O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[pm açaçina news]PM manda 9 assaltantes de banco irem assaltar o Banco do Inferno!

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nove suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada na explosão de agências bancárias foram mortos em confronto com a polícia na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (2).

Na troca de tiros, sete ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. Outros dois foram levados para um hospital em Girau do Ponciano e também não resistiram aos ferimentos. A operação resultou ainda na prisão de mais duas pessoas, que estão sendo levadas para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.

De acordo com a polícia, os criminosos se preparavam para detonar explosivos em um banco no Centro da cidade. A perseguição e o tiroteio intenso aterrorizaram moradores do município, que acordaram com o barulho dos disparos.

Os integrantes da quadrilha, portando armamento de grosso calibre, estavam divididos em quatro carros. Equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Batalhão de Operações Especial (Bope) e grupamento aéreo ainda realizam buscas pela região na tentativa de localizar suspeitos que conseguiram fugir.

Até agora, cinco deles foram identificados: Thalyson Jeyns de Moura Severiano, 30, Raphael Oliveira Silva, 35, Bruno Santiago, 33, João Paulo da Silva, 45, e José Humberto Brasileiro, 43.

Explosivos encontrados com assaltantes de bancos. Foto: cortesia ao OP9/ Bope

Explosivos encontrados com assaltantes de bancos. Foto: cortesia ao OP9/ Bope

Com o grupo, foram apreendidos doze armas entre pistolas e fuzis, além de coletes, balaclavas e três carros. Dentro dos veículos foram encontrado explosivos. Mais informações serão detalhadas pela polícia em uma coletiva à impressa, que deve ser realizada nesta terça (3).

OP9


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Como pode essa PM matar esses trabalhadores assim? Isso é UMA FALTA DE ABSURDO!

PS: Segundo informações de dentro da viatura, a PM de AL ficou apenas olhando enquanto a PM de PE fez todo o serviço.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Incrível quando a polícia vai para cima a bandidagem leva uma surra.
Deve ser o treinamento policial para situações de enfrentamento.

Tapatalk.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Queria um abate desse em traficantes de alguma favela da minha cidade... Sempre tão longe :(
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.776
Pontos
1.934
Nessa mesma terça feira roubaram minhas coisas e o carro da minha irmã (q eu tava usando no dia). 5 meliantes, um deles armado apontando pra minha cabeça...

e os fdps fugiram. Todos. Rastreador+polícia encontraram o carro, pegamos de volta ileso (apesar de ter q comprar cel novo fora o transtorno de cancelar e pedir cartoes, pedir segunda via de CNH e documento do carro). Minha noiva ta com problemas pra dormir até hoje

uma notícia dessas recarrega minhas energias.

e ainda tenho q ver vagabundo passando mão e jogando panos quentes pra bandidos aqui no fórum. É de foder mesmo.
 

Shade1

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
104
Pontos
18
Nessa mesma terça feira roubaram minhas coisas e o carro da minha irmã (q eu tava usando no dia). 5 meliantes, um deles armado apontando pra minha cabeça...

e os fdps fugiram. Todos. Rastreador+polícia encontraram o carro, pegamos de volta ileso (apesar de ter q comprar cel novo fora o transtorno de cancelar e pedir cartoes, pedir segunda via de CNH e documento do carro). Minha noiva ta com problemas pra dormir até hoje

uma notícia dessas recarrega minhas energias.

e ainda tenho q ver vagabundo passando mão e jogando panos quentes pra bandidos aqui no fórum. É de foder mesmo.

Quem passa pano para esses desgraçados na certa nunca teve um revólver apontado para a sua cabeça...

Se tivessem passado por esse tipo de experiência, eu duvido que defendessem esses lixos.
 
Topo Fundo