O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PM é preso após agredir mulher por erro na entrega de restaurante

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.540
Pontos
2.139
PM é preso após agredir mulher por erro na entrega de restaurante
Policial arrastou mulher pelos cabelos e deu chutes na costela e na cara de funcionária, após receber lanche errado



Fábio Grellet, O Estado de S.Paulo

21 de março de 2019 | 22h41



RIO – Um policial militar que trabalha no 9º Batalhão do Rio de Janeiro foi preso nesta quinta-feira, 21, sob a acusação de agredir uma mulher que trabalha em uma lanchonete de Curicica, na zona oeste, por causa de um problema no atendimento. A agressão foi registrada pela câmera de segurança da lanchonete. O PM arrastou a mulher pelos cabelos e a agrediu violentamente. A vítima desmaiou e levou três pontos na cabeça.

Segundo a vítima narrou à Polícia Civil, a mulher do PM Augusto Cesar Lima Santana usou um aplicativo de celular para pedir um lanche nesse estabelecimento comercial. A comida encaminhada foi diferente do pedido, e o policial ligou para reclamar. Houve uma discussão por telefone e, segundo a vítima, o homem disse que era delegado da Polícia Federal (PF), fez xingamentos e disse que iria buscar a atendente numa viatura da PF.

Agressão
Policial militar agride funcionária de lanchonete após erro em seu pedido, em Curicica, na zona oeste do Rio Foto: Reprodução/TV Globo


“Ele chegou rendendo os motoboys (que estavam na porta da lanchonete) com uma arma. Depois foi até o balcão, e aí já começaram as agressões”, narrou a vítima à TV Globo. “Ele já virou a mão na minha cara, me pegou dentro do balcão, me arrastou pelo cabelo até a calçada, e deu chute na costela, chute na cara. Botou a arma na minha cabeça, botou a arma no meu pescoço, enfim. Eu desmaiei, não me lembro de mais nada”, afirmou.
Santana foi preso administrativamente de manhã, e à tarde foi convertida em prisão em flagrante, depois que ele prestou depoimento à 32ª DP (Taquara). Segundo o delegado Maurício Mendonça, responsável pelo caso, o policial alegou que a funcionária do estabelecimento errou ao atender seu pedido e que isso o deixou descontente. Ele pode ser condenado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e falsa identidade – por ter se passado por delegado da Polícia Federal, segundo a vítima.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Relaxem, na pasta política com certeza dirão clássicos como "a gente não sabe o que a mulher fez pra ele cometer tal ato" e "ninguém fala quando é um policial que apanha"

Tem muita gente que defende esse verme ainda, pode ter certeza, pelo simples fato de ser PM.
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
se der alguma coisa(de fato, não é punição de mentirinha que “os home” aqui no brasil recebem pra fingir que eles não ficam impunes) pra esse cara, eu quero mudar meu nome
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Relaxem, na pasta política com certeza dirão clássicos como "a gente não sabe o que a mulher fez pra ele cometer tal ato" e "ninguém fala quando é um policial que apanha"

Tem muita gente que defende esse verme ainda, pode ter certeza, pelo simples fato de ser PM.
Mas cara, errar lanche alheio não é coisa que se faça. Certeza que ela nunca mais cometerá esse erro. Foi deixar nego com fome e aprendeu.

Lol
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Relaxem, na pasta política com certeza dirão clássicos como "a gente não sabe o que a mulher fez pra ele cometer tal ato" e "ninguém fala quando é um policial que apanha"

Tem muita gente que defende esse verme ainda, pode ter certeza, pelo simples fato de ser PM.
tem pm corporativista aqui no fórum que fica passando pano pra essas merdas que a polícia brasileira(que é totalmente despreparada, talvez uma das piores do mundo) faz e fica com raivinha quando alguém critica, insinuando que a pessoa é “esquerdopata” e que é a favor da bandidagem :brbr
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
tem pm corporativista aqui no fórum que fica passando pano pra essas merdas que a polícia brasileira(que é totalmente despreparada, talvez uma das piores do mundo) faz e fica com raivinha quando alguém critica, insinuando que a pessoa é “esquerdopata” e que é a favor da bandidagem :brbr

Despreparada pode ser, mas uma das piores eu discordo. Os caras mantém a ordem mínima com todo o despreparo e falta de estrutura.
Não sou PM.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu jamais defenderia tal ato, mas a culpa pra mim é da instituição da PM. Voces falam, mas PM é o bixo que mais toma no cu psicologicamente.
Não é qualquer pessoa que pode ser policial militar. Esse aí jamais deveria ter passado no "psicotécnico". Sem brincadeira, a pessoa tem que ser extremamente calma. O que um PM deve passar de ameaça a vida durante o dia ou a semana, pra numa ligação dessa, ser destratado e correr atrás do prejuízo com a arma na mão deve ser tentador.

É aquele filme, Um dia de fúria... completamente desproporcional a ação do militar, tem que ser preso e destituído... mas apontar o dedo é muito fácil pra quem trabalha no conforto de casa, ou no escrítorio, com o ar condicionado na cara, onde o único problema é pensar que hrs termina o trabalho pra sair com os migs pra festa.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Você pode não ter respeito pela pessoa que cometeu o ato, mas não pode detratar a categoria inteira. "Porco news" coisa nenhuma.
Porco news, como sempre agredindo negros e/ou mulheres, to pra ver o dia que vou ver um pm pagar de machão pra cima de homem branco....
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
PM é preso após agredir mulher por erro na entrega de restaurante
Policial arrastou mulher pelos cabelos e deu chutes na costela e na cara de funcionária, após receber lanche errado

Fábio Grellet, O Estado de S.Paulo

21 de março de 2019 | 22h41

RIO – Um policial militar que trabalha no 9º Batalhão do Rio de Janeiro foi preso nesta quinta-feira, 21, sob a acusação de agredir uma mulher que trabalha em uma lanchonete de Curicica, na zona oeste, por causa de um problema no atendimento. A agressão foi registrada pela câmera de segurança da lanchonete. O PM arrastou a mulher pelos cabelos e a agrediu violentamente. A vítima desmaiou e levou três pontos na cabeça.

