O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pneu 225/65R17 - sugestões de compra

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Nunca comprei pneu já vida, preciso sem urgência adquirir pelo menos dois desse tipo pra uma Rav4, após 65000 os traseiros parecem bons porém os da frente começam a trincar, eu vou começar a usar mais esse carro e uns já me avisaram que precisará trocar.
São atualmente Bridgestone "Dueler H/T 687".

Entendo pouco de carro, muito menos de pneu, compro os mais baratos que encontrar na internet ou tem alguns muito ruins que não vale a pena? Ouvi falar que tem uns chineses bons lulz

Google diz que parte de uns 700 reais a unidade. Tem algum truque pra comprar pneu pela internet?

Valeu

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Se for comprar pneus pela internet procure pela marca Aptany. Estou usando no meu carro atualmente e o pneu é muito bom, é o preço deles são excelentes comparando com as marcas famosas. Falow.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Procura na pneufree e pneustore, eles estão com um estoque bom e barato, pelo preço da importação...

No Carrefour de final de semana sempre rola promoção de segunda unidade por metade do preço, peguei 4 205/65R15 mês passado por 337 cada um

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Simplesmente compraria um pneu bom de chuva e mais silencioso. Eu não gosto de Bridgstone apesar de minha namorada ter no carro dela e não ter dado problema ou nada, somente gosto pessoal mesmo, iria de Michelin.

quality-performance-criteria.jpeg


Aqui seria um exemplo de etiqueta, eu não me importo muito com a informação de consumo pois da pior para a melhor nota não altera muito na vida real, agora chuva e barulho muda bastante.
 


Topo Fundo