje.

Nioh ainda tá muito novo...

Acho que é fake.

Mas se for verdade, a Sony tá de parabéns. Queria experimentar Diablo no console.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
2 jogos que estao na minha lista
plus ta valendo a pena demais ultimamente
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se for Nioh me ferrei
Tenho ele em disco tem mais de um ano e não peguei pra jogar ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Pra porra.

Comprei Ni Oh físico anteontem, por 40 Esfaqueados na Magalu. Frete de 5 pilas

Mas tá bom, quero os principais games, especialmente se exclusivos, em mídia física.

NiOH é um dos melhores games da geração tranquilamente, meus primeiros minutos com ele já confirmam.

Diablo 3 eu passo. Terminei no XBox 360 na geração passada e, como eu tenho um caminhão de jogo pra jogar, fico evitando de playar ports de títulos que já encerrei
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
O que é pior pra assinante da Plus? Vir jogo b*sta ou jogo que você já tem?
Meio óbvio, não?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Se sair mesmo Nioh, o que duvido, poderia rolar uma promoção das DLCs que tô esperando faz tempo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Sem chance de aparecer Diablo porque ele já apareceu em promoção esse mês. A Sony não coloca mais jogo na plus que esteve em promoção no mês anterior.
Agora tenho certeza que sai Diabo até o fim do ano.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Seria bem foda, mas Diablo eu tenho no PC e Nioh eu platinei, além de estar pra vencer minha plus rs
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Dois grandes jogos. Se for verdade, belo presente da Sony para seus consumidores.

O Forza sai em período parecido? Pode ser uma tacada para diminuir um pouco o buzz que será formado a favor do gamepass. Mas isso é só chutômetro mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.430
Pontos
1.064
Diablo III eternal, sei não viu, se fosse a versão simples dava pra acreditar mais
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Pra mim é Fake.

Principalmente pelo Diablo que nunca abaixa dos 100 reais e é jogo da Blizzard que não é de dar almoço gratis.

Nioh fico meio assim.. Mas como a Mãe ja deu Bloodborne então pode ser que venha..

Mas Diablo III eu não acredito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que pode vir Nioh sim.

Jogo tem 3 DLCs pra dar um retorno.

Já o Diablo 3 acho mais difícil por ser uma versão complete.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Sinceramente? é a experiência definitiva do game

Muito bem mapeado e adaptado ao controle, e por ser assim, mais dinâmico e rápido no gameplay, é um Dungeon Crawler Hack n Slash muito mais divertido de se jogar nos consoles. É tão gostoso que zerei em 3 consoles diferentes heuaheuahuehuea(mas sou suspeito pra jogos que são loot based, pois sou também b*tch de Borderlands tbm)

E sobre o Ni Oh, nunca joguei por que não sou muito fã dessa safra Souls-like(o que parece ser. O tipo de pacing no combate da série não é pra mim mais por gosto do que por achar necessariamente ruim), ele é muito Dark Souls ou ele ta mais pra um Ninja Gaiden/Onimusha?

Se gosta de jogos loot based deve gostar de Ni-Oh, ele é bem diferente de Dark Souls nesse aspecto, bem mais parecido com Diablo (abundância de itens, com níveis de raridade, etc).

E, apesar do combate e level design ser inspirado em Souls, ele é um jogo de missões, vc escolhe uma fase e tem uma série de objetivos pra completar nela (+ ou - como MGS V, mas sem o mundo aberto).
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
16.632
Pontos
1.664
Tem que fazer valer a assinatura da PSN americana com o dólar alto como o monte onde o Cabo Daciolo jejua.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Se realmente se confirmar, será um grande mês para usuários da plus, infelizmente já tenho ambos.
 

Trufelli1

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
27
Pontos
34
Comprei o D3 Eternal edition essa segunda em promoção na PSN!

Não pode ser ele não! :kcry
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Tomar no cu esse Nioh, nunca baixou o preço, aí apareceu um dia por 71 fui lá e comprei pra garantir, pouco depois tava até por 39 no submarino e agora vai vir de graça? Tenho mais é que me foder mesmo.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Pra mim seria ótimo começar uma nova jogatina de necromante [emoji7]
Não comprei a dlc

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Pra mim seria ótimo começar uma nova jogatina de necromante [emoji7]
Não comprei a dlc

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo