O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pocky & Rocky, clássico do SNes, vai ganhar game pra Switch

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Trailer:



KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo é anunciado para o Switch
POR RAFAEL YO. EM 09/09/2020
O jogo é uma sequência direta de Pocky & Rocky, lançado para o Super Nintendo em 1992.

Pocky-Rocky-2.jpg


A série KiKi KaiKai vai retornar aos videogames com o mais novo KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo que está sendo desenvolvido pela Taito e pela Tengo Project, uma equipe da Natsume Atari. Provavelmente o nome longo possa não soar familiar, mas trata-se de uma sequência de Pocky & Rocky, como foi chamado no ocidente. O primeiro KiKi KaiKai foi lançado em 1986 para Arcade, e este ano no Switch pela Hamster. KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Manto, ou, Pocky & Rocky, saiu para Super Nintendo em 1992, seguido de KiKi KaiKai: Tsukiyo Soushi (Pocky & Rocky 2) após dois anos.

O novo KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo será uma sequência direta do jogo de SNES, com gráficos mais trabalhados mas ainda mantendo o estilo de 16-bits. Vale lembrar que não é a primeira vez em que a Tengo Project faz uma sequência de um clássico dos anos 90. A empresa deu a vida recentemente a The Ninja Saviors: Return of the Warriors e Wild Guns Reloaded, ambos sequências de clássicos do SNES.

Não há uma janela de lançamento para o novo Kiki Kaikai, e nem confirmação de que virá ao ocidente, embora possa ser possível a exemplo das recente sequências lançadas pela desenvolvedora.

Fonte: Gematsu

Switch


Game do SNes:

 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Fico feliz que relancem ele, joguei muito a versão japonesa no meu SNES a mais de 20 anos, curtia o estilo dele, mas até hoje não joguei o 2 :klol
 


John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Um dos meus favoritos do super nintendo,tenho o pocky & rocky 2,por ter o cartucho não acho muito difícil,termino ele com certa facilidade,nunca joguei o primeiro ou vi o cartucho para vender,tentei terminar o pocky & rocky with becky (Game Boy Advance) no emulador e nunca consegui,espero que o lançamento seja multiplataforma.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Joguei muito esse jogo na época eu alugava direto, não entendia o por quê geral não gostava desse jogo e sempre ficava na prateleira. Aqui o pessoal chamava esse jogo de "Ninja Kiki".
 
Ultima Edição:

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Aqui nas locadoras chamavam ele de ninja kiki! Joguei muito no snes!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Não sabia que tinha tanta gente que gostava desse jogo.

Sou uma tristeza em shooters, e esse foi um dos poucos em que eu preferi insistir até pegar o jeito ao invés de largar, por ter gostado do clima.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.714
Pontos
1.299
Esse joguinho é maravilhoso o 2º é bem mais fácil e consegui chegar até o final, já o primeiro é pedreira pura nunca passei da fase da caverna.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.479
Reações
7.946
Pontos
453

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.841
Pontos
803
Chutão dumal. :kbeca

Falando sério: há mais outro action da Natsume de SNES, sem contar esses três? De cabeça, só lembro deles.
Na verdade não, os outros jogos da Natsume ou eram RPGs ou licenciados como Shatterhand/Tokkyu Shirei Solbrain de Nes ou oa jogos da série Harvest Moon.

Então acho que vão ficar por aí mesmo em questão de jogos da era 16 bits, à não ser que ela faça sequências desses jogos aí que ela tem feito, mas acho que ela vem com IP nova mesmo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
O original do SNES eu jogava até que bastante. Era só derrota, e acho que poderia haver algumas melhoras. Na verdade, pra reduzir a apelação, só uma única melhora já ajuda muito: sem mais inimigos infinitos. Isso já deixa o jogo mais tranquilo e legal de se aproveitar.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Jogaço do Snes.

Gostei do trailer, pixel art de primeira, uma joia retro sem medo de ficar bonita.

E isso que o jogo já era lindo quase duas décadas atrás, riquíssimo de detalhes. Dava gosto de ver. Seria legal que viessem no pacote como "extra" desbloqueável.

