O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Plus Novembro já anunciado !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Yakuza Kiwami no PlayStation Plus em Novembro
Juntamente com Bulletstorm.
A Sony revelou antecipadamente as ofertas de Novembro para os membros do PlayStation Plus.
O serviço da Sony que te dá acesso aos modos online dos teus jogos favoritos parece pronto para apresentar Kazuma Kiryu aos seus inscritos no próximo mês.
Segundo a Sony, Yakuza Kiwami será uma das ofertas de Novembro no PlayStation Plus.
Além do jogo da SEGA, também Bulletstorm: Full Clip Edition será apresentado sem custos adicionais para todos os membros PS Plus com uma subscrição activa.
Estás contente com as ofertas de Novembro?

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-10-04-yakuza-kiwami-no-playstation-plus-para-novembro

jpg
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Bom, acho que já anunciaram o mês seguinte pra ver se a gente esquece esse mês de outubro, que tá um lixo!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Hun...bom mês. Vou aproveitar pra tentar platinar o Bulletstorm, já que no PS3 tá impossivel, e testar esses Yakuza novos prs ver se entro na série.
 


pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Bom, acho que já anunciaram o mês seguinte pra ver se a gente esquece esse mês de outubro, que tá um lixo!
"calma ae galera, cancela a plus não, mês que vem vai valer a pena"

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo