O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PM é preso suspeito de forjar furto de carro e clonar placa para dar golpe do seguro

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
PM é preso suspeito de forjar furto de carro e clonar placa para dar golpe do seguro em Ribeirão Preto
16/10/2018 / FONTE: G1
pm-carro-clonado.jpg

Soldado foi detido em casa após ser alvo de uma denúncia, informou a Polícia Civil. Além de estelionato, suspeito responderá por crimes como falsidade ideológica.

Um policial militar foi preso nesta segunda-feira (15) em Ribeirão Preto (SP) suspeito de inventar um furto e de clonar placas de um veículo para tentar dar um golpe em uma seguradora.

Alvo de uma denúncia, o soldado foi detido em casa, onde também foram apreendidas drogas, informou a Polícia Civil. Ele foi levado para prestar depoimento na central de flagrantes, de onde seria levado para o presídio da polícia em São Paulo, apurou a EPTV, afiliada da TV Globo.

O Comando do Batalhão da PM informou, em nota, que aguardará o encaminhamento dos autos da Polícia Civil para avaliar quais medidas administrativas vai adotar.

De acordo com informações apuradas na Polícia Civil no início da tarde, o soldado registrou um boletim de ocorrência comunicando falsamente que seu veículo, uma Kia Sportage, tinha sido furtado.

Além disso, segundo as autoridades do caso, ele trocou a placa de seu automóvel pela identificação de outro veículo, de Sorocaba (SP).

Após uma denúncia, agentes da Polícia Militar foram até a casa do suspeito, onde apreenderam o carro, além de documentos falsos do veículo, um simulacro de arma de fogo e três porções de crack, segundo a EPTV.

De acordo com a reportagem, o PM suspeito alegou que seu carro tinha sido roubado e, ao receber o dinheiro do seguro, comprou um modelo igual pela internet.

Ele vai responder por tráfico, estelionato, falsidade ideológica, falsa comunicação de crime e adulteração de veículo.

Clique aqui e confira a reportagem completa
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.589
Reações
32.992
Pontos
1.048
Fico me perguntando como um soldado da PM consegue comprar um carro desses com um salário de 2k? :kpensa
 
Topo Fundo