353427-pocky-rocky-snes-screenshot-these-fish-are-pretty-fast.png
353429-pocky-rocky-snes-screenshot-level-2-more-strange-enemies.png

733401-pocky-rocky-2-snes-screenshot-along-side-a-river.png
733403-pocky-rocky-2-snes-screenshot-a-shop-to-enter.png

Pocky & Rocky, clássico do SNes, vai ganhar game pra Switch
Esse joguinho é maravilhoso o 2º é bem mais fácil e consegui chegar até o final, já o primeiro é pedreira pura nunca passei da fase da caverna.
"Pocky & Rocky" e "fácil" no mesmo tópico.
138781
:klol
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.479
Reações
7.946
Pontos
453
Na verdade não, os outros jogos da Natsume ou eram RPGs ou licenciados como Shatterhand/Tokkyu Shirei Solbrain de Nes ou oa jogos da série Harvest Moon.

Então acho que vão ficar por aí mesmo em questão de jogos da era 16 bits, à não ser que ela faça sequências desses jogos aí que ela tem feito, mas acho que ela vem com IP nova mesmo.

Tá com cara de ser Pocky & Rocky o ultimo mesmo. Se já é um trabalho retrabalhar sprites e adicionar personagens, imagina fazer um jogo inteiro do zero.
Mas melhor esperarmos. Vai que sai um "Ninja Gaiden 2D".

Foi algo louvável q eles fizeram. Não foi tacar umas ROM a preço de jogo novo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.841
Pontos
803
Tá com cara de ser Pocky & Rocky o ultimo mesmo. Se já é um trabalho retrabalhar sprites e adicionar personagens, imagina fazer um jogo inteiro do zero.
Mas melhor esperarmos. Vai que sai um "Ninja Gaiden 2D".

Foi algo louvável q eles fizeram. Não foi tacar umas ROM a preço de jogo novo.
Mais fácil sair um Shadow of the Ninja do quê um Ninja Gaiden 2D, já que esse é da Natsume também.
E eu concordo que o que fizeram foi bem melhor que relançar Roms numa emulação bugada ou sem melhorias( né dona Nintendo?).
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.479
Reações
7.946
Pontos
453
Mais fácil sair um Shadow of the Ninja do quê um Ninja Gaiden 2D, já que esse é da Natsume também.
E eu concordo que o que fizeram foi bem melhor que relançar Roms numa emulação bugada ou sem melhorias( né dona Nintendo?).
Ninja Gaiden Shadow 2. Believe :kbeca
Pokémon Crystal a 30 rurais é de cair a bunda :khuebr
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
o KiKi KaiKai original é de 1986
E pensar que em 86 eu achava Pitfall do Atari 2600 uma coisa linda. :klol

Não conhecia. Esse jogo nasceu bonito.

138791 138792 138793

MobyGames listou versões para Arcade, MSX, Nintendo Switch, PlayStation 4, TurboGrafx-16, Wii e Windows.
E eu concordo que o que fizeram foi bem melhor que relançar Roms numa emulação bugada ou sem melhorias( né dona Nintendo?).
Concordo plenamente. É zoado só relançamento de ROM para caça níquel de saudosista. Mas só para constar que fizeram isso com o arcade.
138795
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu adorava demais jogar o 2, pena que é muito dificil e nunca consegui zerar

Eu sempre chego na última fase e levo a pior ali. Já zerei utilizando save state ou cheat, mas nunca na honestidade. O último chefe é bem apelão e não te dá espaço pra atacar.

Ainda sobre o segundo jogo, sinto que foi feito pra 1 jogador, pois, apesar de ser Coop, é o primeiro jogador que dita o ritmo da progressão, fora a habilidade de fusão (Magic) que "rouba" o segundo personagem para o controle do player 1. Por fim, existem duas fases somente para um único jogador. Ou seja, seu parceiro é mais um coadjuvante, a experiência dele é prejudicada.

No primeiro jogo, é tanta apelação de inimigo infinito que chega a ser uma benção ter um segundo jogador pra ajudar a conter a enxurrada dessas pestes e poder avançar pela fase. Dessa forma, dá até pra dizer que o jogo 1 é pra 2, e o jogo 2 é pra 1.
 
Topo Fundo