O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Pocky & Rocky Reshrined ( Steam 24/02/2023 )

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
PockyThumbFinal-696x392.jpg


eu curto muito pocky & rocky, joguei muito esse jogo no snes, apesar de nunca ter fechado ele sem codigos

fiquei feliz com o remake, parece que fizeram um bom trabalho, e vocês já sabiam? o que achou?




sc4-1024x576.jpg


sc6-1024x576.jpg



novo video:

 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Já saiu esse jogo? Lembro que anunciaram a um tempo atrás, eu acho.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
Isso sim é um remake do baralho.
Note como mantiveram toda a essência dos visuais com essa pixel art linda.
Ótimo trabalho de quem está fazendo isso.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
É do mesmo pessoal que fez as Wild Guns Reloaded e Ninja Warriors Once Again, então é qualidade garantida.

Tomara que saia para PC como Wild Guns. Ninja Warriors ainda está restrito a Switch e PS4.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
O jogo ficou realmente lindo, espero que um dia possa ser lançado em outras plataformas, joguei apenas o Pocky & Rocky 2 (Super Nintendo) e o sucessor lançado no PS2 Legend of Sayuki, mais também houve o Pocky & Rocky With Becky (GBA) esse ainda preciso terminar.

não sabia da existência deste jogo do ps2, mas dei uma olhada no youtube e apesar de achar o gameplay semelhante, achei os gráficos feio d+ para um jogo de ps2, até P&R do snes parece melhor
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
não sabia da existência deste jogo do ps2, mas dei uma olhada no youtube e apesar de achar o gameplay semelhante, achei os gráficos feio d+ para um jogo de ps2, até P&R do snes parece melhor

Ele tem uma versão do Wii também com os nomes: Yukinko Daisenpuu - Sayuki to Koyuki no Hie Hie Daisoudou (JP), Heavenly Guardian (US).

Ele foi lançado também no Steam/Switch com o nome: Snow Battle Princess Sayuki, não sei se houve alguma melhoria ou implementação, eu lembro que houve muita confusão quando esse jogo estava em desenvolvimento, tecnicamente ele seria o sucessor do P&R2, mas acredito que ele não entra oficialmente na cronologia, nem sei se o Pocky & Rocky With Becky pode ser considerado como uma sequencia direta do P&R2.

Esse jogo em questão não foi desenvolvido pela Natsume, a empresa desenvolvedora tinha perdido a licença com a Taito e esse jogo foi lançado com esse nome e possivelmente com outras mudanças.

Eu particularmente gostei, apesar de ser um pouco mais fácil, aos meus olhos ficou agradável no vídeo componente.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
Esses devs tem coragi.
Não é um simples taca a rom e o emulador safado do carai e vende caro.
Melhoraram um jogo que já era bom.

eu acho que até mesmo no snes o gráfico dele já era bem bonito, eles só melhoraram agora
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Nunca joguei, conheço apenas de nome, mas o visual ficou bem show.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Na época do Snes, não joguei. Só fui conhecer nos emuladores, mas joguei pouco apesar de ter gostado.

Acho que pego esse quando tiver promo.
 
Topo Fundo