O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Plus Novembro já anunciado !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yakuzz4

Supra-sumo
Reações
1.296
Pontos
194
Yakuza Kiwami no PlayStation Plus em Novembro
Juntamente com Bulletstorm.
A Sony revelou antecipadamente as ofertas de Novembro para os membros do PlayStation Plus.
O serviço da Sony que te dá acesso aos modos online dos teus jogos favoritos parece pronto para apresentar Kazuma Kiryu aos seus inscritos no próximo mês.
Segundo a Sony, Yakuza Kiwami será uma das ofertas de Novembro no PlayStation Plus.
Além do jogo da SEGA, também Bulletstorm: Full Clip Edition será apresentado sem custos adicionais para todos os membros PS Plus com uma subscrição activa.
Estás contente com as ofertas de Novembro?

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-10-04-yakuza-kiwami-no-playstation-plus-para-novembro

chucky_sk

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.060
Pontos
319
Bom, acho que já anunciaram o mês seguinte pra ver se a gente esquece esse mês de outubro, que tá um lixo!

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.900
Pontos
719
Hun...bom mês. Vou aproveitar pra tentar platinar o Bulletstorm, já que no PS3 tá impossivel, e testar esses Yakuza novos prs ver se entro na série.

pullig

Bam-bam-bam
Reações
2.616
Pontos
294
Bom, acho que já anunciaram o mês seguinte pra ver se a gente esquece esse mês de outubro, que tá um lixo!
"calma ae galera, cancela a plus não, mês que vem vai valer a pena"

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.