Segundo a vítima narrou à Polícia Civil, a mulher do PM Augusto Cesar Lima Santana usou um aplicativo de celular para pedir um lanche nesse estabelecimento comercial. A comida encaminhada foi diferente do pedido, e o policial ligou para reclamar. Houve uma discussão por telefone e, segundo a vítima, o homem disse que era delegado da Polícia Federal (PF), fez xingamentos e disse que iria buscar a atendente numa viatura da PF.

Agressão

Policial militar agride funcionária de lanchonete após erro em seu pedido, em Curicica, na zona oeste do Rio Foto: Reprodução/TV Globo


“Ele chegou rendendo os motoboys (que estavam na porta da lanchonete) com uma arma. Depois foi até o balcão, e aí já começaram as agressões”, narrou a vítima à TV Globo. “Ele já virou a mão na minha cara, me pegou dentro do balcão, me arrastou pelo cabelo até a calçada, e deu chute na costela, chute na cara. Botou a arma na minha cabeça, botou a arma no meu pescoço, enfim. Eu desmaiei, não me lembro de mais nada”, afirmou.
Santana foi preso administrativamente de manhã, e à tarde foi convertida em prisão em flagrante, depois que ele prestou depoimento à 32ª DP (Taquara). Segundo o delegado Maurício Mendonça, responsável pelo caso, o policial alegou que a funcionária do estabelecimento errou ao atender seu pedido e que isso o deixou descontente. Ele pode ser condenado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e falsa identidade – por ter se passado por delegado da Polícia Federal, segundo a vítima.

Marginal. Se o dono(a) estivesse armado, era pra ter sentado o dedo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu jamais defenderia tal ato, mas a culpa pra mim é da instituição da PM. Voces falam, mas PM é o bixo que mais toma no cu psicologicamente.
Não é qualquer pessoa que pode ser policial militar. Esse aí jamais deveria ter passado no "psicotécnico". Sem brincadeira, a pessoa tem que ser extremamente calma. O que um PM deve passar de ameaça a vida durante o dia ou a semana, pra numa ligação dessa, ser destratado e correr atrás do prejuízo com a arma na mão deve ser tentador.

É aquele filme, Um dia de fúria... completamente desproporcional a ação do militar, tem que ser preso e destituído... mas apontar o dedo é muito fácil pra quem trabalha no conforto de casa, ou no escrítorio, com o ar condicionado na cara, onde o único problema é pensar que hrs termina o trabalho pra sair com os migs pra festa.

Mas trabalhar andando na rua é muito melhor que trabalhar trancado.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Relaxem, na pasta política com certeza dirão clássicos como "a gente não sabe o que a mulher fez pra ele cometer tal ato" e "ninguém fala quando é um policial que apanha"

Tem muita gente que defende esse verme ainda, pode ter certeza, pelo simples fato de ser PM.

Sou PM e acho que esse pedaço de b*sta tem que se fuder o máximo possível.

E aí?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
tem pm corporativista aqui no fórum que fica passando pano pra essas merdas que a polícia brasileira(que é totalmente despreparada, talvez uma das piores do mundo) faz e fica com raivinha quando alguém critica, insinuando que a pessoa é “esquerdopata” e que é a favor da bandidagem :brbr

Aponte nomes. Eu nunca defendi PM que fizeram merdas reais como essa. Deve ser outro cara que você está se referindo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Isso só prova que a humanidade tá cada vez mais indo pro buraco...

Quem viu o vídeo sabe que foi totalmente desproporcional a reação dele por causa da porcaria de um lanche errado. Ou ele não estava com as razões mentais 'sóbrias' (devia estar bêbado ou drogado, no mínimo) e isso poderia ter ocasionado uma m**** ainda maior ou nem consigo imaginar que tipo de dia esse sujeito tava passando pra tomar essa atitude boçal.

Será que em momento algum ele pensou: "E se fosse minha mãe, irmã ou mulher que tivesse feito isso (entregar o lanche errado para um maluco) e ele tem exatamente essa reação que estou tendo"... Será que ele ia querer simplesmente que a 'justiça' agisse?

Se por um simples lanche errado ele fez isso, se fizessem algo parecido a alguém que ele ame o que ele faria então?

HUEzil já não é para qualquer um, RJ então tem que ter especialização...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A maioria dos traficantes e ladrões que já prendi são brancos.

não falei sobre quem é preso e sim sobre quem é agredido gratuitamente pela polícia, tenho minhas dúvidas se a atendente fosse um cara branco se ele teria agido da mesma forma.

E deviam adicionar tentativa de homicídio ai também.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
não falei sobre quem é preso e sim sobre quem é agredido gratuitamente pela polícia, tenho minhas dúvidas se a atendente fosse um cara branco se ele teria agido da mesma forma.

E deviam adicionar tentativa de homicídio ai também.

Também nunca agredi ninguém gratuitamente.

E deviam sim adicionar homicídio tentado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo