O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLUS de Outubro pode ter vazado antes da hora outra vez e pode trazer TRÊS jogos esse mês

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Duvido, a psn tem dado jogos muito bons, mas 2 assim numa cacetada seria demais, Diablo 3 tem uma das melhores dublagens ja feitas na minha opinião
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Parece que já confirmaram nos fóruns da Blizzard que é fake. Até porque ao que parece a Blizzard nunca cedeu nenhum título dela para este tipo de programa.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Tava com muita cara de fake mesmo.

Segurem a curiosidade até quarta.:kgozo
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tu és meu advogado. Tens que jogar a favor do seu cliente, e não contra ele.
Justamente.

Tem que impedir o cliente de falar e fazer m****.

Trate de jogar estes dois jogos magníficos, conselho de seu advogado:kjoinha

De resto, as coisas se resolvem.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Olha, a fonte é duvidos e pode ser fake. Mas tirando isso acho bem plausivel. Vende Diablo 3 base e estimula o povo a comprar o DLC que tem preço de jogo Full. FUncionou muito bem com o Destiny, vi gente que não dava a minima pro jogo que baixou só por causa da Plus e já está considerando a compra da DLC.

E Nioh já está sendo vendido a preço de banana...o lucro que tinha pra dar já deu, e acaba valendo a mesma, dá o jogo base, faz um trocado vendendo DLC, e deiaxa mais gente no hype pelo 2 que já foi anunciado.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.318
Reações
42.788
Pontos
1.294
Olha, a fonte é duvidos e pode ser fake. Mas tirando isso acho bem plausivel. Vende Diablo 3 base e estimula o povo a comprar o DLC que tem preço de jogo Full. FUncionou muito bem com o Destiny, vi gente que não dava a minima pro jogo que baixou só por causa da Plus e já está considerando a compra da DLC.

E Nioh já está sendo vendido a preço de banana...o lucro que tinha pra dar já deu, e acaba valendo a mesma, dá o jogo base, faz um trocado vendendo DLC, e deiaxa mais gente no hype pelo 2 que já foi anunciado.

Mas não existe mais a versão base do Diablo 3 a venda na PSN.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Blizzard não é de sair dando jogo assim não. A não ser que esteja adotando posturas diferentes atualmente...
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Ficou bom, quem não testou no controle recomendo.
Joguei no PC e achei um pé no saco, depois fui testar a demo no console e acabei comprando o jogo completo pq tava bem melhor de jogar.

Problema é que depois do 1º capitulo (que já não é lá essas coisas) o negócio foi ficando cada vez pior, é um jogo que foi caro pra ser feito mas é um jogo ruim.
E nem vou falar da história pq aquilo é de dar raiva, cada dialogo digno de desenho animado infantil.

Peguem o jogo PATH OF EXILE que saiu pra console tambem, é free e muito melhor que Diablo 3.
Pow não achei este Path of exiles na psn.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Detestei o Nioh, achei a jogabilidade lixo, gráfico porco mas o desafio muito bom, estilo Ninja gaiden!

Nier estupra fácil Nioh!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
PS PLUS OCTOBER 2018 GAMES - A 2ND LEAK?
More rumours doing the rounds today as multiple sites suggest that Sniper Elite 3 could be one of the PS4 games to be given away for free in October.

The leaks come via a Russian Twitter account who has posted - an as yet completely unvalidated picture - showing Sniper Elite 3 Ultimate Edition as one of the free PS4 games coming in October.

Again, like the below image showing Nioh and Diablo 3 Eternal Collection, it's not official in any form and until Sony officially announces the games this coming Wednesday we won't know for sure.

In fact, the official PlayStation Plus Sub-Reddit has gone one step further, suggesting that these leaks "are caused by a glitch in PSN, so don’t get your hopes up."

Again this seems completely believable. Especially given that you would think if any of the aforementioned games had leaked, you'd have more than one bloke noticing the error on PSN.

Only time will tell. Stand by for more info, leaks and updates leading up to the full Sony announcement this Wednesday.

2205362_3.jpg
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sniper 3 é legal, mas eu já tenho essa porra no PC. Diga-se de passagem ganhei ele grátis na Steam ano passado.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Como? Steam doa jogo? Nunca me dera nada, gordo maldito
Velho, você está falando sério? Por ano é de 6 a 10 jogos que eu belisco no Steam, vira e mexe o pessoal posta jogo grátis na pasta PC. O Sniper Elite 3 eu peguei numa promo do humble bundlle.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.913
Reações
52.237
Pontos
1.564
Velho, você está falando sério? Por ano é de 6 a 10 jogos que eu belisco no Steam, vira e mexe o pessoal posta jogo grátis na pasta PC. O Sniper Elite 3 eu peguei numa promo do humble bundlle.

Num to brincando não (eu xinguei o Gaben que fique bem claro rs). Nunca peguei nada assim grátis no steam.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Deveria haver algum bonus para quem já comprou o game que entra na PS Plus, por exemplo um cupom de desconto, poder escolher outro game, etc.

Problema nem é esse se for verdade o vazamento.

Acho sacanagem é a Sony colocar em promoção na PSN um jogo que vai sair na PLUS 1 mês depois.

Ai é filha da putagem lvl 9000.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.913
Reações
52.237
Pontos
1.564
Problema nem é esse se for verdade o vazamento.

Acho sacanagem é a Sony colocar em promoção na PSN um jogo que vai sair na PLUS 1 mês depois.

Ai é filha da putagem lvl 9000.

Comercialmente faz sentido mas concordo com vc que é sacanagem das grandes rs
 
Topo Fundo